Publicado por: dubner | 25/02/2010

Contra-Capa da Edição 19


Responses

  1. ESTA CONTRA-CAPA E 100% D+

    O DARK MASTER FICOU TOTALMENTE SEM PALAVRAS. MAL POSSO ESPARAR PELO FINAL DESSA SAGA.

    PS: ESSA SAGA (Surge Uma Estrela) NAUM FOI UMA DAS MELHORES NAUM, MAS QUEM SOU EU PARA CRITICA A TMJ.

  2. Q esquisita nao?

  3. YUKA TA GAAAAAAAAAAATAAAAAAAAA!!

    • Conconrodo Ela Esta Gatissimaaaaaaaaaaaaaaaa Na Ed 1 a 4 Ela Estava Pior.

      • É MAIS AQUELE CASACO NAO TEM NADA A VE …TIPO CEGO EM TIROTEIO

        HILARIO

  4. LINDA MARA!

  5. esta contra capa está d+,desta vez o mauricio capricho,ficou show principalmente a yuka ela esta d+…vc está d parabens mauricio.

  6. A YUKA TA MARAAAA [2]

  7. Vooooccceee comprou ou o jornaleiro deixou vc tirar umas fotos *-*

  8. a yuka ta tao,linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    jente ela e linda de+

  9. muito dez essa contra capa, a roupa dela tá bem melhor ai do q nas edições 1 a 4, show^^

  10. essa yuka ta mais bonita q algumas meninas da minha escola

  11. a yuka ta linda mas esse casaco nao ta dando certo nela.como vc sab q vai ser essa contra-capa por acaso voce mora aonde só pra eu me cituar pois em sao paulo ja saiu essa revista só aqui no rs q naum

  12. a elesis e a monica lire magali ai vai inventando de meninos cebola jin e o cascão sieghart

  13. O MAURICIO CAPRICHOU TA MUITO 10 EU ADOREI PARABENS MAURICIO EU ADORO AS SUAS REVISTAS EU ATÉ AS ENCAPEI.COMO SERA A CONTRA CAPA DA TMJOVEM 20.

  14. Hehe… tipo, vocês sabem que não foi exatamente o PRÓPRIO Maúricio que desenhou isso, né?

    Bem, de qualquer modo a capa da 20 tem boas chances de ser de um personagem sozinho, como tem sido de 5 em 5 (embora na 15 tenham aparecido dois…)

  15. eu sei q é facil confundir cores na tmj mas eu juro q a yuka ia ficar melhor cor de pele

  16. Vcs repararam que o casaco da Yuka ñ tem bolso?

  17. SÓ EU ACHO O CAPITÃO FEIO LINDO DE DOER??? x.x Estou começando a achá-lo até sexy hueuhuhuheuheuh


Deixe uma resposta

Categorias

