Publicado por: dubner | 14/05/2010

Imagens: Bonecos TMJ


Responses

  1. Onde conseguiu essas fotos?voce comprou?caso sim, onde?
    por favor responda

    kiss

  2. Aawn … .que lindoo !!! Mto fofoooooo !!! O bom é que vem com os mascotes , que são lindos !!!
    Mas .. vem cá Dubner …. vai ser vendido… onde vc conseguiu ??

  3. Eu quero todos!!! D+!!!

  4. Eu não gostei muito dos bonecos não… mas são bem fofinhos…

  5. qual o tamanho deles?

  6. 🙂

  7. 😀

  8. GENTE…SUPER ANIME ISSO?! A HIKI AMOOOU!SERA QUE JA CHEGOU NO RIO?

  9. cara e fofo d + … eu quero todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. awwww ….. xonei

  11. Já está vendendo em algum lugar ??

  12. minha mce se apaixonou…

  13. Ameeeeiiii super fofinhooooo

  14. prq só a mô tem sapato?prq a marina e a magali tem roupas iguais?
    bem que a tmcriança podia ser bonitinha que nem esses bonequinhos!

    • ééééééeeééééeéeéé issonao é por acaso amo a tm e a tmj mas eles sempre botam os cretitos e tudo melhor para monica injustoooooooooooooooooooooooo

  15. Awwn!! Td di bom muito fofo os bonekinhos…Amei =D

  16. Com você sabe de tudo isso ou você estava maluca(desculpe se o ofendi)

    • a 23 esta errada pq as aventuras do dia a dia já teve e não terá o 2 e as capas estão erradissimas desculpe se eu ofendi o burrinha

  17. ooown que fofos!! me responda: já tem em sobradinho de brasilia?

    • e em salvador please reponda

  18. awnnnnnnnnnn…megaaa fofiiiiiinhooooooo acheei lindooooooos [:o]!!!

    obs:estão igual eles crianças em mangá [8)]!!

  19. Ai,gente! Amei de paixão muuuuuuuuuuito lindo!

  20. eu ja vi muito melhores no shopping

  21. mas que coisa mais fofa

  22. Amei Amei Amei ai que fofinhos !!!! Lindos de Mais

  23. achei umas fofuras vou agora comprar o meu


Deixe uma resposta

Categorias

