Publicado por: dubner | 07/05/2010

Capa da TMJ 22


Responses

  1. Eu adorei essa capa, eu achei a melhor e que fofo a Monica e o Cebola amei. Como você conseguiu tão rápido Dubner?

    • AAAAAAAAAAAAAARRRRGH!!!!
      O CASCÃO SÓ TA COM 4 DEDOS!!!!!

      • mutante…

      • é porque é uma fantasia ¬¬*

      • DESCULPE MINHA IRMA…

    • a monica ta com o cabelo meio assanado

  2. kkk esta escorrendo saliva da boca do cascão!demais adorei a capa valeu dubner

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. nossa amei a capa o cebola e a monica vai ta rolado um crime de romance ai que fofo
    que dia sai essa revista?

    • Meu tu é louco crime de romance mas ta perdoado ja q a net todo mundo pode errar

      • Não seria “clima” de amor?

      • Desculpa, não seria “clima” de romance?

    • Crime? Tem uma bomba dentro da flor? Oh!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk bomba kkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa é boa Isabelle maria!!!kkkkkkkkkkkkkkkk bomba

      • bomba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk gente , to rindo até agora !

    • sim eu errei sinto muito

      • crime de romance?eles Vão Assaltar Um Banco e depois se beijar nessa edição né erika?!

    • mes que vem eu acho!!!

    • Ahhh Eu achei muuuito fofooo o Cascão.Amei ele de gatinho rsrsr S2

      • ERIKA TU É MERMO DOIDA SE APAIXONAR ROLAR UM ROMANCE AGORA E´CRIME SE FO A GLOBO TA FERRADA

      • RONALDO!

      • só pra descontrair… RONALDO!

      • KKKKKKKKKKKKK bomba na flor… essa foi ótima,kkkkkkkkkk

  4. my opiniao
    achei meio sem graça pra ser uma capa mas mesmo assim da pra engolir
    Amei que apareçam pelo menos os quatro

    • tua bunda

  5. A-D-O-R-E-I vlw mesmo Dan .brigada

  6. eu adorei
    o cebola e a monica

    vai rolar beijo
    e que e a rainha de copas

  7. Quaando vai rolaar a maga e ocascãao ? aff-‘

    • se liga a magá já beijou o quim na edição 19.

    • Acorda a Maga tem namorado dhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    • não por que a maga tem namorado e o cascão :
      o cascão namora com a cascuda
      e a maga com o quinzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • PRA ISSO EU EXISTE DIVORCIO DE QUADRINHOS: QUEBRA DE CONTRATO DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

    • MAS VAMO CONBINAR GENTE TA TENDO UM LANCE ALI NUM TA E AQUELA COISA NA PAG116 DA ED 21 CAS DIZ SE BEM QUE AINDA SOU!FRRRRRRRR!! MAGA DIZAWWWNNN…QUE GATINHO FOFOMO DIZEI……QUE ASSANHAMENTO E ESSE MAGALI?!se liga vc ja tem namorado MAGA DIZ ACHO QUE FOI A ROUPA!MAUS…..CAS DIS QUE CAFUNE……MO DIS E VOCE……. COMPORTESE
      DESCULPEM PELOS ERROS DE CALIGRAFIA MAS SIM ROLOU UM CLIMA BJSS PARA MINHA AMIGA KK

  8. amei !
    muito bom!
    os quatro juntos e um clima …
    adolu !

  9. Muito Linda! Mô e o Ce estao maravilhosos! ♥

    Adorei o Cascao de gatinhoo! aannw

    A Magali entao..! Gatz!

  10. nossa a magali ta podendo ela saiu no poster na contra capa e na capa essa capa ta iper mega off linddaaa vai rolar monica e cebolinha

  11. E HORA DA HIKI COMENTAR TMB!
    1:ACHO QUE VAI ROLAR O 4 BEIJO DA MONICA E O CEBOLA,JA QUE ELE TA OFERECENDO UMA ROSA PRA MONICA.
    2:O CARLOS…ER….CASCAO TA BABANDO?!
    3:AMEEEI O SORRISINHO MAROTO DA MAGÁ!

    • 4º bjo??

