Publicado por: dubner | 31/03/2010

Novo Poster


Responses

  1. legal
    a magali minha personagem favorita!

  2. Amei, vc pegou varias imagens da maga!!!! Ficou otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. A
    m
    e
    i
    !
    !

  4. essa capa de filme é legal de fazer montagens porque pegamos varias imagesn diferentes

  5. Eu acho q a Monica ou ate a Carmem iam ficar melhor!Mas mesmo assim ficou D+!!!
    Eu nao sou de criticar!Mas quando falam q eu nao pareso a MONICA !!!!!!! EU FICO UMA FERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    E METO UM COELHADA NA PESSOA(se for menino)!


Deixe uma resposta

Categorias

