Publicado por: dubner | 12/04/2010

Contra-Capa da edição 21


Responses

  1. A maga?
    Pensei que fossem os pais do cebola

    • tambbém

      • DARK MASTER TBM PENSOU Q SERIA O SR. & SRA. CEBOLA

    • Eu tb achei que os pais do Cebola iriam aparecer na contra capa da TMJ 21.

  2. essa e a magali ? pois se for e injustiça e aquele personagens que nao apareçeram ainda a magali ja apareçeu na ediçao 2 (discirso lindo so vou falar que a magali esta uma gata se for ela )

  3. A Magá? É ela? Que injustiça com os personagens que ainda não apareceram! Mesmo a capa sendo linda eu acho que é uma enorme injustiça! Mas essa contra capa tá d+!

  4. Pessoal, nessa contracapa, tôvendo a Marina e a Mulher de Cabelo preto juntas, ela estão se abraçando ou Marina está dando um beijo na bochecha dela ou Marina está dando o beijo na boca nela?

    • É Beijo na bochecha, sua ameba! B-O-C-H-E-C-H-A, ok?

      • Ninguém na TMJ é gay não, tá?

      • Ahasou, miga! Esse tal de JANDERSON BRENDO é uma ameba, mesmo!

    • Essa mulher e a mar dela

    • c-a-r-a-c-a!

      • AAFFFFF… Desculpa o q eu postei. é pa a mão da Magá ficou no meio da imagem OK?

  5. ah entendi. é a Marina dando um beijo na bochecha de sua mãe né?

    • É issaí, cara

  6. nossa d+ amei nota 1111111111111111111111111 ameriiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. Nooosssa a magali chibi tá uma fofua e muito parecida com aqueles bonequinho fofis !!

  8. feia

    • ¬¬

    • EPAAAAAAAAAAAAAAAAA…FALOU MAL DA MAGÁ É A MESMA COISA Q FALAR MAL DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O PRÓXIMO A FALAR Q A MAGA É FEIA VAI TE O ORKUT (SE TIVER) HAKIADU! E UM MONTE DE XINGAMENTO POSTADO!

      • Aff quee ridiculoo você!

        (quee medaaa”
        ahsaushausahsuahsuash

        Comoo tem geente… seem noção saaabe?
        é a opiniao dele!

      • oba,barraco!!!!!!

      • Epa!!!! tbm nao gosto d ouvir nunguem falar mal da Magali ELa eh minha linda fofinha!!

  9. RSRSRs a maga ta ingrassada de largata!!!
    Mas ta bonita!e eu adorei o tomara q caia dela!

  10. E a moça era mae da marina mesmo!!!

  11. tristeee!! que contra-capa mais podreeee! a maga já apareceu! deviam botar os outros coitados que naum tem chace de aparecer na capa!:( que feiaaa (a lesma verde – maga -fiko legal)

    • ta feia + ñ precisa falar mal

    • desculpa😀

      • Fala mal e depois pede desculpa! Chato! A LILIZINHA UMA GATINHA E SENPRE PODEROSAA o-d-e-i-a isso!

      • hunp!

    • AGORA CHEGA! Ñ AGUENTO + NINGUÉM XAMANDO A MAGÁ D FEIA! SÓ PQ ELA APARECEU D NOVO!!! Q PRECONCEITO SEUS BANDO DE FILHO DA MÃE

      • Para a pessoa acima

        Você tem que aprender que todo mundo tem uma opnião e que deve se respeitar os outros aff gosto é gosto cada um tem o seu

        E essa fantasia é um uó

      • Cooncordo!
        agoraa todo muundo tem que gostar da contra-capa?

      • 😛 gente… que isso é só uma contracapa -.-‘ o que que tem xingar uma contracapa de feia?? falta de respeito é chamar um monte de gente de filho de mãe que nem vc fez😛

      • ela ta meia estranha e eu pensei q fosse os pais d cebola

      • Ñ precisa xingar os outros! Q falta de educação!

      • kisso ai sweet!!!!!!!!!!!!!!!

      • eu sei onde vc mora “fa tmj”…(mintiraaa!)

  12. Q Horrível!Odiei!Péssimo = a capa!Horrível!Nota 0!!!

    • vcs todos deixa de ser filho da puta

      • Ñ precisa falar palavrão! A falta de educação de vcs vai até q nível, hein? Ô povo mal educado!

      • ei dubner ñ deixa esse felipe colocar comentarios ele é boca podre

      • >=*

      • Eu só não vou xingar porque eu não me rebaixo ao nivel de certas pessoas…

    • e mesmo!
      TODOS os comentarios acima ai,depois da postagem,so tem chingamento.

      • Eu ñ xinguei ninguém ñ, tá?

  13. Legal!Primeiro A Capa Com Visu Legal Depois A Contra Capa!Agora O Mangá Vai Ter Imagen De Alta Qualidade!O Mangá é 99%

    • só 99? totalmente 100 por cento

  14. a, comparada com as outras ta bem feinha, mas ficou criativa gostei =D

  15. olha aqui o thomas a capa ta dez a magá ta linda alargarta ai o é ela então se a lagarta ta feia a mgá tambem ta viu ou se liga se não gostou não compra pq aposto que todos aqui vai comprar e estão setisfeito entendeu entam presta atenção!

    • naum to reclamando, ô povo grosso, eu disse que tava podre, eh diferente, eu queria que aparcem outros personagens soh isso, ta bom?!?

      • thomas vc nao pote coloca um comentario porque vc falou mal do dubner no seu blog isto mesmo dubner la estava escrito ; gente que nao tem q faser fica enventando coisa cade esse pessoal todo dubner cade q eu nao vi cade dubner era so isto na minha opiniao esta cc significa contra capa

      • É meesmo!
        Entãão agora teem que achaar que tuudo fiicou legaal
        para podeer comprar a revistinha?
        See liiga você!
        Você é analfabeeta?
        “aposto que todos aqui vai comprar e estão setisfeito entendeu entam presta atenção!”
        MEU DEUS! :O voou corrigir!
        “aposto que todos aqui VÃO comprar e estão SATISFEITO entendeu ?? ENTÃO presta A atenção!”
        Deiixei em letra MAIÚSCULa o que você escreveeu errado

        ô povo grosso [2]

        Aaahh taambém não goostei muito da contra-capa não =/

        P.S.: Se euu fui grossa…me desculpe tá boom?

      • eu acho q a contra capa está ótima,se o thomas achou feia ou “podre” comodiz ele é opinião dele…eu tbm achei mt sacanagem a maga ja esteve em umamcontra capa poderiam começar a fazer as novas cc “mais equipadas” quando todos os outro9s perssonagens ja estivessem aparecido…

      • chama o mauricio e o dbner!!!!!
        ta uma muvuca ai!
        tra cima do thomas todo mundoo!

      • Calma gente o Thomas só tava dando a opinião dele. o que que tem ele dá a própria opinião da contra capa?

    • isso mesmo esculacha ele eses homens botam defeito em tudo aff

      • EEEEEEEEIIIII!!!! EU ADORO A MAGA ELA E A ENCARNAÇÃO DA CLEÓPATRA! D TAUM LINDA! E Ñ CEI PQ FICAM TIRANDO UMA DA MAGÁ SÓ PQ ELA APARECEU DNOVO! O MAURÍCIO É O DESENHISTA E ELE FAZ COMO ELE QUIZÉ! E IMAGINA A MAGÁ DA VIDA REAL DEVE ESTAR SE SENTIDO 1 LIXO SE LEU ESSAS MENSAGENS! PARA QUEM TEM CONTATO COM O MAURÍCIO OU ALGUEM DA MSP DIGA Q FELIPE DOS SANTOS AMARAL DISSE Q A MAGA É LINDA EVER POR FAVOR? MAGÁ, Ñ LIGA PRA ESSES BABAKA PRECONCEITUOSO