      Qual é o 3º???

      G-O-S-T-E-I- muito da capa é muy fofa…

      • o terceiro é na 1º edição especial em cores.

      • Aquilo naum foi um bjo…
        foi uma respiração boca-a-boca

      • gente:
        o primeiro beijo: selinho (ediçao 3)
        segundo beijo: bejo mesmo (ediçao 16)
        terçeiro beijo: respiraçao boca-a-boca (ediçao espeçial)

      • errado!!! no 4 é selinho e no 16 é beijo mesmo!!

      • E MESMO.MAS O DO BEIJO MESMO ACERTEI .

  12. haaaaaaaaaaaaaaa eu vo cair da cadeiraaaaaaaaaaaaaa isso e tão bunito eu vo choraaaaaaaaa meu deus eu adoro o *Cê&Mô* eles são lindos não acham? awwwwwwwwwwww

    • Huuuuuuuuummmmmm…

    • CREDO, VAI FASER UMA FESTA!?

  13. Pessoal reaproveitaram o rosto da Mô de novo, a única diferença é o olha da Mônica na edição 21.

  14. Meu pai eterno eu acho que é a melhor capa que eu ja vi até hoje é D+

  15. pessoal imagine essa capa toda grade sem ser cortada como e linda

  16. Meu adorei amei me apaixonei por essa capa tomara que saia um beijinho nessa edição.Sabe o que eu to achando que a rainha de copas é a carminha frufru mais é só suspeita pq ñ tenho serteza

  17. gente a magali parece ta olhando para o cascão com um sorrisinho meio assim a sei la!

  18. Afe, nessa saga, a Marina que tinha que ser a protagonista! É ela que vai ser julgada, pô! A Mõnica tem que resolver sempre tudo!! A Mõnica descobriu o que aconteceu e foi libertando um por um dos seus amigos! AFE! POR QUE NÃO COLOCARAM A MARINA PRA IR LIBERTANDO UM POR UM?

    • por qu a monica e a principal da turma

  19. Achei muito legal a capa, pensei que ia ser tipo a rainha de copas e os soldados de cartas correndo atras da Mônica, até fiz um desenho assim, mas essa ficou perfeita e . . . qual será a contracapa?(creio que é o Cebola ou o Cascão) . . . .

    • tambem acho

      • É MARINA E ÂNGELO(CÉUBOY OU SEI LÁ!!!) . A MARINA TA DE ALICE “VERDE”.ESTRANHO:(

  20. dubner,coloca essa capa na”ediçao atual”,em cima da agenda de posts

  21. NA MINHA OPINIÃO:NÃO FICOU LEGAL NÃO GOSTEI MESMO ANÃO SER A PARTE Q O CEBOLA ESTÁ DANDO A ROSA PRA MONICA,NÃO TEM NENHUM SENTIDO ESTA CAPA PRA MIM MAS ISTO É PRA MIM FICOU A PIOR CAPA A TÉ HJ…

    • QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????!!!!!?????

  22. Ameeei !!!
    Finalmente , hein , Cebola ???
    Agora sim !

  23. que capa lindddaaa

  24. Na minha opiniao e umas das melhores capas sabe pq ?
    a turma ta toda reunida
    a monica e o cebola a magali estao lindos
    OBS:o cascao tbm taria se naum tivesse babando srsrsrrsrsr, mas ta lindo d gatinho !

  25. Amei essa capa, ficou muito linda, não vejo a hora de comprar a minha tmj 22!😀

  26. My god! Essa capa tá d+! Awwnnn… Cebola e Mônica em um clima romântico? Essa edição promete!

  27. Mas… Será q a contra capa são os pais do Cebola?

  28. Tô achando que vai ser alguém da turma no estilo da história!

  29. Aaameeiii!!!!!!!!!!!!!!! Ta de mais!!!!! Adoro ascapas que aparecem mais gente!!!!!!
    O Cascao ta dormindo ate. a Magali bem que ta epiando um casausinho. a Monica e o Cebola estao de paquera de novo(que liindooos), nao sei porque que ainda nao estao namorando mesmo.Bem um dia vai rolar!!!!!!

