Publicado por: dubner | 18/03/2010

Recorde

Ontem teve 4.762, OMG, gente, obg, obg obg…


Responses

  1. Aham, seu blog é tão bom que nem tem parceiro tem. DUVIDO que você tenha conseguindo 4762 pessoas.

    • Muitas pessoas me pdem, eu que nao quero😉

      • Q bobagem essa briga eu t tenho um blog e quando clicam nas outras paginas da mais um asseso no blog ;D

      • Bom,vc que escolhe por que ninguem aqui tem que ficar mandando em vc,nao e verdade?

    • eu convio em voce dubner e sei que voce teve 4762 visitas sim
      E NUNCA MAIS DIGA QUE DUBNER É MENTIROSO

      • COM CERTEZA O BLOG TEVE 4762 VIZITAS…
        ESSE BLOG É D+!
        PARABENS DUBNER

      • vc merece dubner! o seu blog é o melhor de todos! parabens🙂

  2. 😦

  3. TMJTMJTMJ—TMJ————TMJ—TMJTMJTMJ
    —-TMJ——-TMJTMJ—-TMJTMJ——-TMJ—-
    —-TMJ——-TMJ—-TMJ—-TMJ——-TMJ—-
    —-TMJ——-TMJ————TMJ——-TMJ—-
    —-TMJ——-TMJ————TMJ——-TMJ—-
    —-TMJ——-TMJ————TMJ—TMJTMJ—-

    deu o maior trabalho

  4. Legal mais ta indo muito rapido essa é uma envestigação para mim kkkk zuera parabens ou quer dizer d nada

  5. Uma das coisas deve ter sido por causa das imagens da TMJ 20

  6. pode ser…

  7. Também achu q éh por causa das imagens,achu q se vc colocasse mais imagens da TMJ 20 ,o numero de visitas aumentaria mais

  8. Legal mas… Você não vai dizer o vencedor do concurso de fanfics?

  9. E eu reparei que você esqueceu de fazer as “receitas da Magali”.

  10. buaaaaaaaa eu quero o vencedor do concurso de fanfics (eu to participando bolas😦 )

  11. Cara seu blog é o melhor que eu já vi falando da tmj,Parabéns.
    Tenho uma pergunta : vc tem a minima ideia de como será a capa da tmj 21 ou quem vai estar na contra capa?

  12. os 2 melhores blog que eu já vi: tmjovem e diamante tmj ( que não existe mais), um dia eu chego lá!😄

    • eu tô sabendo que o diamante tmj não exise mais pq eu fui no blog e não foi!(fiquei total arrasada)

      • 😦 o cael era meu amigo ( eu sei, ele era arrogante) mas ele não responde no msn…

  13. vc tem orkut dubner?

  14. e,esse blog e mesmo muito massa parabens!!!!!

  15. dubner eu sei q vc ja viu q saiu a capa da tmj 21 mas a sua ficou bem mais criativa mega10

    • obg =)

  16. Você merece

  17. Parabens Dubner e parabens para agente por colaborar!


Deixe uma resposta

Categorias

