Publicado por: dubner | 16/05/2010

Novo Livro: Coisas que os Garotos Devem Saber

A TMJ Lançou um livro, agora para os meninos =) Foto:

Sobre o Livro:

Assim como você, o Cebolinha e o Cascão cresceram e passaram a ver as gatinhas do Bairro do Limoeiro com outros olhos. Mas, quando o corpo muda de repente, é supernormal ficar com dúvidas sobre ereção, sexualidade e – claro! – o funcionamento do corpo das garotas.
Como se fosse uma conversa entre grandes amigos, aqui você vai encontrar informações seguras sobre saúde, higiene íntima, comportamento e relacionamento, pra ficar com a autoestima lá em cima e saber como se relacionar bem com a turma, seja na escola, no celular, na internet ou na casa de amigos. Pra garantir o clima, o projeto gráfico é moderno e dinâmico, com ilustrações incríveis em estilo mangá. Tudo a ver com a Turma da Mônica Jovem!


Responses

  1. Aweeee alguma coisa para os meninos obaaaaaaaaaaaaaaaa so pra nos aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nos merecemos obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou comprar com certeza😀

    • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamas tem que ter pras meninasssss!!!!!!!! exijoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas mesmo assim vou comprar pq so colecionadora =D….

      • tambem axo mas vo v si compro se meu pai dexaaaaa

      • tambem axo mas vo v si compro se meu pai dexaaaaa…

      • mas já teve de meninas esqueceram???na ed. 11 teve as:”11 coisas q as meninas amam”

        se esqueceram…VEJAM

      • Vc quis dizer ed. 5, né?

      • tem para meninas sim só que é Coisas que garotas devem saber

      • Tem da meninas minha prima tem se chama ” Coisas que Garotas Devem Saber”, ja li o da minha prima é mto legal e engraçado, vale a pena comprar.

      • amiga ja tem e eu comprei na avon por 12,99 e otimo fala sobre tudo mesnmo

      • leila tem para meninas

    • lanco o das meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu vou ter um infarte
      mas antes vou comprar o livro!

    • Deixa de ser atabacado

    • Eu comprei o livro “coisas que as garotas devem saber” e eu achei mto legal,para as meninas,é claro!!!

  2. é oficial do mauricio de souza??

    • sim

      • legal!! jah to correndo pra compra a minha!

    • Antonio carlos viela e mauricio de souza

  3. O LIVRO TÁ A VENDA NA SARAIVA!!!!!!!!!!!

    • mas só vende pela net ou jah tem em todas as bancas do brasil??

  4. Já está a venda, em que livraria e quanto custa?

  5. Já tá a venda? Pois se tiver eu vou correndo comprar!

    • Eca! Fikou rosa! Bleeeeeeeeeeeeeeeeergggh!

      • aaaaa liga nao eu queria o meu lilas ou azul bebe e ficou……verdeee bleee tbm

      • eh n liga mesmo não…. ( só pra disfarçar,queria tanto ver o meu rosa ou lilás…. : ( )

      • yeah!!!! se bem q ficou lindinho verde – bebe! eu amo!!!!

  6. Siim! Já tá a venda na Saraiva! Podem conferir no site. Lá tem o preço! EU JÁ COMPREEI!!!!!! (mas naum foi pela net)

    • digo, naum foi pela saraiva. foi por outra looja. mas eu comprei foi na net, mesmo.

  7. Esse livro é montagem né??
    Diz que naum!!
    Mas só pode para os meninos???
    Vai lançar para as meninas também???

  8. garotos!,estou solteira!

    • Também! Mas ñ sou oferecido como vc!

      • hhahahahahahahahahakkkkkkkkhehehehehehehihihihihhihihihihih q comico

      • uuuuuiiiiii!essa dueu!!

      • NA CARA !!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Duh

  9. que legal…mas teve das meninas?
    naum fiqui sabendo..
    haha…gostei do desenho da capa…mas detalhe…o Cebola naum pode ensinar essas coisas de CONQUISTAR GAROTAS ele eh comprometido desde os 7 anos de idade ou menos…Monica naum leia este livro
    ahahahah…foi uma piada povo…ahahaahahah

  10. q legal!
    tem o livro pra meninas?
    achei bacana essa ideia, saiu um pouco daquela ideia que tmj/tm é coisa de criança… rsrsrs
    parabens Mauricio de Souza! =D

    • Voces meninas Qrem o mundo eo universo ^^

      • Caro Levy, Eu não quero conquistar o tal mundo que nem o Cebola quer, e também: eu não sou metida, nem outra coisa que quer falar!!!

  11. esse livro tbm é bom para os meninos nos entenderem, oq parece ser dificil ¬¬

  12. eu heim … ñ falta mais nd !!!

  13. nossa,ficou linda a capa!será que vão lançar para as garotas?