  30. Eu ainda ñ ganhei minha TMJ 21… Snif! =C

  31. Fica triste não BTMJ, a minha só achei anteontem….

  32. Tipo neh…A-M-E-I…
    Muito fofa a capa.Soh o Cascão neh, o mais folgado e divertido da turmaa, na minha opinião…

    Mais ai quando sai a TMJ 22??

    Td di booom S2

  33. EM UMA ESCALA DE 1 A 10: O DARK MASTER VAI DA 7 PARA ESSA CAPA. (TA MEIO SEM GRAÇA)

    O CEBOLA TA PARECENDO UM PALHAÇO, COM AQUELA ROUPA E O CABELO PINTADO.

    E AQUELA FLOR?
    DARK MASTER ESPERA Q ESSA FLOR, SEJA UMA DAQUELAS FLORES QUE ESPIRRA ÁGUA.

    • Se toca, DARK MASTER!!

    • cara, vc é indio? dark master acha seilá o que dark master espera tal dark master… po cara q chato😛

    • Ah sim tipo Oh DRAK MASTER seu inutiul Vxe eh doido ou o q? D=
      AFF flor q espirra agua? Ah fala serio o Cebola eh o chapeleiroMaluko mais nem tanto neh.Ainda mais q ele tem uma grande ligaçao com a Mônica ^^.
      E sobre romance…Bem sempre tem um romance entre Mônica e Cebola nehss…^^ =D

    • dark master vc é idiotaaaaaaaa????????????????fala igual indio parece uma anta q bebeu pinga!!!!!!!

      • vei… ce eh loko?flor que espirra agua?kkkkkkkkkk

  34. rsrsrsrsrsrs

  35. só pq na capa o cebola ta dando uma rosa pra mô, não significa q isso vai acontecer ezatamente, pq a capa é uma representação do conteúdo, mas não o conteúdo em si….. mas concerteza vai rolar um clima…. =)))
    ia ser legal se o cebola como chapeleiro maluco começasse a gostar da mônica sem ninguém saber q era ele e nem ele soubesse quem ele era, ou seja, pensasse q é o chapeleiro maluco ….. ia ser muuuuuuuuuuitooo legaaal!!!! ^^ ^^

    • que ideia ótima! será que isso vai acontecer mesmo? ADOREI o cebola como chapeleiro maluco😀
      quero minha tmj 22!!!😥

    • num intendi……………………………………………………………………………..bua

    • exatamente com “Z”??? policia policia!!! assassinaram o português!!

  36. Amei esta linda

  37. eu amei esta capa , muito fofa ! cebolinha e mônica será q vai rolar beijo!

  38. Adorei o Cebola como Chapeleiro, e os outros ficaram suuuper fofos como personagens. A Magali tá linda d+!😀 Acho que vai rolar um romance entre o cebola e mônica…🙂

  39. LINDAAAAAAAAA VOU PEDIR PARA O MAURICIO

  40. sera que vai vim com poster tbm?
    tmjovem pra sempre naovou ser igual a minha amiga que dechou de ser tmjovem
    bjos da tmjovem pra smpre que e gabi
    bjoks

  41. E HORA DA HIKI COMENTAR DE NOVO:
    DANNY,POR FAVOR RESPONDA ESSE COMENTARIO,E TODOS QUE VISITAM O BLOG:
    PELO QUE EU TO VENDO,TA TODO MUNDO ” QUERENDO VER O 4 BEIJO DA MONICA E O CEBOLA”.VERDADE OU MENTIRA?

    • Com é que ele vai saber??! -.-“

    • Verdade!Na verdade vão ser dois beijos!

  42. Hikimiro, eu tô torcendo pelo 4° beijo!! Tâ lindaaaaaaaaaaaaa a capaaaaa.

  43. Adorei essa capa!!!
    vc tem mais informações sobre essa edição?

  44. vai vir com poster duplo😀

    • boa pergunta!tomara q venha

      o poster q veio na 21 eu grudei no meu guarda roupa (com a foto do cebola pq te + massa!)

  45. q linda a capa,torço para acontecer um beijo!!!!!!!!

  46. se rolar beijo,vai ser show!

