Publicado por: dubner | 05/03/2010

Capa da TMJ 20

 OMG, olha o Toni lá =) Essa edição promete.


Responses

  1. Tem certeza que é o toni???

    • Nao mas deve ser =)

      • eu acho que é

      • Tem que ser ele. Porque é igualzinho!!!!!!

      • vc são bestas. QUAL O PERSONAGEM DE CABELO LOIRO CORTADINHO NOVINHO E GATINHO(nao mais q o cebola,mas nao é de desperdissar a mercadoria)? VCS QUE NAO TEM CULTURA NÃO SABEM O Q É TMJ QUE É UMA MARAVILAH DA NATURESA E ELE É O TONI EU TENHO A MEGA-ULTRA-RARA-BLESTER-ABSULUTA CERTEZA Q É O TONI!

      • é ele sim.
        Não acredito q ele teve a cara de pau de voltar!

      • gentem! a mônica tá muito patricinha nessa capa!

      • É o toni metidinho!

    • sim mauricio confirmou no twiter

      • Besta é quem chama!!É o Toni sim!!

    • ta muito adulta a mô ela ta linda

      • mano que não notou que ele ta usando a mesma ropa de uma foto da mo está sendo reaproveitada da contra capa da edição da tmj colorida caraca eu em

      • Com certeza!!!!!!!

    • E O TONI!EU NAO TO A-C-R-E-D-I-T-A-N-D-O!

    • Para mim é o toni!Medido aparecer 11 edições assim do nada na cara de pau.Eu hem!

    • tb acho que e

  2. marece que não é…
    sei lá

    • POVO SEM CULTURA
      É LOGICO Q É ELE!!!

      • isso é!Aquele metido.

      • não chama o bicinho de metido nãaaaaaaaaooo…

      • mas ele é!

  3. parece que não é…
    sei lá
    parece + ou –

  4. quando foi onda eu mee lembrei mais eu não tenho certeza

  5. nao sei se e o toni so que a capa esta lindaaaaa imagine quem deve ta na contra capa ou quem sera os dois

    • eu acho que vai akanin é soranin

      • nao e nao e a mae e o pai de monica

  6. é sim

  7. poxa dubner! como vc conseguiu essa capa tão rapido??????

  8. d++++++ mt irado! mt bem dubner!

  9. TONI veiu foi para buxar briga

  10. deve ser o toni….de novo??????

  11. mas cade o monicão??? to vendo outro cachorro na mão da monica

    • vc viu o resumo da revista?eles vão tentar de tudo para ganhar dinheiro pro cinema,com certeza a monica quer ganhar dinheiro cuidando de cães!

  12. também quero saber oque aconteceu com o monicão, e esse cachorrão aí quem é ?

    • eu acho na minha opinião que o monicão, bem…a palavra que começa com mo e acaba com reu e no meio tem r.aquela crock spanel substituiu o coitado do monicão,o floquinho é aquele branco bonitão e aquele gato encima da magá é o mingau!(eu acho não sei)

      • não é não! o monicão não usaria lacinho, o mingau é branco e ja apareceu na tmj branco( pelo menos dizia que ele era branco) e o floquinho apareceu na 5 e ele não seria daquele jeito!

    • olha eu nao tenho certeza (pelo menos dessa vez) mas,eu acho q pra ganhar a grana pra ir pro cinema,a turma ta levando cachorro pra passea…ai esses cachorros são anonimos…E eu queria q tivesse uma pitada de ciume na edição…tipo,o toni fazia charme pra mo o ce ficava com ciumes mas ai a mo dava um tapaão no toni ia ser legal… Sem ofença povo sem cultura

      • aaaa eu concordo com a monica tmj bom nao sei o nome dela mais vai assim

  13. e o mingau?:/

    • O Mingau aparece nas edições 0,4,13 e 19. Ele não morreu =p

  14. Ue quem são esses dois cachorros?
    E o mingau?

    • eu aposto que a monica vai cuidar de cachoros para ganhar a grana e a magali de gatos e o cebola vai se meter numa confusão com o toni!

      • isso ai cumpade! quero q o cebola e o toni briguem FEIO e que fosse ataque corpo-a-corpo puts ia ser mara!

      • hahahahahahaha! tb quero que eles briguem feeeeeeeeeeiooooooooo!

