Publicado por: dubner | 22/02/2010

Resultado do Concurso

Primeiro lugar:

Feito por: Fabíula Yoshida Monteiro

Critérios: Bem feito, criativo, com uma certa brincadeira a ver com a TMJ 18, com 3 personagens e um desenho que nao existe (inventado)

Segundo lugar:

Feito por:   Raquel Santos Bachiega

 Critérios: Muito bem feito, é uma imagem que não existe (inventada), e com uma roupa bem inovadora.

Terceiro Lugar:  Hugo Leoni

Critérios: Uma imagem que não existe (inventada), bonito, boa posição…

Parabéns a todos que participaram, os desenhos estavam todo lindos…

E as carteirinhas estarão prontas assim que os ganhadores me mandassem uma foto deles para eu incluir na carteirinha… E se vc nao ganhou, nao desanime, outros concursos virão e nao apenas de desenhos, de historias, montagens e etc…


Responses

  1. bom, eu disse que ia ganhar o segundo lugar! \o/\o/\o/ gastei 5 folhas só tentando desenhar o rosto da Magali!

    • vc devia ficar em primeiro parabens😀

      • obrigada, mas pelo menos eu ganhei um dos tres lugares🙂 e olha que pra acertar como fazer a cabeça da Magali eu usei mais de 5 folhas. eu tambem tinha desenhado a Usagi Mimi, e eu até achei que ela tinha ficado melhor que a Magali que eu fiz, ficou (sem querer me exibir) até melhor do que quando ela tava na contra-capa da edição 8 (minha opinião)

  2. AHHHHHHHHH eu fiz um desenho e ñ consegui mandar!!!!!!!!! (e olha que tava bom)

  3. fala sério, dubner! o primeiro deveria ter ficado em terceiro, o segundo em primeiro e o terceiro em segundo! nossa…

    • Baseado na criatividade, o melhor foi akle

      • + o concurso era de desenho nao de criatividade

      • de desenho criativo neh Carol?

  4. AHHHHHHHHH eu fiz um desenho e ñ consegui mandar!!!!!!!!! (e olha que tava bom)^^

  5. ei dubner, vc poderia colocar os desenhos dos outros mesmo se não ganharam lugar nenhum? eu gosto de ver os desenhos dos outros…

  6. mas como vc vai mandar as carteirinhas, hein?

    • Por email

  7. ak estao faz mais concurso.eu tenho uma ideia que ver. é o seguinte, voce vai pega uma imagem da turma da monica jovem que maurisso vez. E então,nois tem que enviar uma foto que seja o mais parecida possível com a sua imagem … e vc inventa uma coisa para o vencedor ganha.
    entao tomara que vc gosta.ok

  8. dubner por favor voce pode colocar o resto dos desenhos como quarto quinto sexto … POR FAVOR

    • me responde dubner voce vai colocar o resto ou não?

  9. Eu não acredito que meu desenho esta ai eu mereci esta em terceiro. o que ficou em sugundo esta lindo.parabens!!!!

    • thanks so much!🙂

  10. hum……………….. talvez eu tivesse que por alguma coisa no fundo, pra não ter ficado todo branco…

  11. mas a verdade, eu tenho que dizer, é que eu nem me importava em vencer ou ocupar uma posição, a verdade é que essa era a única chance de algum dia o Maurício ver meus desenhos! eu aprendi a desenhar mangá com os gibis da turma jovem e hoje até criei uma história muito boa, meu irmão achou d+, e to até pensando em escrever um livro! ;D

  12. Dã vc ñ disse que ñ podia pintar e vc escolheu só um ñ pintado

    • ???

  13. gente, perceberam que todo mundo fez a Magali? :3

  14. que pena que acabou o concurso!!
    olha eu to mandando um link do meu desenho(eu nao participei do concurso) eu so to mandando porque achei o meu desenho bonitinho!!

  15. uashusaushaaus
    eu gostei mais do segundo :S
    fikou bem legal:D

    • brigaduuuuuu!!!😀

  16. eu axo que o 2º dezenho, devia ta em primeiro.

  17. Faz outro concurso =)))

  18. Concordo.Dubner vc faz outro,please friend?

  19. Me responde vai!

  20. gostei muito de todos os dese!!


Deixe uma resposta

Categorias