      • Veeei como voocê é ridiiculo(a) e analfabeeto também
        ELA E A ENCARNAÇÃO DA CLEÓPATRA! D TAUM LINDA!”
        HSHASUAHSUAHSAUSHAUSAHSUA quee tosco!
        Queridiinho(a) a Magá NÃO EXISTE CRIATURA! (‘ops desculpa acabar com seus sonhos =*)
        Vamos aos erros de ortografia:
        E Ñ CEI PQ FICAM TIRANDO UMA DA MAGÁ SÓ PQ ELA APARECEU DNOVO
        não acreeditoo nisso, SEI com C ????????
        vaamos para o próximo:
        O MAURÍCIO É O DESENHISTA E ELE FAZ COMO ELE QUIZÉ<—é com S(Quiser)

        Não…calma aê !
        Euu não li isso : MAGÁ, Ñ LIGA PRA ESSES BABAKA PRECONCEITUOSO
        HSUAHSUASHAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUSHAU
        Caara….agoora achaar uma contra-capa feia é preconceito Oo ??
        e a magaaali NÃO EXISTE

      • hahahahahahahahahahahaha!e a postagem mais longa q ja vi!

      • Eu eh q ñ!

      • Não se pode mas ter opnião nisso aqui affff ¬¬’

  16. aa eu achei q fico fofo…

  17. a maga ficou super fofis de lagartinha,parece até uma bonequinha se vendesse a boneca da magali de lagartinho eu comprava.

  18. Ô Dubner, você faz ideia de quem pode estar na contra capa da edição 21 da Turma da Mônica Jovem?

    • -_- essa eh a edição 21

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • claro que è bosta

      • Eu sei q eh a edição 21, mas eu quero saber se ele, por acaso, tem alguma ideia de quem pode estar na contra capa da TMJ 21! Dá próxima vez pergunta antes de falar mal, tá bom?

      • Ô FELIPE, a educação mandou lembranças, tá?

      • E, por acaso, lhe interessa o q eu escrevo ou ñ?

      • O felipe(boca podre) pq tu ñ cala a boca

      • minha nossa! gente calma!breke nos hormonios!

  19. AGORA E A VEZ DO DARK MASTER, POSTAR SUA OPINIÃO.

    EM 1º LUGAR: E CERTO UM PERSONAGEM APARECE DUAS VEZES NUMA CONTRA-CAPA? (MESMO TENDO MUDADO O VISUAL)

    EM 2º LUGAR: NA OPINIÃO DO DARK MASTER É MELHOR A MAGALI APARECENDO NA CONTRA-CAPA DE Q A MÔNICA.

    EM 3º LUGAR: O DARK MASTER VAI ASSISTIR AO NOVO FILME: Alice no País das Maravilhas .
    PARA SABER SE A HISTORIA E O FILME SÃO TÃO DIFERENTES.

    THE END!

    • ei cara pq vc so fala 3 pessoa e era melhor ñ aparecer nem A MAGALI ou A MÔNICA existem personagens secundarios vamos colocar eles ne mauricio

    • cala boca dark master!!!!!!!!!!!!!!!

      • Quem é você pra mandar ele calar a boca ele fala o que quiser a opnião é dele

  20. Quem é ao lado da magali?E é uma ijustiça tinha q ter aparecido luca e o cascão q não apareceu em nem uma.

    • o cascao ja apareceu na contra capa 2 com a magali esqueceu bem

      • Sempre eh com M, lindinha!

      • sim mas o luca não e o cascão pode aparecer de novo sim

      • O chico bento e piteco seria uma boa não?

      • recapitulando:

        se a monica ea presonagem principal de toda tmj: POR QUE ELAAA NAO APARECEU PELA 2 VEZ????????

