Publicado por: dubner | 11/04/2010

Imagens da TMJ 21

Primeiro blog a postar, deem créditos


Responses

  1. posta mais imagens ai!!

  2. Nossa senhora da beleza a Mô ta muito linda,é vem ca onde vc descobrio essas fotos em

  3. Muito show!!!
    Quero ler!!!

  4. A magá tá + bonita q a monica nas imagens

    • siiiiim ela É e SEMPRE SERÁ mas linda que a monica

  5. A Monica ta parecida comigo nas imagens!

    • Parecida nada, sua chata! E eu posso achar a Mônica muito bonita sim, se eu quiser! Blééééééééé!

      • Ela sempre foi parecida comigo td mundo fala!Bleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      • Tá bom, desculpa!

      • eu tmb.meu apelido na escola e “monica jovem”.as trigemeas…

    • como assim TRInao deviam ser apenas gemeas?ãn?

  6. ja lançou??

    • nao mala sem alça nem a contra capa tem buroooooooooooooo

      • Ah, a gente sempre quer antes, né?

  7. vai me dizer que ela esta procurando seus amigos que se perderam no livro junto com tudo de sua festa.
    Porque a denise disse que sonhava ser uma duquesa feia e essa seria a rainha vermelha e assim que monica deduziu que denise era a rainha voltou ao normal, o mesmo acontece com a magali que provavelmente era a lagarta que so come verduras e vegetais.

  8. A Mô tá a maior gata de alice! D+ mesmo!

    • mocinho nao se fala e mocinha a jessica e menina

  9. Já salvei até no meu arquivo de imagens! Super!

  10. Acho que a Mô tá muito mais gata na história que na capa.

    • É a mesma roupa cabeçudo…

      • VC tem muita falta de respeito MOCINHO!!!

      • Eu não sou cabeçudo, “mocinho”!

      • gente, eu achei a roupa perfeita na capa, mas na história, eu acho que não combina muito roupa com listra vertical e meia com listra horizontal. ah, e como eu amo essas luvas chiques ( mas não tenho nenhuma T-T) eu acho que ela devia usar tm na hirtória

      • isso e verdade.

      • calma,calma! senao vo chamar o cebola…

  11. Quem era a Denise na imagem.Tipo qual animal?

    • Você não se ligou que a denise era a duquesa, não? Na próxima vez presta mais atenção GABRIEL AGOSTINI MARTINS!

  12. Eu não gosto muito do estilo da Denise (muito estravagante) mais desta vez eu amei muito, esta demais, mega, hiper, moderno.

  13. Ah, JESSICA e GABRIEL, vocês são muito toscos mesmo!

    • Nao sou tosca e sim maravilhosa

      • arrasou essa tmjovem pra valer e muito chata ela me chamou de tosca tambem ve se pode tosca e ela

      • T-tá b-bom, d-desculpa!

      • T-tá bom, d-desculpa! T-tudo b-bem?

      • Desculpa!

      • ta perdoado….kkkkkkkkk

  14. Como elas aparecem aí? No mundo das maravilhas?

    • olha meu comentario

  15. Pessoal a Mônica e a DEnise estão desenhadas diferentes de outras edições(ñ é a roupa e sim o desenho).

  16. gente eu quero ler e me desculpe mais eu acho que a monica tah um pouco gordinhaaaaaaaaaaaaaaa socorro a monica me viu escrever ela ta como sãsão aqui é sérioooooooo algueem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    • que comentário inutil …

    • a monica ta nada gorda ! Ela e magrinha e super mega parecida comigo td mundo fala!

      • que amostraçao!

      • Desculpa por ter te chamado de TOSCA e CHATA, JESSICA mas eu concordo com vc! Eu estou quase explodindo de tanta raiva desse GUSTAVO! E desculpa por ter dito q vc ñ nada parecida com a Mô, é q eu ñ te conheço, tá legal? E a Mônica ñ tá gorda ñ! E, GUSTAVO, eu sei onde vc mora… (mentira minha, tá?), e eu realmente acharia bem legal se Mô tivesse aí e te desse uma boa coelhada!

        JESSICA: Eu já fui TMJOVEM pra valer! e bruno tmj. Ah, e BIAZINHA LINDA E SENPRE PODEROSAA eu ñ te chamei de tosca!

      • conhecidencia.

  17. E acho q a denise ta meio estranha!

  18. nao tem de cebola e d cascao nao?😦 ‘-‘

  19. TMJ evolui MUUUUUUUUUITO nos traços, mesmo as histórias sendo infantis vou comprar a 21. mas nao gostei sobre essa saga ser do país das maravilhas.

    • infantil! se vc naum percebeu…algumas edições vem com fachetaria de idade(a 5 é p/ maiores de 10 anos)

  20. Humpf, não estou gostando muito da Mônica pelo que acho, a mônica não é assim, ela nunca foi assim, elac] está sendo muito METIDA! pela minha opnião não me críticam, este é a minha simples opnião obrigada. E falando sério o estilo da Dê e da Maga, AHAZARAM com o da Mô :3

    • sua tonta! a mo ta e muito linda a maga e a de tbm e ela so esta sendo meiga e doce como sempre foi, vc e O Oi sao muitos tontos!

