Publicado por: dubner | 02/03/2010

Concurso: Fanfic

Oi povos e povas =D To aki para anunciar mais um concurso… Dessa vez precisa ter é criatividade, pra criar uma historia da TMJ, que vcs fazem, nao é pra vcs fazerem copiado de lugar nenhum, pode ter qualquer personagens, desde que sejam da TMJ, Assim que pronta a historia é só mandar para o email do blog: blogtmjovem@hotmail.com ou por recado ou depoimento no orkut, só tera um ganhador, ele receberá uma carteirinha de fã da TMJ, e a Fanfic postada aqui no blog para sempre, com o créditos da pessoa que ganhou é claro =D… A Carteirinha ainda nao foi feita pros ganhadores porque o Hugo ainda nao mandou a foto, eu ia esperar mas aos ganhadores, pode deixar eu mando mesmo se ele nao mandar =D, eu tentarei mandar a carteirinha hoje, e confiram ainda hj o capitulo 2 do Fanfic do Blog: “The House of Horros” , entao boa sorte a todos que vão participar e até a próxima =D Qualquer duvida me mande por email, por orkut, ou por comentario no blog… Bjs

Concurso vai até dia 20, a carteirinha vai ser todas da mesma cor, ou seja, azul claro, e eu entreguei azul claro pros ganhadores do desenho também, achei melhor assim =D 


Responses

  1. ak tem q fazer uma historia q nunca ja foi visto?

    • É

  2. os ganhadores naum iam escolher a cor?

  3. vouu participar concerteza!

  4. Eu mandei a minha fanfic.

  5. eu ja to com a ideia agora só falta fazer a história *emoção* *-*

  6. legal! vou mandar um,

  7. Um personagem inventado pode ter participação na história?

    • Claro

  8. Vc pode postar o cartao do concurso.Please

  9. Foto da carteirinha

  10. pode postar aki nesta pagina?

  11. DUBNER ja é dia 21 e o resultado nao veio
    *suspense*

  12. tudo bem se mandar a fanfic dia 20?

  13. como é q é! Isso vai ou não vai? O resul fai ser dia 20 de q mês?

  14. EU QUIS DIZER “VAI”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: