Publicado por: dubner | 25/02/2010

Imagens da TMJ 19

Deem os créditos.


Responses

  1. qm é q a maga ta beijando? ñ consegui reconhecer!

    • Quinzinho

    • é o quim(quinzinho TM).

      • achei q era o professor rubens ;P

      • HÃ?

      • Na Verdade O Nome Dele é Joaquim Mas O 1°Apelido é Quinziho(Na Tm)
        E Quim Na Tmj

  2. eu sabia que um dia isso ia acontecer!

  3. depois de tanto tempo namorando, eu achoo qe e o primeiro beijo deles @_@

    • E MESMO. NEM NA TM ELES SE BEIJARAM…

  4. tmj 19 ainda não chegou na minha cidade, q é um fim de mundo mas estou ansioso

  5. e por favor manda mais imagem para quem não leu, sentir o gostinho

    • concordo!minha cidade tambem e um fim de mundo!as revistas aqui chegam um mes depois,ou seja,se a 19chegou nesse mes,aqui na minha cidade chega no proximo mes

  6. a magaali ta bejanu o quim??? no diia 9/03/10 minha tiia vaai trazer a edição 19para eu ler la de SP todo mês elaa tráais!!! too muuito ansiosaa!!!!♥

  7. HAAAAAAA MORTAAAA AMEIII *————–*

  8. MORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

  9. eu disse q eles iam se beijar
    eu disse
    eu disse
    ai tô tão feliz
    ebaaaaaaaaa

  10. Achei muito fofo esse beijo, só q, só as meninas tem atitude na TMJ ou é impressão minha^^

    • não é impressão, não. sabe o que é impressão minha? parece que todos os beijos que já apareceram nas revistas de todos os personagens são iguais. no mesmo desenho. será mesmo?

      • TEM RAZAO
        OS MENINOS SAO TIMIDOS<3

      • POIS E… ESSE COMENTARIO E SO PARA MENINAS

      • hihihi,o beijo deles parece com o beijo de mônica e cebola na edição especial colorida né?

  11. é cebola e não cebolinha!!!

  12. muto massa

  13. muto massa o beijo da magali

  14. jesuiiis,nem vejo a hora de chegar aqui *–*
    e se a magali ta beijando o quinzinho,alguma coisa deve ter acontecido,deve ter a ver com aquela reclamação dele dela num ter tempo pra ele,na 18 õ_o

  15. esse beijo dos dois se parece mt com o da mônica e do cebola!!

    • num parece que todos os beijos são iguais? lembram do beijo do titi e da aninha? igualzinhooooo😛

      • PARECE O DA EDIÇAO ESPECIAL.

  16. muito legal! minha avo comprou hoje, dia 27 de fevereiro

  17. Essa edição esta d+

  18. N gostei muito dessa edição!

  19. genteeeeeeeeeee na especial em cores é o cebola que beija a mônica e não a mônica que beija o cebola

  20. Minha mãe comprou hoje ! 03/03/10

    Coitada da Magali , mesmo sendo famosa , queria uma vida normal , também , mas ela pensa que a perdeu , no final , ela desiste da banda por causa da Mônica , que acreditava muito que conseguiria !

    No final , Magali percebe que gosta de cantar , e isso a faz feliz !

    Ameei essa edição !

    Tenho todas até a 0 e a edição colorida !

    Assinei TM e TMJ !
    NINGUÉM É MAIS FÃ DO QUE EU !

    Vejam meu comentário na seção : Contatos

    Não se esqueça , meu usuário é Paula !

  21. EU COMPREI HOJE!!!!!!

  22. tô doida por essa edição

  23. eu amei a edição \O/
    Embora ODEIE a Magali com o Quinzinho, mas enfim.
    E aquilo na TMJ especial não foi um beijo, e sim uma respiração boca-a-boca, mas se preferem pensar assim…
    E concordo, todos os beijos são iaguais! AIEUEHUEH

  24. é cebola

  25. vou comprar pela internet estou anciosa

  26. nao gostei da maga bejar a o quim eu quero a maga e o cas juntos q a “malia” cascuda(q nem dis o cebolinha(tm)) e o quim fiquem juntos

  27. Claro que é o Quim !!
    Eu já li a edição !!
    Amei o blog gente..
    Parabéns..
    AMOOOOOOOOOOOOO

  28. adorei mas eu so vi o comesso e perdi no meu quarto cheio de bagulho doido e bonito aqui na casa eu perco tudo mesmo arrumando eu nao encontrei afffff so tenho a 18


Deixe uma resposta

Categorias