    • Pois se lançarem p/ as meninas, a primeira coisa q devem colocar é: “Meninas, vcs nunca vão arranjar namorado se forem oferecidas demais.”. As meninas têm q aprender a não serem safadas, tá bom?

  14. Eu vou a bienal do livro em bh semana que vem e queria saber se tem la e se ja lançou e tambem quantas paginas tem.
    Vcs meninas querem tudo todos os produtos lançados ate agora so as garrafinhas e os cadernos era pra nos.

    • tem razão , mas ñ precisa exagerar!

  15. Eu vi na saraiva e custa R$24,00.

  16. eu sou garota mais posso dizer que até quem em fim tem alguma coisa dos garotos ( fiquei com pena dos garotos porque só tem mais coisas de garotas) se bem que o Cebola está um gatinho na foto.😀

    • se bem que o Cebola está um gatinho na foto.Concordooooo

    • se bem que o Cebola está um gatinho na foto.Concordooooooooooooooooo

      • é ele está muito fofo mesmo nessa foto!!! Amei!!!

  17. pq estara sendo vendido !

  18. quando vai lança
    e quanto q custa[

    eu vo compra🙂

  19. Eu comprei é muuuito legal gente eu fui na saraiva com R$150,00 eu ganhei R$100,00 da minha tia do ceara e mais R$50,00 aqui no rj e fui na saraiva comprei um cd da isa tkm e da isa tk+ os dois custaram R$40,00 os dois juntos ai dei de cara com esse livro sobrou dinheiro pra mim e o q q eu fiz comprei é muito legal jah li tudinho! recomendo para vcs fãs da Tmj!

    • MEENTIRAAAAAAA!!!!! O MAURICIO DISSE NO TWITTER QUE O LIVRO SÓ VAI LANÇAR EM JULHO!!!!!!!!! MENTIROOOSOOOOOOOO!!!!!!!

    • se for verdade scaneia umas páginas para vermos.

      • é mentira dele. ele naum sabe nem mentir

  20. puxa q massa

  21. Dubner quando vai lançar?e o preço quanto que é?(é edição especial né?)

  22. *saindo do assunto* alguem lembra do concurso do fanfic?
    naum saiu o resultado!

  23. E HORA DA HIKI COMENTAR:
    ACHEI SUPER MARA…MAS NAO VAI TER UM LIVRO PARA MENINAS SOBRE ESSE ASSUNTO? EXISTE SIIN!MAS,NAO E DA TMJ…E ENVANGELICO.
    O LIVRO SE CHAMA “DEIXANDO DE SER MENINA”,QUE CONTA SOBRE A PUBERDADE E OUTROS ASSUNTOSRELATADOS.VC PODE ENCONTRAR ELE EM QUALQUER LOJA GOSPEL.

    CAMBIO E DESLIGANDO.

  24. dubner,vc sabe :
    quantas paginas?
    contra capa?
    que mes vai sair?
    quanto vai ser?
    vai ter alguma coisa colorida?
    tudo isso vc nao deve saber,mas,pelo menos,procura sab qto vai se e qdo vaisair?

  25. hae que tamanho vai ser?

  26. leila vc tb???? eu tb vou comprar tb sou colecionadora

  27. tb sou colecionadora e vou comprar

  28. e hora da hiki comentar:
    mas sera que nao tem um livro para meninas sobre o assunto? EXISTE SIIIIIIIIM!! e um livro envangelico e o titulo e:”deixando de ser menina” que fala para meninas sobe puberdade,higiene h. e etc.e muuinto bom o livro,pois ja li ele todo.vc encontra ele em qualquer loja gospel,e o custo e bem menor: r$:6;90 reais.

  29. Chega de coisas femininas,não,vc vai em uma loja só encontra coisas femininas vai em outra e é a mesma coisa (putz isto é realidade),agora é nós e para com esses trem feminino.ham.

    • é mas neste livro vcs aprendem a conquistar garotas!dÃÃÃÃÃ!

      • E vcs garotas aprendem a saber quando estão recebendo uma cantada =D

      • Se escreve “dhaaaaaaaaaaaaaa”.

      • huuuuu! pra vcs todos!

  30. olha eu gostei muito q a msp tenha feito esse projeto de lançar livros com a tmj,mas só para homens?q machismo nós mulheres temos q ter nosso lugar no mundo e eu exijo q a MSP faça livros para nós mulheres tambem

  31. por mais q a maioria dos produtos da tmj sejam de mulheres nós tambem merecemos livros

  32. kra gostei vou comprar!!

  33. Dubner não esqueça mas no twitter do maurício te a foto do livro coisas que as meninas devem saber.acabei de olhar!!!!!

  34. Tipo neh…O Cebola ta um gato nessa capa.Supeeer Lindoo td D bom!!

    • ha…to ate babando no teclado pror ele…GATOOO!

