Publicado por: Scaliante WSR | 05/04/2010

Curiosidades


Responses

  1. Nossa repetição novamente.

    • affz voce quere as outra ediços não quere? se eles não repticem não ia dar tempo para as outras ediçoes . estou certo ou errado?

      • * vocês querem …*

      • *…outras…*

  2. a mancada quem é o desenhista q fez isso?

  3. nossaaaaa como vcs exergam isso???
    eu nunca reparei!!

  4. na verdade a ordem está trocada, originalmente a cabeça do cebola faz parte do desenho da capa da edição em cores, e eles aproveitaram pra fazer mais uma imagem inédita😀

  5. tsc tsc
    ê Maaaurício
    HAUSHASUAHSUASHAUS

  6. e verdade https://tmjovem.files.wordpress.com/2009/10/img002791.jpg

  7. lol

    • amo pandanda

  8. claro q nao gente!! vcs acham q é facil para os desenhistas fazer tanta coisa????
    eles fazem o gibi todinho so coloca no computador para melhorar a qualidade e vcs ainda criticando coisas minimas que aparecem no maximo dois desenhos!
    quero ver algum de vcs fazer um desenho tao perfeito igual aos dos desenhistas!

  9. NOSSA, É O FIM DO MUNDO O QUE VAMOS FAZER!

  10. é verdade a aninha tem razao,e qual é a de voces?eles só fizeram algumas reaprovetaçoes,mas o resto HAHAHA,era tudo diferente a maioria era tudo criaçoes diferentes,e vi qu eles AS VEZES reaproventam desenhos.

    Resposta de aninha (aprovdo,concordado e aceitado)

    • ah q bom q concorda comigo!!

    • e gente vcs numca se enraivaram duas vezes?quando isso acontecer tirem fotos ai comparem e vao ver q pelomenos duas vao ser iguais e alem do mais os cebolas estavam de roupas deferentes,e roupas too,entao dub nao ta igual nao (aaa te aprovei aninha)bjss blogueiros e amigos q leem este blog mara xau

  11. eu faço o desenho igual ao deles e so tenho 12 anos

    • eu faço desenho deles, mas no meu próprio estilo, e tenho 13. posto todos os desenhos na oficina do cebola lá no blog

    • é ccllaarrro que os desenhistas são profissionais, né gente? como vcs vão competir com eles se os juizes levarem em conta a simetria, tamanho, pintura, e efeitos de sombra? eu sei que algumas vazes tem alguns erros, ( e que eu aprendi a desenhar manga com essas revistas, e agora eu ganho de muita gente) mas a experiencia deles nós nunca vamos ter! (afinal, eles devem ter uns trinta nos, e daqui trinta anos, eles vão continuar mais experientes que nós😉 )

    • claro eles vão estar velhos caqueticos, que nao conseguem escrever, nem se levantar do trono pois suas bacias quebraram por rececamento e enfraquecimento dos ossos, e eu vou estar um poko mais experiente, pois se com 13 anos já tenho uma empresa e um mangá com 30 já vou ser mais doque o mauricio é hoje ( e desenho melhor que muita gente)😀 exagerei na primeira parte neh? eu sei so bem exagerado mesmo😄

  12. gente alguns desenhos podem sair iguais de profissionais mas eu quis dizer akela hora q nao podem criticar uma coisa que os desenhistas fazem com tanto carinho e muitttoooooooo esforço!!

  13. Oi Dubner eu tenho + imagens iguais pra vc, sabe a a edição especial da TMJ tem o relorio igual a da edição 20, na edição especial está na contra capa no braço da Monica já na edição 20 esta na capa mas também no braço da Monica, que conhecidencia né repara bem.

  14. Eu nunca iria ver isso, Dubner voce repara bastante nos detalhes, que tudo!
    Gente pega leve e dificiu fazer tudo diferente , algumas coisa vam repetir e outras nao. E mais, o Mauricio ja tem bastante criatividade, vamos ver o lado positivo: Poucas coisas vam se repetir!!!!!!!!!!!

  15. geeeeeeeeeeente pelamour de Deus por causa dissssssssso voceis num tem pena dos pobe dos desenhistas naum e um dia era os braços que eram iguais agora e a cabeça do cebola coisas minimas ne vcs saum uns bocó mermo viuuuuuuuuuuuu

    • Bocó é você! Não leu o post? “CURIOSIDADES”, não “JULGAMENTOS”!

  16. eu tambem ja vi um dessesssss desenhos iguais

  17. ei,dubner,eu tinha viajado por muto tempo e por isso eu demorei de acessar o site.DiscupaÊ


Deixe uma resposta

Categorias