  47. amei,q fofa a capa,to torcendo pra rolar beijo entre a mônica e o cebola! awwwwwwwww vai ser fofo!!!!

  48. eu adorei , mas ja esta nas bancas?

    • Claro que não, né, sua tonta?! A gente nem sabe qual é a contra capa! Se toca!

      • Nada a ver…
        Só porq o Danny naum coloco a contra capa significa q naum saiu??
        NADAVER…
        MAis….só sai no fim do mes….

      • BTMJ E MUIOTO MAU EDUCADA MESMO E ELE JA COLOCOU A CAPA SIM

  49. amei esta capa do gibi 22
    acho q vai rola bj!!!!!!!
    quitudo

  50. ai que meigo o Cebola dando uma rosa p/ Monica

  51. vai vim poster??

  52. dubner va agora urgente saiu a contra capa da 22 eo Angelo e a Marina

  53. Meu Deus!!!! A-m-e-i !!!!
    Gente, nao sei como vvs conseguem esta foto rapido! Serah q vai vim poster? tem que vir porque veio do Cebola e da Magali ….
    Mudando de assunto, achei tao bonito q tirei onda da cara da minha amiga kkk coitada!! Vivi, cala a boca que falei muito!!! kkk Bjss!!

  54. OII… Onde voc viu a contra capa?

  55. tomara que tenha um climããão mesmo na revista, porque eu nunca mais vi a Mô beijando o Cê.

    • Awwn!! Quando é que a Mô vai começar a namorar o Cê??
      Td di booooooom

  56. AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII de PPPPPPPAAAAAAAAIIIIIIIIIXXXXXXXXXÃÃÃÃÃÃÃÃÃ , ADOREI , AMEI , TUDIBOM ESSA CAPA A MAGÁ , A MÔ , O CEBOLA E O CASCÃO ESTÃO MARARRARARARARRARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. eaiii galera maisquiqueisso??? o garoto pq vc disse isso vc é sem educação??? ANTÔNIO NUNES que q eu te dê um antônio nunes na perna ou na cara para vc acordar ? aqui né festa da uva para vc dizer oq vc bem quer não sabia??? se vc não gostou não comenta nem xinga xingamento é pra quem não tem educação querido se vc não tem lamento lamento lamento não posso fazer nada desculpe mais tinha que ser sincero e espontâneo ta ?

    VCS CONCORDAM COMIGO??? SIM OU NÃO EU TO ERRADO DE ENCINA-LO ???

    • ” antonio nules: PÁ!

  58. eu amei a ed. 21 e quero q chege logo junho p/ comprar a 22!!

    • Ahhhhh EU tbm haushaushaushau…=D

  59. Ah fala serio…Perdi a ediçao 17…
    Em todo lugar q eu vou eh a msm coisa…
    “Ah talvez ela chegue semana q vem”
    “Desculpe mais ja cabou”
    AFF…neh D=
    Que coisa.
    Amoooo a Turmaaaa!Mais ai…Quando é que sai o Chico Bento Jovem?? =/ Soh falta ele aparecer rss— Td di booooooom =D

  60. eu adoro todos eu sou sortuda porque a minha amiga é prima do filho do mauricio de sousa!

    • QUE MASSA ME APRESENTA A ELA SO DE SALVADOR BJSSS
      ISSO E´SERIO

  61. Vey muito massa essa capa do 22 mas bota um pedaçoo do 22 ai Mauricioo! fasso a coleçao…(1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.11.12.13.14.15.16.17.18.19.20.21…so falta 22)
    Beião para a turmaa! =)

  62. na capa o sorriso da mô destacou bem os dentões!!ta aperecendo d+!

