Publicado por: dubner | 10/05/2010

Contra Capa da TMJ 22


Responses

  1. Noss.
    Q muito show a contra capa…
    Onde voce achou??
    Vai vim poster no TMJ 22??
    By: Dani

    • Estou sabendo que vai vir sim é a Mônica de Alice e o Cascão de Gato Risonho

      • Sim é sim tenho certeza

  2. de nada

    • Eu vi por um outro menino

  3. qwe show!!!dubner responde essa…por qwe a marina tá baixinha ?

    • Nossa pelo amor vocês pensam que ele sabe de tudo agora ??! E ela não tá baixinha é ou porque ela está para trás e o ângelo está mais na frente ou é porque ele é mais alto que ela.

      • ACHAM QUE O DUBNER É O MAURÍCIO DEIXA O DUBNER EM PAZ. VÃO PERGUNTAR POR QUE A MARINA NÃO TEM CABELO ESCURO!

    • easta rastde iasty paretio ? 2357842 elen day monica

    • eartas nao rabte mrhas hetas moyeas
      rurtra um kebas dats oie jeah
      osasco studio 5 day muicasa elen
      bejya ?????????

      • que?!??

  4. a q legal!!!
    mt bom

  5. mto massa sabe fiquei sabendu q vai vim tnm poster

  6. *tmj

  7. Peraí, o Mingau agora fala?

  8. A Marina está simplesmente Linda

  9. Na minha opinião:eu acho tbm q nesta contra capa deveria ter auguem não tinha ido apesar ter ficado muito show está contra capa…

  10. DARK MASTER NAUM CREDITA EM + NADA.

    OUTRA VEZ COLOCARAM PERSONAGENS Q JA APARECERAM NUMA CONTRA-CAPA.
    (^_^)
    TA PARECENDO Q ELES ESTAO FICANDO SEM PERSONAGENS PARA AS CONTRA-CAPAS.

    • tu é chato hein cara?

      • anhã (mas tao ficando mesmo)

      • Até q eu gostei dele! Mó comédia!

    • darkmaster e janderson vcs são dois idiotas q ninguém aguenta!!!!!!!!!!

  11. Affz mallz ai gente mais eles estao ficando repetitivos Tem muita gente pra ser colocada na contra-capa …
    SOh queria saber de uma coisa: Luca e Humberto ainda nao apareceram na Historia… Alguem sabe o porque?

    • Luca E A Dorinha Desapareceram Na ed 4 e Falta Alguns Personagens:
      Duque
      Humberto
      Monicão

      • mais A CONTRA CAPA ESTA D-I-V-I-N-A

      • Olha Dorinha apareceu na 12!Contra capa!

      • quem é DUQUE
        quem souber respondeeeeeeeee

      • É um cãozinho, amigo do Bidu. Ele aparece na revista Cebolinha Nº 40, na história “Instinto Canino”.

  12. A Marina está linda, só acho que as cores do vestido dela não combinaram muito :S
    Mas eu amei!!! Muito linda😀

  13. o chico bento tmb nao apareceu

  14. ñ gostei a tmj 21 contra capa taa bunita mas essa 22 ñ gostei ñ

  15. eu gostei ta massa , pq toda turma ta junta !

  16. (na capa)mas tbm gostei da contra capa pq eu gosto da marina e do angelo

  17. lindaaa ♥

  18. lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  19. Mas o anginho e a marina já ñ apareceram nas contra capas pq vc ñ coloca o resto da turma

    • porque,simplesmente,nao e o dubner que fas e sim os peaples da msp ok

  20. eu adorei por que a marina ficou gataaa!!!!!!!!!!!!!!!

  21. por que não fasem uma com oluca eu sou cadeirrante e queria muito ver o luca nas revistas.
    por favor colóqem ele tá bjsss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!………………………………………

    • sério? UIA =3

  22. gente, faz um tempinho q eu não comento nada aqui, é q agora eu to falando mais de outra coisa: JUSTIN BIEBER! ELE É DEMAIS! E TÃO FOFOOOO!!

  23. a 22 vai vim com poster /?

  24. JUSTIN BIEBER AMO!

    • quem é ele um cantor?

  25. demais a contra capa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Identiquei!O mingau vai aparecere nessa revista !Olhem as imagens da contra capa!

  27. lol mto boa a cotr-cap! qro só v como vai vm a rivsta! será q vm poster? se vm tmara q vm a mo e o cas😄

  28. Legal! [(:))]

  29. oooo…marina sempre gatona neh?

    • E a Marina é fraca?

  30. Legal a Marina e o Céuboy de novo de contra capa

  31. não gostei da contra capa o angelo esta com laço amarrado no pesquoço ñ gostei do vestido dela porque parece dos anos 70

  32. gostei muuuuuuuuuuuito da contra-capa da TMJ 22! a Marina ficou pefeita vestida de ALICE!

  33. to loca meu stailer chic sou princes e fofinha

  34. A Marina esta poderosa e o Ceuboy ta um gato e eles vao arrombar essa ediçao

  35. Ta muuuuuuuuuito massa vey essa contra capa ta mmassa D+

    Se capricho nessa Tio Mauricio!

    • Oii David ta massa mesmo em o Mauricio capricho Caprichadoo
      Beijo da Turma *——*
      😀

  36. éé mesmo em Biel o seu tio Mauricio arrebentou

    BijihoO*/ Da Marinha Gabriel!

    =D

  37. Eu já era apaixonado pela Marina desde os tempos dela pequena, com seu temperamento, especial, afinado, e não se envolvia facilmente, mas agora ela esta INPERSSIONANTE, o desenhista esava com mania de GRANDESA quando desenhou a MARINA, EXPETACULAR, fiquei mais fã ainda dela


Deixe uma resposta

Categorias

