Publicado por: dubner | 17/03/2010

Ida Pro MSP

Vou fazer um resuminho da melhor experiência do mundo =D!

Cheguei lá, com aquele frio na barriga!

Na entrada é tudo decorado com a Turminha, desde a mesa, até o elevador, assim como tudo lá, tudo decorado com os personagens (Lindooo)! Peguei o elevador para subir, o recepcionista tinha falado o andar que nós tínhamos que ir, subi, e falaram para esperarmos na sala de reuniões. Ficamos lá um tempinho até que chegou a Debora pra mostrar o estúdio.

Lá tem um monte de gente, desenhando, fazendo arte-final, e num ambiente gostoso, muuuuito legal, eles desenhando, colocando a letra, quase tudo a mão =). Lá estavam desenhos de edições futuríssimas, eles fazem com muita antecedência.

Depois de visitar o estúdio, fiquei na sala de reunião lendo uns gibis, esperando o Mauricio. Chegou a Marina =DDD , falando que o Mauricio tinha ficado preso no trânsito, mas já estava vindo.  Então conheci a Marina, e tirei foto com ela e com o cartaz do Mauricio.

Esperei mais um pouquinho… entra o Mauricio!!!!!! Eu pirei por dentro!!!! Depois começamos a conversar, não vou entrar em detalhes porque não sei se pode,  mas o Mauricio é a pessoa mais fofa que eu já conheci. Antes de eu ir, ele era para mim tipo o Mestre dos Quadrinhos, Ídolo. Mas depois que eu conheci ele, ele virou para mim Idolo, o Mestre dos Quadrinhos  e humano =D. 

Conheci o Sidney também, ele é demais, é muito diferente falar com eles no Twitter do que pessoalmente. Bom, nem consigo falar direito tudo que eu passei =) E para completar, no final , tinha acabado de chegar a TMJ 20, e eles me deram uma =DDDDDDDD e a edição 20 é muito mega perfeita demais, ainda mais por ter sido dada pelo Sidney e pelo Mauricio e ainda autografada por ele…

Enfins, para mim a melhor tarde do mundoo… Lá está todo mundo feliz, sorrindo, é demais, demais, demais, demais!!!

E Mauricio, Sidney , Marina, Debora, Beth, Ivani, Flavio ou qualquer um do MSP que estiver lendo, muito, muito, muito obrigado mesmo… 

 

Danny


Responses

  1. AAII que legalll!!! O Mauricio deve ser uma pessoa muito legal mesmo…que inveja eu to sentindo de você… mas porque você não coloca mais fotos da TMJ 20??? por favor coloca maaiisss!!!

  2. Esse -é-vc?

    • ahã

      • Mano como vc conseguiu conhecer ele responde por vavor q massa:D:D:D:D e vc ganhou a tmj 20 que massa😀

      • aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii! que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • e….

      • tá bem! já tá tá ficando chato!
        (cê deve tá morrendo de inveja do dubner tambem)

  3. Oi, conheço seu blog a pouco tempo, super legal, e já tentei ir até a MSP, como vc consegiu ir lá, se puder me responder, seria muito legal, muito obrigado e parabéns.

  4. Inveja inveja inveja …..
    Morrendo de inveja

  5. MEEU DEUS EU QUERO SABEER ONDE ÉE quem sabee elee ñ me daa umaa tbm =] mas eu queriia tanto veer o mauricio é um sonho de consumo !!

    • tem na ultima pagina dos gibis

    • ai meu deus! que inveja!eu adoro turmadamônica desde pequena! quando eu tinha 8 anos eu vi o comercial do Mauricio dizendo sobre a turminha adolescente eu pirei! fui pro computador ver o site deles! não dormi de tanta felicidade! i’love tmj!thank you goooood

    • e……

      • ?????????????????

  6. cara! neste momento, eu queria voltar no tempo e trocar de lugar com vc!! SÉÉRIO, incrível ô meu(conhecer o Maurício, sonho meu)*-*

  7. como vc consegiuuuuuuuu!???? ai que emoção que vc teve, queria estar no seu lugar, um dia eu ainda falo com o mauricio e mostro meus desenhos a ele *-*, sonhoooo! falando nisso, dá uma olhada nos meus desenhos no blog e me add como parceiro? por favoooor?

    • ESSE SONHO É MEU SEU PLAGIADOR! EU QUE VOU MOSTRAR MEUS DESENHOS PRO MAURICIO, EU QUE VOU CONHECE ELE!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHMAS QUANDO É QUE EU NÃO SEIIII!!!!!

      • eu tb desenho mt bem a tmj! minha família vive dizendo que eu deveria ser a próxima herdeira da MSP! eu desenho mt bem a mônica,cebola,magali e cascão vão lá no meu blog:www.artedaliza.blogspot.com e click em: meu primeiro post! lá vcs vão ver um deseho meu da magali! quem gostar bota comentário ok???bye,bye friends!

      • esse sonho é meu!!!NÉTEUNÃO!!!PLAGIADORES!!!(aliais eu já fui a msp!!conheci o mauricio!!PIREI!!!ele é mto legal!!)

    • SOMOS MUITOS ENTAUM! SEMPRE KIS MOSTRAR MEUS DESENHOS Á ELE!

      • vc tambem desenha? que legal seria legal criar um espaço pra divulgar os desenhos de fãns da tmj😄

  8. Uooou que shoow! Vooç deve ter curtido muito! Sonho meu tbm!!

  9. Meu Deus!! Pedir um autografo Para o Mauricio de Sousa era e ainda e meu sonho!
    Puxa, como voce tem sorte!

  10. como vc conseguiu ir pra la?me passa o endereço? ;D

    • estado: sp
      cidade:barueri
      rua:alameda juari
      nº:560

  11. Inveja inveja inveja …..
    Morrendo de inveja nao acredito danny ele deu uma dica da 21

  12. danny pra ir la e ver o mauricio tem que agendar por-favor ma responda!!!!!!

    • Tem q agendar…

      • como se agendaa??

      • ai dubner… me dá o msn do mauricio! por favor! se vc não tiver arruma! pergunta pra ele no twitter!

  13. cmo agenda e que eu ti vendo sevou me responde vai!!!!!!!

  14. Dubneer me responde como vs consiguiu ir pra la eu queria muito conhecer o mauricio me responde pelo meu email
    mariedpas@hotmail.com

  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  16. Dubner,por favor me ajuda!
    Eu moro em Curtiba / PR , mas eu sempre viajo pra Sp,pq meus pais tem que trabalhar,e sempre que passo perto de algum desenho de revistinhas,ou algo parecido,lembro do Mauricio.
    Eu sempre quis conhecer ele,então dá pra você me passar o endereço,para eu poder conhecer ele?
    Me manda no e-mail!
    Pooor favor!
    Agradeço MUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!!!!!
    Visito o seu blog todo santo dia!É muito legal Dubner.
    Beijos
    Júlia

    • Respondendo para todos, tem que marcar, nao da para chegar lá do nada… Para vcs terem uma ideia estou tentando desde outubro, e o endereço está no gibi😉

      • massa!

      • que loucuraaaaaa!!!!!!!!!!!//////!!!!!????!!!!!

  17. dubner
    vc mora em são paulo?
    ou viagou SÓ pra conhecer mauricio?

    • acho que ele mora em são paulo pq ia custar muito caro uma viagem do brasil para são paulo e ia demorar muito a viagem!( tô falando sério! já viajei pra brasilia e demorou bastante e olhe que brasilia é um estado e são paulo é um país)e tb pros pais darem esse presente o dubner tem que ser muito estudioso e educado!

      • e cada uma que me aparece….. como e que ele vaisair do brasil para ir po sao paulo?,se sao paulo esta no Brasil?eu hein?!

      • São Paulo é um pais?, kkkkkk é cada um

      • e a capital e sao gonçalo.