      • aff, só tem a mônica aqui ? AGUEM MATE A MÔNICA PELO AMOR DE EDWARD, ser perfeita toda hora irrita.

      • ELLEN, eu estou explodindo de raiva! De quem? De vc, né, migah! Vc é uma xata! A Mô é personagem principal, se liga! Se vc gosta da TMJ então é melhor ir se acostumando pq a Mônica sempre aparece mais do q todo mundo! Hoje, eu tava vendo minhas revistas da TMJ (eu tenho todas, menos a 0) e a Mônica apareceu em todas as capas, menos na da edição 16! Então, com eu já disse, se vc quer matar a Mônica, então eu te mato! Entendeu, amore? =)

      • vo me meter: CALA BOCA!(brincadeira)

  21. Candie
    Eu concordo com você, a Mônica tá um pouco metida (especialmente na ed. 18)

    • OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

      • Eu ñ acho!

  22. Gente, reparem q na história ela n ta com luva igual na capa!

  23. ggeeenntteeee ttttooo bbbeeeggeee!!!!(comparação digna da denise!) ELES MUDARAM DE DESENHISTA! QUE BBBOOOMM ESSES NOVOS DESENHOS TÃO LINDOS, VCS VIRAM OS OLHOS, O MODO DA ROUPA, DO MOVIMENTO E DOS CABELOS DELAS? TÃO MMMUUUUUIIITTTTOOOOO MELHORES!!

  24. Olha, estou espressando minhas opniões, se não gosta do fato que eu digo problema é seu ‘monica’. Eu me assustei após ver está imagem a mônica não é ela nunca foi ela! Porque pra começar, ela nunca agiu desta forma, pra quê ela queria fazer está pose? fala sério! E mudando de assunto, eu acho que está edição não será muito legal. Sei que é feminino e eu sou feminina mas não está com cara de ser tãaaaao legal, também não gosto de alíce no pais das maravilhas. Mas por mim acho que vai ser um pouco legal :3′

  25. eu tenho trauma de Alice no país das maravilhas. nao vou comprar essa revista.

    e alguem mate a mônica, odeio ela x-x
    e nem venham falar merda por que eu expressei minha opinião

    • eu também mas vou comprar mesmo assim

    • Escuta aki ELLEN, se vc quer matar a Mônica, então eu vou matar vc, amore!

    • Ah, e se vc odeia a Mônica, então ñ compra a revista, tá bem?

      • CONCORDO! E MERDA É O QUE A ELLEN TÁ ESCREVENDO!(CADA UM TEM UM GOSTO ELLEN SE VC NÃO GOSTA DE TMJ ENTÃO VAI PUXA SACO DE LULU MERDA!!!!)

  26. ta muito boa essa historia !
    masaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    D+

  27. ei ellen vai te f…. !

    • calma…

      • Deixa de se achar, bem! Esse seu nomezinho pega nada, amore!

  28. Eu acho que esse visu da Magá ñ combina muito com ela, ñ. E a Dê tá com umas roupas mó extravagantes! É claro q eu vou comprar essa edição, mas eu tô expressando a minha opiniãozinha!

    • eu acho que estravagante é bom…agora é o estilo da minas…( q estão muito gatas)

  29. acho muito bonita as roupas de todas

  30. achei as imagens muito bonitas mas mo ta meio diferente

  31. “pela amor de edward”acho que tem gente que anda vendo CREPÚSCULO DEMAIS (não que eu não ame )

  32. acabei de ler a tmj 0 a 21

    • Ñ seja mentiroso, bem!

  33. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUch!

  34. gente nao sei se e verdade mas uma amiga que o pai dela trabalha la no MSP disse pra ela que a:
    -Denise como vcs ja sabian ia ser a Rainha Vermelha
    -O Tweedledee e Tweedledum vao ser a Vanda e Valeria aqueles gemeos ne casso gemeas
    -Cascao vcs ja sabian o Gato Risonho minha amiga disse que eler ia ser a lebre mas discordei concordei com o Dubner
    -Cebola o Mallymkun o dormidongo
    -Marina a Rainha branca
    -Magali Abisolem a lagarta
    -Chapeleiro maluco vai ser Chapeleiro maluco mesmo
    gente ela so me falo iso ta bijim.Ai adorooooooooooooo.
    obs:gente nao sei se e verdade ta nao me xingem se for mentira

    • Gente, não sei se é verdade, mas uma amiga minha disse que o pai dela trabalha lá no MSP e ele contou á ela que a:
      -Denise, como vocês já sabiam ia ser a Rainha Vermelha
      -O Tweedledee e o Tweedledum (aqueles gêmeos) vão ser a Vanda e a Valéria (gêmeas da edição 2 da TMJ)
      -Cascão vocês já sabiam que ia ser o Gato Risonho, minha amiga disse que ele ia ser a Lebre de Março, mas concordei com o Dubner
      -Cebola Mallymkun, o Dormidongo
      -Marina a Rainha Branca
      -Magali Absolem, a lagarta
      -Chapeleiro Maluco vai ser ele mesmo
      Gente, ela só me falou isso, tá? Beijinho. Ai adoroooooooooooooooooooo!
      Obs.: Gente, eu não sei se é verdade, tá? Não me xinguem se for mentira.