  21. Eu não gostei muito, pois eles tiraram a chance de personagens secundários aparecerem, como o Luca, Nico Demo, TVLuisão, quem sabe o Piteco?

    P.S.:Só pra deixar claro, eu vou comprar, mas estou expressando o que eu achei ;D

  22. esta cc significado \comtra capa\ esta demais o thomas falo mal de vc dubner no blog dele bom voltando ao assunto eu gostaria q vc fizesse um poster do ben10 alien force

  23. capa perfeita!belo trabalho seu blgo dubner!

  24. olha eu falo do jeito que quero ok?! olha ou e estava falando que esse ai tal de thomas ai aiaia me deus no blog dele fala mal da quiii que doi ai vem aqui e chama agente de grosso a tem mais coisas a fazer do que ficar te escutando vc compra a revita todos nos estamos satisfeitooooo se vc não ta to pouco milichando ta

    • ?????????????? hã? :p

  25. esse povo não sabe ler…

  26. Essa edição está MARA!(eu não tenho e nem comprei mas ja dá pra percebr).

  27. A magá está mais bonita de minhoca do q com a fantasia de minhoca.

    • pIOR QUE É VERDADE RSRSRS (mas não é minhoca é lagarta)

      • OPS! hê hê foi mal, me confundi ela com um minhoca, mas é uma lagarta.

      • quem sabe a magá nao “evolui” e vira uma borboleta?

      • Tb acho!

    • Também acho!

      • valeeuu!!
        finalmente comcordam comigo!(denny,me da um destaque aq no blog?)

      • Desculpa, Hiki, é q eu tô concordando com a Bianca.M . Mas tb concordo com vc! Beijo… (na b…)

  28. Pena q aqui vai chegar mês q vem.

  29. Aí q tem Twitter pergunta pro Mauricio quando é q vai chegar na Paraíb cajazeiras. Eu sei q chega mês q vem, mas tenho medo q essa edição chegue esse mês e tenha se esgotado rápido.

    • Aki no meu estado ( Rio Grande do Norte-Goianinha ) tb só chega mês q vem… É uma pena pq eu amo a Turma da Mônica Jovem. Ah, e quem tem twit, por favor, pergunta pro Maurício se vai chegar antes, tá bom?

  30. gostei acho que o dubner viu essa maga na capa da ed 21 que mudou

  31. Eu super, mega, hiper, amei linda e muito no estilo manga, a pequena é fofa e a grande linda, só espero para ver a Monica com aquela roupa linda de contra capa.

  32. Eu amei essa contra-capa (sendo q amo a Magali)só que me decepcionei pois eu queria q fossem os personagens q não apareceram ainda na contra-capa(Toni,Luca,Irene,Horácio…)Bom gostei da contra-capa mas me decepcionei

  33. -FÃ DA TMJ- Cada um tem a sua opinião, seja favorável ou desfavorável (até parece que nem leu a tmj 20 quando o Cascão diz “gosto de expressar minha opinião mesmo que ela não agrade a maioria”. Eu acho que a personagem não ficou bem na magali, pois ela é uma garota meiga e divertida, e a lagarta é mau-humorada na história, mas tudo bem.

  34. auguem poderia me informar oq é essa lagartinha é essa ai do lado da magali…se é ela ou não?e se é ela pequena?não consegui entender…

  35. gente a maga ficou eselente mais essa bonequinha mmmmmmm, e bom a maga ta na contra capa mas ela como lagarta ela deveria ser o mestre gato

  36. A gora eu vou dizer o que acho:
    A magali pode aparecer em uma outra contra capa mas nimguem vai morrer se colocar luca, irene, toni, as star star, morte, seu juca, os professores, os pais dos outros personagens, o humberto, a turma da mata e etc….
    Agora eu acho que e muito drama que vcs tão fazendo por causa de uma contra capa

    • tem certeza

      muito boa sua cansepçao

  37. quem é essa pessoa ao lado da Maga???????????

