Publicado por: dubner | 09/04/2010

Novidades TMJ

O Mauricio postou no twitter:

Novas Bonecas:


Responses

  1. A boneca da Denise e d+

  2. Nossaa!Que show :D!
    Prefiri os bonequinha pequitititos

    • ai eu tb!! muito fofoo S2 S2 S2

  3. kkkkk Gostei Da Turma Da Monica Baby Tmj

  4. são lindos

  5. JA TA A VENDA OS BONEQUINHOS

  6. Já estão vendendo os bonequinho ?

  7. ai que lindo os bebes aiaiai quero pra mim

  8. tmjovem baby é muito fofo. vou quere todos,e a carminha frufru está linda

    • é Carmem angi!!!!!!!!!!
      e ela é uma metida de Nariz enpinado!!!
      Frufru!q nome mais besta!!

  9. D+! Adorei os bonequinhos deles! Quando é vai pras lojas?

  10. q ohan mais ta fofo

  11. Adorei as bonecas maiores e menores. Mas achei as maiores mais bonitas. Ja tenho a Monica, Magali e a Marina, vou pedir Denise, Cascuda e a Carmem para ter toda a coleçao!!!!!

  12. Adorei os pequenininhos quero toda a coleção.

  13. Ai…Que fofucho as pequenas

  14. :: ADOREI os pquenos!!!!!!
    super cuticuti🙂 ::

  15. ESSES BONECOS FICARAM DEMAIS,MAS PQ A MONICA E A UNICA QUE TEM SAPATO E ROUPAS BONITAS, A MAGALI PARESSE QUE TA VESTINDO UMA CAMISOLA, O CASCÃO E O CEBOLINHA PIJAMA, EU GOSTEI DA DENISE PRINCIPALMENTE AS ROUPAS E A BOTA, O CABELO FICOU LINDO, MAS TIRANDO O RESTO TA TUDO SHOW

  16. GENTE NO MEU ULTIMO COMENTARIO EU ESQUECI DE COMENTAR A MARINA E A CASCUDA ALAS TÃO DEMAIS NOTA 1000

  17. dubner vc pode postar da competiçao q eu a paula e a carolina vamo faser!Ah faz um cartaz tambem!
    Por favor! Vai eu te dou o MAIOR CREDITO DO MUNDO NO MEU SITE!
    obrigado des de ja!

  18. quero saber quando vai as lojas e pra que q serve esses pequenininhos? depois me respondam!!

  19. fofofofofofofofofofofofo
    muuuuuuuuuuuuiooooooooooo fofo

  20. Q fofuuuuuraaaaa

  21. cade o monicão jovem

  22. Muito fofo…Amei o mingau, mas eles poderiam por tb a aveia…onde encontra? E como vc consegue tantas inforaçoes d+?

  23. Mt fofinho esses bonequinhos!!

  24. esses chibis são liiindos *o*

  25. A marina na 21 apareceu com a carinha dessa ae fofinha

  26. Que D+

  27. amei as baby e mtj da denise , da carmen e da cascuda

  28. onde vendo a boneca da carmem da denize e da cascuda

    • lala eu tbm queria saber mais parece que e so ano que vem

  29. eu queria a turma toda so que em que loja vende isso????

  30. eu so vi a tmj da monica e amaga ea marina
    no masimo…2 veses a maga ea monica!!!
    essis j estao nas lojas???/
    se sim me avisem ….

  31. onde q vende? pq eu nunca vi!! pra sorte da minha mae e do dinheiro dela rsrs

  32. Fofos
    Tô precisando….
    Já lançou né? Já está vendendo alguma loja?

  33. Q lindoooo! Eu quero a Mô o Ce e a Maga pequenos… eu quero a Mô o Ce e a Maga Grande tbm… amei!!!! ♥


Deixe uma resposta

Categorias