  63. Gt, tá confirmado! O Maurício postou no twitter q a TMJ 22 tb tem pôster, Mônica e Cascão!

  64. Gentee… alguém sabe q dia q vai sair essa ediçãoo?

  65. Acho que … ou na última semana de maio ou no começo de junho.( na minha cidade só vem no começo de junho).

  66. tenham noçãooooo eu sabia o tempo td que a tmj(turma da mônica jovem) 21 iria lançar com poster, antes dele postar essa noticia aff em falar estamos falando da tmj 22

  67. Gente:
    A tmj vem com um poster, e pra quem quer saber o q acontece é só ir no wikipeida.org e pesquisar: turma da monica jovem
    aí eles falam td oq vai rolar na edição 22!
    Eu vi e vai ser mt massa

  68. Rodrigo, eu fui lá e não vi nadica de nada… pode passar o site? Por favooor??

  69. Achei! Tá muito legal(se for verdade) mesmo!

  70. Rodrigo, no site que você leu, tinha todos os capítulos ou estava faltando uns 3 ou 4?

  71. muito show d+

  72. eu acho muito legal eu tenho a parte um e a parte 2 vai completar, mauricio como eu faç para ter revistas deles atrazadas

  73. eu amei e a continuaçao pra inha COLEÇÃO DAS TMJ eu amei pricipalmente por amonica ter aceitando a flor do cebola……..
    eu sei no que issso vai dar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. É linda a capa da Ed. 22, o Cebola de Cheleiro Maluco dando uma rosa para a Mônica de Alice. A Magali tmb, ela ficou fashon com aquela roupa, Mauricio.
    Eu tmb gostei da capa da Ed. 21, a Mônica de Alice. Agora uma pergunta: “Quem é q vai na contra capa??” Eu só vou responder esta pergunta comprando os dois gibis, claro!!!

    Bjs. Mauricio, continue assim!🙂

    • cheleiro queridaaa? cheleiro?e chapeleiro

  75. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH I LOVE TMJOVEM e mt lindoooooooooooooooooooooo da vontad d xora d emoçao. acapa da 22 e mt lindo i love tmj forever

  76. bom,eu vou comprar :DD

    o cascão tá mto fofo a não ser essa baba dele
    -qq FINALMENTE , O CEBOLA TÁ PAQUERANDO A MONICA!A MONICA SEMPRE TENTAVA PEGAR ELE , MAIS ELE NOON DAVA VALOR ! -qs ‘

  77. AAIII EU JAA LII, É MUITO FOFOO PRINCIPALMENTE O FINAAL !!!
    MORRII *–*
    MUITO LINDOO, AMO TMJ DEMAIIIS ^^
    BJOO

  78. :D:D

  79. muito loka essa capa
    ja era de se esperar
    tudo quanto eh desenho famoso
    ganha uma versão de ”alice no pais das maravilhas”
    com a TMJ foi soh uma questão de tempo

  80. hikimiro3 rolo o quarto e o quinto beijo da monica e do cebola.AIIII eu quero a eduça~o 19 a 18 eu tenho

  81. o cebola bj a monica ne?

  82. eu ameiiiiiiii a tmj 22 ja estou esperando a tmj 23 ve se nao demouito pra fazer hein mauricio!!!!

  83. EU AMEI !!!… OLHA PRA QUEM ESTAVA EM BAICHA , A TURMA VOLTOU COM GURADA ROUPA E CORPINHO NOVO , E BOM DEMAIS, FOI 100000000,0000000000!!!!!!!!

  84. ME RETRATANDO !!!! É GUARDAROUPAS!!!! OK BJXXXXXXXX

  85. amo a turma da mônica jovem,eu tenho até o poster dela o gibi da alice no pais das maravilhas parte 1 e parte 2 e um outro gibi

  86. quero ver a turminha adulta kkkkkkk.

  87. eu achei o jogo o maximo parabens Mauricio de Souza vc é otimo minha irmã ela tenhe dvd seu estorinhas e varias coisas suas

    vc é o maximo

    ass:sua fã numero um

    bj e continui assim

    alende vc ser um maxio vc é um genio

    e eu te peço uma coisa para vc manda algumas foto para meu e-meio
    jan-leu@hotmail.com

    por favor

  88. vou cantar

    eu preciso de uma maquina do tempo pra chegar a um mometo onde devo estar com minha maquina eu faço a minha hora sem espera sem demora e sem nunca mim atrazar,e sem nunca mim atrazar

    ass:leile

    mauricio se tiver alguma coisa errada é por que eu so tenho 7 anos ta ????

    bj te amo demais

  89. amei a nº 21 e 22 li 4vezes


Deixe uma resposta

Categorias