  35. Tenho todos os gibis , minha compra todo mês , sou fã número 0 (quer dizer que a pessoa é infinitamente fã e ninguém mais é , ou seja = EU!)
    E para quem quer ter a edição 0 , vai lá no site http://www.turmadamonicajovem.com.br e se cadastra , depois , é só imprimir!
    Lá na minha classe , TODO MUNDO me chama de Mônica , tenho o Cebola sim!
    A Magali e o Cascão ? TAMBÉM!
    Amo o Maurício , e acho que o Pq. da Mônica deveria ficar lá mesmo!
    Tenho 236 gibis deles pequenos , e todos deles jovem!
    Todo mundo que me conhece fala que eu sou fã número 0 ! Falam também que sou fanática (e muito) pela TMJ , e também que NINGUÉM É MAIS DO QUE EU!
    Tenho 9 anos , moro em Jundiaí , e meu sobrenome é Murari .
    (ou , talvez , para os que me conhecem , meu nome é Mônica , e sobrenome Sousa!)
    Beijoo , para os fãs número 1 , eu sou o 0 , tá?

    OBS:A Mônica está ficando a cada vez mais linda!

    Thaau!

    • olha aqui todos nos adoramos tm e tmj nao tem na disso de fan numero zero e fan numero um todos gostamos da tmjovem vc e muito aparecida ai que u ooooooooooooo odeio gente aparecida como a denise ai aposto que e uima filinha do papai ai e a treva fofa xau pra vc METIDAAAAAAAAAAAAAA

    • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E TODOS SOMOS FANS NUMERO 1 NAO SOMOS FANS NUMERO 0 COMO VC

    • Escuta aki, senhorita PAULA, ninguém é + fã q ninguém ñ, tá bom?

  36. ha!eu sou a fã numero 1 da turma da monica jovem!ta?

    • Vc gosta de assistir Naruto? Pois se gostar é a única menina q eu conheço q assiste esse animê!

      • Abafa o caso Bruno eeeeeeeeeeeuuuuuuuu adoro a Ino queria ter aquele cabelaum no mas eu odeio a Hinata e saber fazer a queles jutsus de floras ai adoro e tudo

      • eu e meu manerrimo tambem gostamos

  37. Não existe fã n°0, e eu concordo com a Bazinha linda e sempre poderosa, todos somos fã nº1. E pelo caso de ter ou não a ed. 0 não justifica nada se somos fãs n°1 ou não.(Na minha cidade não veio a ed. 0, e os donos das bancas nem sabiam que existia). Só o meu modo de expressar, Paz e Amor.🙂

    Tô louca para ler TMJ 21 :p

  38. Be my angel!

  39. Abafa o caso? Desculpa mas eu ñ sabia q você tb assistia, BIAZINHA LINDA E SENPRE PODEROSAA.

  40. E Hora DA HIKI AQ COMENTAR!
    1:VCS TENQ PARAR DE CRITICAR O CABELO DA MONICA!
    2:A MONICA TA SIM METIDA.
    3:E CXHEGA DE FALAR MAL DO NOVO ESTILO DA TMJ!

    THE END!

  41. vam la na wkipedia e digitem turma da monica jovem ai clike anexo listas de eds da turma da monica jovem e clikem ano 3 e vao la na penultima ed etem o resumo da ed 21

  42. vam la na wkipedia e digitem turma da monica jovem ai clike anexo listas de eds da turma da monica jovem e clikem ano 3 e vao la na penultima ed etem o resumo

  43. ♥noooooosssssssaaaaaaaaaaa a mô e a magali estão gatonas em caprichou em Mauricio!!!!!♥

  44. Edição 21 – No País das Maravilhas – Parte 1 de 2

    Capa: Mônica como Alice segurando o Livro do País das Maravilhas.
    Contra Capa: Magali em suas 2 formas de lagarta.
    Lateral: Mônica da capa.
    BRINDE: Pôster Dupla Face, com Cebola como o Chapeleiro Maluco e a outra face mostrando Magali como A Lagarta

    *Observação: A mulher misteriosa que aparece no “Na Próxima Edição…” da Turma da Mônica Jovem nº20, é na verdade a mãe da Marina, inspirada na verdadeira mulher de Maurício de Sousa.

  45. meu alguem ai postou um comentário que a monica aparece em todas a sedições MENOS NA 16………ISSO É MENTIRA!!!!!!!
    pq a monica aparece sim e na foto q o cebola ta segurando

    • Desculpa, é que eu ñ prestei atenção.

  46. Sakura Card Captor!

  47. A-do-rei a pose da Mô!

  48. Tudo poooooooooooooodreeeeeeeeee


Deixe uma resposta

Categorias

