Publicado por: dubner | 04/03/2010

Wallpaper: Yuka e Poeira Negra

Cliquem para ampliar.


Responses

  1. capitao veeio da assim agora!?

  2. é poeira negra pô kkk rimuitoalto . . .

  3. Muito legal a parte q e poeira negra po!

  4. Que dema fofis, Suas montagens são muito legais.
    Bjomeliga

  5. 😉

  6. é poeira negra pô! poeira negra! HUSHUSHASU

  7. é poeira negra pô, curtii altos
    gosteii ficou mtu legal

  8. amei!!!!!!!!vc e muito genial e criativo!!!!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: