Publicado por: dubner | 22/05/2010

Imagem da TMJ 22


Responses

  1. Moo mara adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! primeira a comentar

  2. tipo dan vc ja tem a revista ? ond conseguiu a imagem ?

  3. daora tipo o Cascão vai se molhar antes da hora do banho

  4. vai no site da saraiva e procura turma da monica jovem vai na ultima pagina q tem a edsao 21 e la fala q ela vem com outro poster duplo (monica e cascao) mas afinal na onde vc conseguio a revista 22 antecipadamente??? por favor resp eu so o maior fa do site {;)}

    • eai dubner valeu q vc coloco a minha questao mas eu errei n e 21 e 22 e tb nos dois somos famossos eu tenho um video no youtube e vc tem video no youtube sites e etc valeu deverdade sou o fa n1 do seu site xau!!!!

  5. mostra os capitulos ai !!!

  6. gente o maurício (se não me engana é) que postou isso…….

    • o mauricio…até parece postar em um blog…fassa-me rir…

      • Não num blog mas no twitter ou para epecificar melhor para vc ele twittou.
        Melhorou?!!!!

      • E aliás fazer vc rir para q,não sou palhaço.

    • fassame -rir é um modo d dizer q é obvio q ñ pode sr idiota!!!=P

    • fassa-me rir é um modo d dizer quando é uma coisa obvia e se como é obvia e vc diz outra coisa q ñ tem nada a ver usa-se esse termo “fassa-me rir”

  7. Já faz 2 dias que saiu essa imagem. O blog tava meio atrasadinho(sem ofença, Paz e Amor)

  8. danny…agora vc de ter uns 11 ou 12 anos por ai ne?

  9. pois e….amor bicho!

  10. tipo assim…
    vc ja ganhou a tmj 22?
    eu só imprimi a capa e colei com fita adesiva,
    na porta do meu quarto
    vc tem sorte dub

  11. vc ja ganhou a tmj 22?
    vc tem sorte dub
    eu só imprimi a capa da revista e colei na porta do meu quarto

  12. lindos

  13. pra quem não sabe essa é A PRIMEIRA PÁGINA VIR NO MONITMJOVEM

  14. muito massa so faalta o cascaose pendurar em um galho feito um gato!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Haniel é crente não é? Tenho preconceito á crentes nunca mais comente no meu blog nem no impreriotmj.

  16. Pra que está comentando aqui Haniel vai ser pitico assim na china.

    • ei,pq vcs ficam botano o nome de dubner ao inves de botar outro nome?isso e chato sabia?

    • é mesmo !!!!!!!!!!!!! e todo mundo sabe que o desenho que acompanha o nome do dubner é vermelho (ou laranja ) !!!!
      e,gente aquele lago é de chá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. legal

    • oguenki dessuká japa?

  18. Tô suuuuuuuuper ansioso pra ganhar minha TMJ 22!

  19. tipo irado

  20. Os capítulos são esses:

    INTERLÚDIO
    A RAINHA BRANCA
    O CASTELO VERMELHO
    O JULGAMENTO
    O DIA FABULOSO
    O JAGUADART
    VOLTANDO AO LIMOEIRO.

    Eu não sei se é verdade, viu, mas tem 7, e se contar ali na imagem(aonde tá marcando as págs. dos capítulos) vocês vão contar 7, também.

  21. dubner…. vc não gosta de crentes?? ta encapetado é?? pq capeta q não gosta de crente….
    seu macumbero dos infeeeeeeeeeeeeerno!!!!!!!!!!

    • NOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
      QUE PALVRÃO FEIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  22. adorei!!! o cas vai tomar um banho de rio hi hi hi!!
    lenvantem os braços!!!
    e muito mais divertido!!!
    beijos beijocas!!!
    AMO VOCES!!! DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!

  23. achei a capa linda! e achei mto fofo o cebola dando uma flor pra mônica :}

    simplismente liindoo !

  24. Uuuaaauuu!!!!!!!!!!!!!Que daora

  25. Aí aí q longo esse livro eu adorei


Deixe uma resposta

Categorias