  18. aiiiiiiiiiiiiii que invejaaaaaaaaaaaaaaa como eu queria ta na tua pele Dubner. Poxaaaaa que legauuuuuuu, sou doidaaaaa pra conhecer o Mauricioo e vc teve essa oportunidadeeee, vc deve ter aproveitado mesmo né?

  19. Eu adoro a tmj quando compro uma edição(na começo do mes)eu fico ansiosa pela procima edição pois é d+!!!!!!!!!!!Nota 100.000.000.000.000.000.Fico feliz como susesso da tmj e com primeiro lugar em vendas.Bom susesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Fiquei feliz por vc mas eu nao estou nem um pouquinho o estudio me pisotiou eles me enganaram eu tinha marcado a visita para ir la com uma tal de debora que disse que minha visita estava agendada para terça feira,eles nem siquerem confirmaram pra mim se ta va tudo direitinho e eu podia ir estou esperando ja vai fazer uns 4 meses me aborrcei muito com amauricio de sousa produçoes porque mentiram pra mim hoje eu liguei la de novo edisseram que u nao posso agendar fico muito triste mas nada me faz esquecer que o mauricio de sousa é o melhor quadrinista do brasil.

  21. Eu vou na msp!
    Meu pai disse q vai agendar!

  22. Nooooooossaaaaaa Que sorte a suaa !! Parabéns !!

  23. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to sem palavras………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… TU ÉH MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :B

  24. ninguem aki é plagiador! todo mundo tem o sonho de mostrar os desenhos pro Mauricio (sonho kee é meu também) desde os 5 anos que eu amo TM e agora kee tem a TMJ então…eu piro quando vem uma revista!, adoraria conhecer o Mauricio amo os personagens de coração <33'

  25. sonho ? meu deus qe sonhooo , que vontade de conhecer meu idolooo ,amo tm desde criança, tmj so fãn de viida , aai Jesus Cristinhoo , tbm qloo :{ , maas eu fico feliz por vc ! aah , agr conta , ele falou alguma coisa sobre o filme da tmj qe tao produzindo ? diz qe siiiiiiiiiiiiiiiiim *————* omg , só de te ver lá fiquei feliz por vc , parabéens

  26. AI Q INVEJAAAA!!!!! AI MEU DEUS! VOU PEDIR DE ANIVERSÁRIO IR LÁ! COMO VC ENCONTROU ELE? ME CONTA POR FAVOOOOOOR!!!!! PRECISO CONHECER MEU ÍDOLOOOO!!!!

  27. legal!!!

    mas tente usar girias menos femininas por favor isso foi meio tenso

  28. Nossa que demais, adoro seu blog

  29. ó, que linda a Marina, eu queria conhecer a Magali

  30. como vc consequiu isso ???
    me falaaaaaa!!!!

  31. legal dubner eu tbm ja fui la e recebi todas ediçoes q eu n tinha e a 20 o mauricio e muito legal!!! todas autografadas foi o melhor dia da minha vida q demais!!! tirei fotos com todos ta la no meu blog😀

  32. TMB FUI LA FOI DEMAIS!!!! MOSTREI TODOS OS MEUS DESENHOS A ELE!!!

  33. Olá Danny… Fiquei muito feliz pela sua experiência com o Mauricio de Souza….e mais ainda por vc perceber que todas as obras, assim como o conhecimento, são produzidos por pessoas. Pessoas como a gente, que pensa, que se dedica e que por isso consegue fazer coisas maravilhosas….Coisas que não morrem jamais. E fazer essas coisas é o nosso maior desafio, por isso nos dedicamos, nos esforçamos…E quando descobrimos que somos capazes de realizar obras maravilhosas, como é o seu blog, nos esforçamos ainda mais… e cada vez mais…com muita vontade de aprender mais, mais e sempre. Parabéns…e que vc continue aprendendo a vida toda. Bjos. Mércia

    • 😉

  34. Dubner le aquela pagina “Eu:Danny Dubner” e me responda.Ok?


Deixe uma resposta

Categorias