    • é a maga em forma de lagarta😀

      • é a Maga em chibi na forma de lagarta

  38. Como é q se faz um twitter? eu queria fzer pra conversar com o Mauricio.

  39. GENTE, TÃO RECLAMANDO DE QUE? RECLAMARAM QUE A MAGA NAO APARECIA NAS CAPAS E AGORA RECLAMA QUE ELA APARECEU 2 VESES NA CONTRA CAPA? POVOLOKO…

  40. aqui seu( fa de tmj ) eu que começei a falar sobre a maga mas esta certo nao e que ficou feia e nem muito bunita a contra capa e quero qui fique assim eu nao sou murico de sousa mas cade o tone e o humberto os coitado nao apareceram em nenhuma contra capa ainda , entao e isso fui adeus essa foi minha opiniao tchau blz (e tambem por quausa de uma contra capa neo precisa fazer esse barraco todo )

  41. Desculpa, gente! A minha intenção era ser, aqui no blog, “Bruno TMJ”! Desculpas, ok?

  42. Eu acho que iria ficar melhor com os pais do cebola na contra capa

    • Também!

  43. eu acho q a contra capa ficou rasuavel, nem feia e nem muito bonita e Fã da TMJ a Magali é um personagem e não alguem q esiste, e uma simples contra capa não é motivo de tanto barraco, discursão e briga, cada um tem sua opnião e é lógico q o Luca, os pais dos pesonagens, Toni, Irene, etc aida vão aparecer é o Mauricio de Sousa q deside quem vai tar numa cc e quem vai tá em outra, se vai morrer se a Magá repitiu vai?

  44. eu acho que como a magali gosta de gatos, ela poderia ser o Gato de Chesire (na versão em portugues da Disney, é o Mestre Gato) e seria mmmmuuuiiittto dddd++++++!!!!!!mas, como ela apareceu, pelo menos, é alguma coisa, ela é minha preferida. (só não achei muito bonito essa coisa na cabeça dela, parece um “número 2” caindo da cabeça dela =P)

    • Eu prefiro Gato de Chesire!

  45. Dubner, foi essa a Magali q você viu na capa da TMJ 21 lá do MSP?

  46. a magali ta linda
    MUITO FOFA

  47. nooossaaa ppoovvooo!!!! tem muito mais revista no futuro! revista é que não vai faltar! que que tem colocar a magali duas vezes? muiTO MAIS REVISAS VÃO VIR (QUE BOM) E VÃO TER QUE REPETIR UMAS TRES OU QUATRO VEZES ATÉ OS PERSONAGENS SECUNDARIOS! (E TERCIARIAS)

  48. PESSOAL

  49. PESSOAL! Parece q a Cascuda ñ gosta muito do Cascão ñ, pq nunca rolou um beijo deles, rolou apenas um beijo na bochecha(q coisa sem graça) e eu queria muito q ele e a Magali ficassem juntos.

    • ja q vc gosta taaanto de bjs,A MAGA JA BEIJOU O QUIN !!!!!!

  50. Mal aí o comentário q só tem a palavra PESSOAL. é pq meu computador trava e quando trava mesmo ñ querendo q ele abra alguma coisa ele abre e por isso eu enviei esse comentário.

  51. agora vamos contar quantos comentarios tem:
    1,2,3…106,194…

  52. CARACA!! Já tem 132 comentários (133 com o meu :D)

  53. liindoo mto mto fofo

  54. Sabia que iam postar os mesmos personagens com outras roupas, estilo, etc. Mas todo mundo aqui sabe que tem outros personagens que não apareceu como por exemplo o Luca (que falaram que ia ser a contra-capa da 21), os pais de outros personagens e aqueles outros personagens que foram criados ao decorrer dessas histórias por ai. Mas já que é edição de aniversario, vamos perdoar essa…


Deixe uma resposta

Categorias