      • eita que violencia nas tmj não pode!:p

  15. Akele ali parece ser o Toni >.<

  16. tomara que saia logo essa revista

  17. Demais como vc conseguiu?
    E o placar fica assim de apareçõens em capas :
    Monica- 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    Cebola- 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 13 14 16 17 19 20
    Magali-1 2 5 10 11 13 18 19 20
    Cascão-1 2 5 10 11 12 13 17
    Eo toni bate o recorde de perso nagens se cundarios com a 9 e a 20 se for ele mesmo.
    E vcs ja não notaram a falta do personagem humbeto que e mudo e vive aparecendo nas historinhas da turminha pequena, pois é eu ainda não vi ele na versão jovem, sera que vai te?

    • o humberto e o manezinho não apareceram ate agora
      até o sidney que eh uma pessoa real vai aparecer mais os outros não aparencem

      VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE PELO MENOS O HUMBERTO, MANEZINHO, OU O NICO DEMO APARECAM NO MINIMO EM UM QUADRINHO…

      • COMEÇA A CAMPANHA HUMBERTO NA TMJ!eu apoio…

      • aproveitando as revoltas, vamos voltar a um assunto muito importate, que é o fato de que os outros personagens secundários já apareceram mais do que o ultimo dos 5 principais: O CHICO BENTOOOOO!!!!!!! eu quero pelos menos ver numa contra-capa como ele e sua turma ficariam na versão jovem em MANGÁ!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!que demora absurda!

      • gente,eu ja ia comentar sobre isso.

      • eu apoio essa campanha!

    • A denise tanbem aparece duas vezez na capa da 5 e da 16

    • athilalf o recorde de capas verdadeiras é assim:
      Mônica-0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,17,18,19,20 e a edição colorida.
      Cebola-
      0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,13,14,16,17,19,20 e a edição colorida.
      Magali-
      0,1,2,5,10,11,13,18,19,20 e a edição colorida.
      Cascão-
      0,1,2,5,10,11,12,13,17 e a edição colorida.

    • O Chco-bento jovem sera em outra revista e não sera em estilo mangá (confirmou o Maurício pelo twitter =p) então, pra que esperar? Tem é que esperar que lancem.

  18. Acho que o motivo para esses cães e esses gatos estarem ai e pq pra levantar grana as girls trabalham num pet shop ou algo parecido

    • Ou elas vão se oferecer para levar os cães e gatos dos vizinhos dos , amigos…
      E levantar uma grana também no pet shop !

      • trabalhar na pet shop é o jeito mais fácil de ganhar dinheiro na idade delas!(fora, vendendo limonada)

  19. aaahhh….eh linda demaaaaaiiissss…..quero comprar logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  20. olha se akele desgraçado do toni balançar o heart da monica de novo deve ser porisso ki ele e o cebola tao brigando…obs.:cade ocascao?

  21. Pode até ser parecido com ele, mas o cabelo dele tá muito amarelo, no 9 é mais loiro.
    No nove pareece que ele é bem mais alto que isso.

    No site da monica aparecem todas as capas atualizadas todo mes

  22. é…eu acho q eles vao trabalhar em um pet shop…pra levantar uma graninha neh?!😀 e eu acho q esse cara ai eh o toni mesmo!! deve ser por isso q ele e o cebola tao se encarando…por causa da monica!!! mas cade o cascao???

    • Pode ser que os dois comecem a trabalhar no mesmo lugar e isso gera um monte de competiççoes para ver quem e o melhoe

      • o que tem eu e a maga?

      • é uma competição de inteligência

  23. nossa a monica ta linda ela parece q ta adulta, mas o toni so nao queria se vingar da monica?ele nao gosta dela! nao e? o Cebola q ama ela

    • o toni e o cebola gosta dela! ela tá podendo muito!

  24. dbiner vc pode colocar o resumo da historia desse gibi quando vc saber?AH outra coisa eu li o surge uma estrela dois na ultima paqina quase toda turma forma uma banda!A denise tbm ta na banda!Aquela fofoquera!😡

    • É sim. Eu tenho, a Magali sai das Star Stars, então as Stars se separam e a Magali forma uma nova banda.

      • não! a banda tmj começa a cantar! é só vc ver a festa da turmadamonicajovem em são paulo que vc vai ver a banda da turma

  25. Adorei a capa. Como você conseguiu achar a imagem?

    • acho que alguem da familia de dubner trabalha pra msp(mauricio de souza produções)

      • nem! ele foi ao msp!e o mauricio deu pra ele!

  26. ESSA EDIÇAO JA TA NA MINHA COLEÇAO AMO A TURMA BOTA MAIS NOVIDADES

  27. q lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!amei

  28. Meooo so falta o Toni vim para mentir de novo non godto dele

    • claro que o toni não vai mentir! só vai tramar! de preferencia pra acabar com o cebola!

  29. queeeeeeeeeeeeee massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e o que sera q tone e cebolinha estão brigando

  30. Bom , essa edição promete MESMO (Y’
    Mais , pelo jeito , a Mônica não sabe oque é sutiã , e.e

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH!!!!!!! AGORA EU QUASE URINEI NAS CALÇAS!!!!! BOA OBSERVAÇÃO!!!!! HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA🙂

      • filho?

    • gente q maldade!

      • mais é a verdade meu filho!

  31. Eu acho que a conta capa vai ser a Iara e a
    irmã dela!

  32. Tomara que seja o putoni *-* vai dar um tchau na história é que ela tá tão sems sal

  33. gentii assim é o toni sim da pra ver pela cara !!

  34. Sou PARECIDISSÍMA com a Mônica,tem um menino que gosta de mim! Hehehehe.
    Tenho TODAS as edições e não deixo de comprar 1 sequer revista deles!
    TODO MUNDO da minha classe me chama de Mônica!
    Aaah!Tenho 9 anos,okey?

    • 😦

      • Que fooi , fofaa ?

        Não fica triste nããão …
        (seja lá qual ser o motivo)

        Sorrisoooo !

        =D

      • 😦 ttmb…

  35. Essa é a capa da edição 20? Essa edição já saiu?

    • claro que não!ainda nem lançou a tmj 19 nas bancas!

      • claro q edição 19 já lançou mais acontece que em alguma regiões demora mais para chegar

      • chegou sim!

  36. Se esse for o Toni vai rolar uma confusao daquelas. E parece que Cebola vai brigar com ele!

    • rapaz… a mô tá podendo hein? dois garotos gatinhos brigando por ela! nem a carmem tem isso!

      • monica sortuda!

      • e mesmo! o toni e o cebola kkkkkkkkkkkkk ela bem q ta podendo mais o cebola e mais gato e fofinho q o toni

  37. quando sai a contra capa ???

  38. nossa até q enfim o toni apareceu de novo,e a monica é parece q ela ta sendu aproveitada,da edição de lançamento em cores bem legal essa capa,agora eu só quero ve si a contra-capa é mais bonita q a capa q eu ainda acho q é a mais bonita q fabricarão e a q o mauricio feis!!

  39. O novo penteado da monica é dms

    • que novo pentedo? o cabelo dela sempre foi assim minha filha!(mas fala sério…a mô tá muito patricinha nessa capa)

  40. Claro que é o Toni não viu como ele agiu no final da edição 09 depois que o Cebola perguntou se era só raiva?? SEM DÚVIDA povo e pova!!

    • o toni gosa da mônica!o toni gosta da mônica! o toni gosta da mônica!

  41. mt massa a capa

  42. adO.oreeeeeeeeeeiiii

  43. a mônica devia usar um sutiã! a ponta do peito dela tá aparecendo

  44. *————————————*

  45. cara tive uma grande ideia!!
    o mauricio pudia fazer uma historia em que a turma ia pro sitiu e la eles iam encontrar o CHICO e sua turma,
    Neh legal??

  46. Aff, o Toni de novo? ¬¬

  47. Que daora to louca para ler perece demais a é uma perguntinha o gato é o mingual?Aquele é o Monicão?E aquele o Floquinho?

    • Provavelmente elas vão trabalhar num pet shop pois o mingau ja apareceu e não é assim

  48. perai a monica ta adulta mais ate ed 19 ela tinha 16 anos credo o mauricio cresce eles rapido em! sera mesmo essa capa!

    • cresce eles rapido demais? eles levaram quase 40 anos pra ter 16 anos do nada!antes disso eles só tinham 7 anos

      • eles levaram 50 anos p/ ter entre 10 a 18 anos

    • concordo com a bell ;b e a monica n ta adulta so parece q ta adulta mas eh q ela ta mais patricia ;b

  49. te amo tmjovem vc e d+

  50. a magali ta linda e a monica tambem e o cebola para de brigar com o toni ele ja te ganhou

  51. gente o floquinho envelheceu é claro que é ele!!!

    acho que a mô vai cuidar do floquinho e da cachorrinha e o floquinho vai se apaixonar pela cachorrinha e a cachorrinha é do toni e ocebolabriga feio com ele pela mô e nessa historia entra uma gatinha que a maga tem que cuidar e o pai dela fica uma fera e todas essas aventuras eles vão ter que aturr pra ir ao cinema!

