Publicado por: dubner | 14/04/2010

Um ano do Blog

Hoje o blog completa um ano, por isso resolvi fazer várias coisas. Primeiro farei uma linha do tempo com tudo que aconteceu no blog (que eu me lembre).

Quando o  blog foi criado, tinha um visual feinho, eu ainda não sabia fazer montagem direito. Começou pequeno, mas informando bem pelo menos. A fase de abril, maio e junho eu não postava muito, acho que desanimei porque não entrava muita gente.

Mas por algum motivo, voltei a postar e mudei o visual do blog, o que ajudou muito. O outro não só não combinava com a TMJ, como também era meio feio de ver, não dava vontade para voltar pro blog… Com o novo visual e a volta das postagens atraiu mais gente, e desde então eu fui criando coisas malucas como os emoticons, os jogos, o calendário, vídeos, o conheça os personagens e outros. Os posters não fui eu que criei a ideia, mas fez um sucesso tremendo e está sendo até hoje. Neste um ano de blog já teve:

266 postagens

99 Categorias

672 Tags

5.291 comentários

996 Amigos no Orkut

24 posters de filmes

8 Posters de CDs

9 vídeos feitos pelo blog

6 jogos

3.317 pessoas na comunidade no orkut

166 amigos no MSN

199 fãs no orkut

118 seguidores no twitter

502.240 pessoas que entraram ao todo aproximadamente

E para comemorar, eu fiz um novo poster:

E aproveitando a ocasião eu vou mostrar a capa da primeira revista do blog, será online, já fiz algumas páginas, espero que gostem, por enquanto só confiram a capa:

Obrigado pela ajuda de todos vocês para ajudar o blog a crescer… Boa semana =)


Responses

  1. Parabéns, dubner. Pelo sucesso do Blog, sua coragem de continuar a postar mesmo sabendo que ninguém estava vendo (ou não) e nunca o abandone porque é o melhor blog da TMJ e meu “centro de ajuda e novidades da TMJ”. Tenho todas as edições, como a colorida e repito: Nunca abandone o Blog e se abandonar, abandone por um bom motivo. Blz?

    Feliz Aniversário, tmjovem.com.br!

    • Ahhhh obg obg obg =)

    • PS: Nunca vou abandona-ló =) o blog vai ter aniversario de 90 anos se eu viver ate cem anos… Ahshyashahuha

      • tomara…haus

  2. é parabens é o brigado por td q vc fes q nos pedimos e tudo mais de seu amigo vinicius ou se vc não lembrar pq tem muitos amigos sou aquele q pediu a montagem do luca ok?

  3. parabens

  4. PArabenss

  5. Eu já sabia que era em abril mas não sabia o dia paranbéns

    • Eu tambem

  6. Parabéens Duub!
    Esse 1º ano foi excelente!Sempre mantendo o povo informado!
    Eu tenho ceeeerteza,que um montãão de gente quis copiar você,mas ninguém chegou a sua altura.Ninguém teve a capacidade de chegar ao seu alcance.
    Eu só posso te dizer,eu sempre amei,e sempre vou amar o seu blog(não que eu não goste de você!).
    Amo o seu blog!
    Muuuito
    Parabéns,e continue assim até os 90 anos !
    Beeijo
    Júúlia

    • Obg =)

  7. dubner, parabéns vc merece (seu blog é d+)

  8. Parabéns, conheço seu blog há pouco tempo, mais já gosto muito, suas montagens perfeitas e bonitas, você escreve de uma forma limpa e organizada, parabéns pelo seu esforço e pelo seu blog, que deixa todos bem informados, e muito sucesso em sua vida, pois você ainda e bem jovem para ter seu sucesso do blog.

  9. o seu blog é melhor do que o meu mas queria que alguns olhassem o meu que ninguém esta entrando se quiserem mudo o estilo é http://www.mauriciodesouzaproduoes.wordpress.com

  10. parabens e eu todos os dias vejo o seu blog quase ne bem… parabens ne e mostra a revista logo to iper curiosa

  11. Veeeeeeei esse bloog é muuuiito boom !
    Toodo diia entrooo aqui pra veer se tem alguma novidade =P

    E espeero que duure até os nooventa (ouu mais hauhas)

    Paarabéééns duuub!!!
    Quee seu bloog fique cada vez melhoor ! (se é que é possiveel) hausahsuahsa

    Bjoo =*

    • Biiiiiaanca!
      Copiooou o meu apelido em?
      Eu deiiixo!

      • Quee? hasuahsaushau

    • Ooo DUUUB !
      Este apeliiido !

      • Aaa deesculpa =)

      • Eu deiiixo !
        hihiihi

      • ??

  12. Parabéns danny! Tá demais! bj

  13. Oi Danny, amei o seu blog, amei tudo, a sua criatividade, genialidade e sensibilidade é surpreendente, o que é incrível em você é que você não faz nada sem o coração, é isso é um presente para mim e para a humanidade, love you, steven

  14. esqueci de dizer que você é a prova de que a distância mais longa e entre a cabeça e o coração, love, steven

  15. Parabens Dubner!!!!! No meu site eu vou te dar os parabens e creditos!P-A-R-A-B-E-N-S!
    Ah Dubner so pra matar a vontade de falar !Voce e um GATINHO!
    BJTOS!

  16. PARA BENS PRA VOÇE! eu so vim pra comer!o presente que e bom,eu esqueci de trazer!

  17. COMENTA GENTE!
    PRA MAIOR POSTAGEM Q O BLOG FES EM 1 ANO!

  18. ai ai’
    me deu ateh sono de ler….
    querido! realizaaaa!
    seu blog continua feinho…e eh uó…..
    500 mil pessoas??
    soh se for o tmjovem chines!
    seu blog naum deve passar nem de 200 visitas poor dia..!

    • como e q e?????????????????????/
      o blog do denny e o menhor blog de tmj do brasil.BrASIL! UM FA DE VERDADE FARIA UM BLOG ASSIM..ESPECIAL.E sIntO diZEr…MaS VC E uma SUpeR cRiTiCA,TA? HUNP!

  19. como é que é “Anonimo”? esse blog é muito legal, e sei q é inveja tudo isso mesmo, afinal tem um contador de visitantes no lado direito e todos os visitantes adoram ele. Realiza você: se não gostou, vaaaaaaaaaaaza

  20. Parabens dubner por um ano do blog!!
    A e quado vc vai postar a nova revista ?

    • No final do mês

  21. parabens!
    adorei o blog!!

  22. Isso mesmo! é demais

  23. e nome de todos os comentarios acima,parabens danny!

  24. que massa parabens DUBNER!muito legal isso tudo que vc passou,sei tambem que foi dificil,masvaleu a pena ter mais de 5000 visitantes no seu blog deve ser uma emoçao muito gande!e pela segundavez,meus grandiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssiiiiimos enormissssiiiiiiiiimos P-A-R-A-B-E-N-S!!!!!!!!!!!!!!

  25. ;-D

  26. blog tmjooovemmmmmm parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Parabns fofo vc merece (ou melhor vc e o blog )

  28. parabéns! acompanho ha muito tempo esse blog e desde q vi eu amei! q o tmjovem sempre seja esse blog demais q ele eh hj adorei o ato de vc n ter desistido dele mesmo sem muito sucesso se esforçou p conquistar seus objetivos, q vc tbm dubner,sempre tenha esse talento pra moderar o blog com vc tem,nunca o abandone ele eh d+ nunca acho blog melhor q este
    parabens,tmjovem!!!dubner e todo q acompanham ele!!

    i love tmjovem

  29. Parabéns atrasado,Dubner,pelo niver do blog.
    Desculpa por dar meu comentário só hoje.É porque agora é que deu tempo de escrever.Só espero que alguém veja o que estou falando.
    Beijos BMonica.
    😀


Deixe uma resposta

Categorias