  35. As garotas Ganharam Lápis,Borracha,Apontador,Lápis De Cor,Cadernos,Garrafinhas,Ediçoes 18 e 19(Fala Sobre Garotas),Produtos Avon,Mochilas(Pequenas),Bonecas,O Poster Da Magali etc.
    Que Disse Q As Garotas Não podem Dominar O universo?(Pena Q Garotos Ñ)

    • Que história é essa de que nós, garotos, ñ podemos conquistar o universo, hein?! Podemos muito + que isso!!!

  36. gostei

  37. eu adorei este livro só que o meu é coisas que as garotas devem saber

  38. nossa essas capas ficaram show

  39. eu ainda não comprei não fui em lugares que vemdem livros mais quando eu for eu vou comprar porque eu ja estou nesta fase e eu sei que vou aprender muitas coisas com este livro em tão eu gostaria de mandar um grande abraço para quem escrevel este livro.

    assinado:Fabio

    • é isso ai moleque mandou muito bem desse jeito ja deve ter um monte de gatinhas né não.

      • e tenho

  40. e quanto custa

  41. e quanto custa o livro

    • marcos,tem um q vem com brinde q é 18,90 e um outro de 24,00…eu queriaaaaaa tanto um desses,mais é claro q é o das meninas né………..da minha parte é só

  42. o povaum, o das minas lanço 1°, ok !
    até nisto somos privilÊ , o maurício lembô da gentem tb !!!!!! uow !!
    TÔ PASSADA !!!

    créditos das gírias : Denise ou Creusa Maria , kkk

  43. a cebola tá um gato♥♥♥♥

  44. tipo,mto dii maiis pq o mauricio simplesmente percebeu que a turma,não só aumentou o tamanho, mas a mente, o jeiito de ser e mto maiis…eu vo COMPRAAAAAR

  45. nossa o cebola ta bonito ai nassa foto

  46. gostei muitooooooooooooooooooooooooooo eu comprei a revista♥♥♥♥♥♥

  47. legal

  48. muito bom o livro

  49. otimo

  50. Leila ñ fique triste tambem tem o para meninas querida bjkss thau

  51. Olá piriguete amo!

  52. ola gente esse livro é d+++ eu tenho minha mae vende avon
    olha se alguem de vcs comprarem vcs vao amar

  53. ola gente esse livro é d+++ eu tenho minha mae vende avon
    olha se alguem de vcs comprarem vcs vao amar
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  54. EU VI LA EM CIMA ALGUEM DIZENDO QUE COMPROU O LIVRO ”COISAS QUE OS GAROTOS DEVEM SABER POR R$:24,00 NA AVON TA DE R$12,00
    ^^

  55. nossa comprei o livro da natura na revista
    ainda vai chegar meu collega disse q é otimo!

  56. Eu comprei o livro,ñ é mto caro,mas vale a pena comprar,ele é engraçado,eu comprei por 12,00 na Avon,vale a pena comprar!!!!

  57. Eu comprei o meu tudo que as garotas devem saber na avon tambem.o meu foi 10 reais so to esperando chegar pra mim pode lêr…

  58. eu comprei o livre eu achei muito legal

  59. EBA!!!
    AGORA EU POSSO TRANZAR TENHO 18 ANOS!!
    BJUS ADCC!

  60. li o livro ele é muito interesante
    sigam-me no twitter @silaspok

  61. tem partes que falam de sexo

  62. comprei o livro e muito bom vale a pena comprar tem informações muito boas tanto para meninos como para meninas

    • é eu tenho de garotas é muito legal

  63. Meu colega me falou que pago 10,90 nesse livro ja eu fui na leitura do shopping paragem e paguei 24,00

  64. um………………………………………………………………………………………

  65. Eu Teenho Essee Livrooo Elee Ee Leegalll Ee Boniiiitoo Teeeem Tamtaa coiiiisas Legaiiiiis Nessseee Liiiiivrooo Quee Eeeeuuu Teenhoo A Coleeesaoo Daa Turma Da Monica Jovem E Eleess Peequeenos . . .
    Thauuu Beijos
    Seee Queeereeem Sabeer Maiiis Sobre a Turma Da Monica Jovem e Eleess Peeequenos Ee So Criiicaaar Aquiii @trumadamonica

  66. Eu tenho o livro Coisas que as garotas devem saber,já lançou e tem no catalogo do Avon custa 13,99

  67. sera ki ja esta disponivel em toda BA. Mas pensando bem ate que ele
    poderia ser proibida a venda p/ meninas deveria ser exclusivo
    p/ meninos e somente

  68. ♥TURMA DA MONICA JOVEM♥
    eu ja tenho esse livro,é muito da hora!!!!

  69. leila tem para as meninas

  70. kkkk

  71. eu tenho esse livro me ajudou muito


Deixe uma resposta

Categorias