    • Ridiculo o floquinho tem pelo verde e como o mingau apareceu sem quase nenhuma mudança.
      E elas devem trabalhar no pet shop.
      E o motivo para que toni e cebola se encarem é que provavelmente vão tentar pegar um mesmo emprego o que resultara numa serie de competiçoes.

      • Concerteza eles vão trabalhar pet shop maas será q toni ñ é o gerente

    • geeenntteeeeeee!!!!! será que é isso mesmo? aquele pode não ser o floquinho, mas e se a cachorrinha for do toni e o floquinho se apaixonar por ela? esse deve ser uma dos motivos do porque o cebolinha e o toni vão brigar! o segundo deve ser porque a monica ta CUIDANDO da cachorrinha do toni! aaaaaaaaahhhhhhhhh, a louca!

      • trabalhar na pet shop é o jeito mais facil de ganhar dinheiro na idade delas! acho que o cascão vai vender limonada!:)

  52. concordo com o que o Athilalf disse… mas claro que deve rolar aquele ciume básico do Cebola .
    Essa edição promete meixmo ;D

    Obs1:os mascostes e o resto da turma vão ir entrando aos poucos nas história, pelo menos foi esse o e-mail de resposta que recebi.
    Obs2:sim a Mônica precisa conhecer o sutiã HAHAHA’.
    Obs3: o Floquinho e verde, o Mingau é branco e o Monicão é marron com o dente grande que nem a Mônica.

  53. gente é obvio q é o tony né gente iginorante

  54. com certeza eles estão brigando por causa da mo!
    aqueles animaizinhos são super-fofos!:3

  55. oi mauricio vc precisa botar cor nas edicoes da tuma da monica jovem

    • mas ia ficar muito caro, uma revista de quase dez reais! minha mãe tem muito o que pagar no momento e outras pessoas tambem, então eu voto por ter pelo menos, a cada semestre, uma edição especial em cores! o que vcs acham?talvez duas…

      • apoiado! tambem acho!

      • O maurico criou a TMJ colorida pra que ?? e não ele não vai botar cor nas edições normais

      • concordo bell, pelo menos vc pensou na sua mae e em outras pessoas

  56. Eu tópo se n@um i@ fic@r muito ch@to só em preto e br@nco.

  57. oi gente sempre que posso acompanho o blogg, não sou idolotra mas gosto muuuuuuuuuuito da turma , tenho 412 gibis deles pequenos e todos os mangas de 0 a 19 e só vim elogiar o dono do blog, pois sempre consegue as capas dos mangas antes de todos, parabens viu tchê, e pra todos que escrevem no blog um beijãao

  58. OMG :O

  59. Com certeza é o toni pois alem de igual o cebola ta encarando ele!

  60. mais quiqueisso???????? eu sou a monica

    • ???

  61. queria pergunta se ja saiu a ediçao19 alguem sabe se ja saiu?

    • saiu! eu comprei ontem!

      • obrigada vou compra agora mesmo^^

  62. Eu acho que ele loirinho é o Luka ( que usa cadeira de rodas) porque teve uma época que a mônica gostava dele (até enviou uma cartinha de amor e o cebolinha ficou com ciúme e trocou a carta por um papel).

    • omg! não creio, sério???:0

      • meu deus do céu esse menino pode ser tudo, tudo menos o Luca nada contra a ele mas o Luca é Moreno, o cabelo dele é castanho . E isso dai era quando eles eram crianças agora já passou a Mô jovem nem liga mais para esse bernadinhos e inhos da vida(eu acho) .

  63. tenho a revista tmj 20 a contra capa a mae e o paiu da monica abrasados

  64. eles vao trabalhar no pet shop pra ganhar dinheiro pras entradas do cinema muito 10 ;D

  65. mais vcs que tem me fala como eles tam grandes na capa em parece com 20 anos jaaa a monica e a magalii

  66. espero q a irene n volte .-.

  67. Amei *-*
    isso significa q o cebola ama mesmo a monica
    aaaaa monica e cebola sempre amo esses dois
    iiiii ve se vc poe a reviata digital ai pra gente ve ta bjs

  68. Eu amo a turma da monica deste pequenininha!! Sou fã numero do mauricio de sousa e fanatica de carteirinha da turminha

  69. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Que demora! Desse jeito em vou ficar caduquinha! Tem que chegar rápido, se não eu piro de vez! :p

  70. o toni não se mancou ainda , q ele tinha q sair da TMJ faz mto tempo …😮

  71. AAAAAHHH O TONI VAI APARECER NESSA HISTÓRIA, QUE MAXIMO :DD

    POVO SEM CULTURA, É CLARO QUE É O TONI¹²³…

  72. Eu concordo com a leticia que demora bem que bodia ser uma edição a cada uma semana!

  73. Eu nao acredito eu to paracendo a Monica na edição 20 mas sabia que eu pareço a Monica de verdade minha cor favorita é vermelho mas amei muito a capa da edição 20

    Bjss

  74. teim certeza que o toni gentiih!!
    eu achuuh q ñ éh…
    bj
    ..vivy…

  75. eu tenho sertesa pois eu acabei de ver ela na numero 20 dando emsima da mônica e o cebola todo com medo dela gostar dele

  76. gente já ta confirmado, eu vi imagens é o tony MESMO!!! não estou dizendo estou afirmando, pq eu vi!!!
    os dois vão brigar pela mônica!! é muito engraçado!!!
    mas o q é engraçado mesmo é q o cebola gosta de faze ciúme pra mônica como fez com a yara (edição colorida), xabéu….ia ser legal se pelo menos uma vez ela descontasse!!! também ia se legal se o cebola quando ta com ciumes não fizasse apenas cara de bravo mas também cara de triste!!!😉

  77. aeeeeeeee! pessoal! vcs sabem o 21?

  78. adorei a capa.Só to agora interessada com os cachorrinhos,alias nao entendi naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada

  79. to muitééérrimo ansiosa pra ler a no 20!!!!!!

  80. gente sem cultura e personalidade eu tenhjo a ediçao numero 20 a monica cuida de caos e magali quida de gatos o cebola e o toni saem no tapa meu deus comprem logo eu ja tenho

  81. minha mae ja comprou a edisao 20…e sei lá se o tal de gustavo tava me xingando ou xingando todos mais se for eu já vou falando eu nao sou sem cultura!

  82. tu é um besta gustavo

  83. nao e porque o mauricio nao colocou no site da turma da monica jovem mais se for vou ler e ta lindo …………

  84. ai gente ganhei essa edição hj meu deus ela ta uma maravilha

  85. Não acredito q ele teve a cara de pau de voltar!

  86. noossa…o toni é o maior cara-de-pau!

  87. Para quem ainda tem dúvidas, é o Toni sim cara , olhem esse site , tem imagens inéditas da edição *O* https://tmjovem.wordpress.com/2010/03/17/imagens-da-tmj20/
    pena que aqui onde eu moro ainda não tem a edição 20 T.T , no site tbm nam tem , ainda tá a edição 19 O.O’
    beijinhos :*

  88. Dubner, aqui é uma seca para as revistas chegarem……………..ainda só vamos na edição 15!
    Ainda bem q digitalizei as edições até à 19
    Agora estou à procura da 20😉
    Bjo Mariana

    P.S. O filme que a TMJ vai ver é uma paródia do Crepúsculo XDDD

  89. Já agora, sou de Portugal, daí a seca para as edições chegarem XDDD

  90. O filme chama-se “Lusco-fúsculo” XDDD

  91. o cebola fiko cheio de ciume!!!!

  92. sim,todos sabemos q a revista chegou ontem,ontem eu tava no parana e ganhei a revista lá eu sabia q como parana que é onde eu nasci é perto de são paulo ia chegar lá primeiro.
    e tem uma parte q o toni diz assim: ele ta arranjando dinheiro pra sair com ela mas quem vai sair com a monica sou EU a monica tá de mão cheia é o toni,cebola,do contra…
    em fim

  93. sim,todos sabemos q a revista chegou ontem,ontem eu tava no parana e ganhei a revista lá eu sabia q como parana que é onde eu nasci é perto de são paulo ia chegar lá primeiro.
    e tem uma parte q o toni diz assim: ele ta arranjando dinheiro pra sair com ela mas quem vai sair com a monica sou EU a monica tá de mão cheia é o toni,cebola,do contra…
    em fim

  94. Eu continuo a campanha Humberto e Manézinho na TMJ

  95. Adoreiii tudo ;*

  96. Luisa vc é lok a tmj é uma coisa tão legal menos pra vc

  97. muitooo loucoooo nao vejo a hora de comprar

  98. adorei!😄

  99. Eu, naum consegui ler todas as revistas da turma da monica jovem.
    E agora estou procurado aonde venda as revistas antigas da turma, o Mauricio e nota 10 eu fiu na bienal um dia antes dele ter a tarde de autografos……^^😀

  100. o toni e um gato gostoso (nao mais q o dc[do contra] e o cebola) e cara de pau


Deixe uma resposta

Categorias

