Publicado por: dubner | 23/05/2010

Querem Virar Membros do Blog? Vagas Abertas

Oi gente, eu não estou conseguindo dar taanta conta do blog, eu amo ele, mas as vezes é dificil postar rapidinho, editar os Nivers e etc… Por isso decidi que eu quero que alguns dos leitores me ajudem, se quiserem ser, é só mandar um email para blogtmjovem@hotmail.com ou para blogtmjovem@bol.com.br eu faço umas perguntas, a gente conversa, e talvez pode virar um moderador do blog, ou seja, poderá postar noticias e atualizar os nivers, e gente, eu não estou abandonando o blog, de jeito nenhum, estou abrindo vagas para que o blog fike melhor e mais atualizado. Obrigado pela compreensão, e até a próxima.


Responses

  1. *-*q d+!!

  2. Eu to pensando mas eu não sei pq acho que seria muito pois eu ja tenho um blog e ai iria ficar doido mas eu acho que poderia tentar😀

  3. Eu estou sendo o primeiro a me candidatar fale comigo eu ja te add mas me add tb book_tm@hotmail.com

    • Tem que mandar email, nao falar por msn: Ainda

      • Pronto dubner ja mandei um email😀

  4. Precisa ter blog?

    • nao =D

    • Nao bem vooe daeise fllmais ?

  5. Deixa eu participar por comentario *-*

  6. Q massa!

  7. isso e coisa de proficional

  8. Sou seguior do blog até no msn. Sei fazer montagens, sei fazer otímas postagens sobre tm e tmj ( sou mais tmj) tenho conta na máquina de quadrinhos eu tenho um blog mas se vc me escolher eu vou passar mais tempo nesse e infelismente não posso ficar muito tempo no computador (fico mais a noite).

  9. Dubner eu qria te ajudar a te manter nao tanto ocupado cmg vc podera preucurar mais noticias sobre tmj,pode deixar cmg atualisar os niver,vc vai ter tempo de faser o artmjovem e + coisas espero que me escolha queria tanto ajudar Mais so que eu nao tenho e-mail e tbm naum sei criar.
    Mas como as inscriçoes so sao pelo e-mail sabe dexa pra la

    • nao tem, nao sabe fazer e-mail e quer participar de um blog.

      • famireta nda bjjo

    • Se vc tiver orkut ou msn pode ser ;/ seria melhor que nao mas trudo bem.

      • Eu te adicionei no orkut

      • E e bem oq eu fale ae precisa mandar pelo orkut tbm?

  10. tenho pc soh aos domingos ou quando venho no meu avo…ou seja aos domingos e em alguns sabados e quartas feiras…ou em dias que eu nem sei..
    mesmo assim..naum tendo pc todo dia em casa….posso participar?
    tenho um blog tambem…

  11. vai lah no meu blog…
    http://www.soumoniaco.blogspot.com
    add como parceiro tem lah o selo..

  12. que da hora

  13. Quantas vagas serão abertas?

    • de 2 a 4 vagas .

      • o que 8:p

  14. Quero muito te ajudar!
    Tenho muitas ideias pro blog!
    Bejoss!!

  15. eu quero

  16. Eu já mandei o email, e mandei uma ficha bem basica sobre dados importates com: nome, idade, data de nascimento, seirie onde estou, etc.

  17. u-a-u é +q d+ *-*

  18. u-a-u é +q d+ *-* adorei mas ñ vou ser

  19. so tenho orkut e face book,desculpa ae dubner):

  20. legal, ja mandei o e-mail

  21. quantas vagas tem?

  22. JÁ MANDEI A MINHA DUBNER VC VAI ADORAR !!

  23. danny,so queria saber se vai ter q pagar alguma coisa…dar senhas…como e isso?

    • Nao precisa pagar nada, nem dar senha =)

      • obrigada…mas tem q dar o nome completo? toda a endentidade?

      • Nao, manda um email falando que quer participar e eu mando as perguntas, mas precisa de nome e sobrenome

  24. mantei um email por favor me escolhe

    • eu acho que eu nao recebi ;/ tenta mandar de novo

  25. Demoroooo adoro seu site!!!

  26. Dubner vc tem eu no msn e vc sabe meu email a gente pode conversar a hora q vc estiver oline bjbjbj

  27. nao tenho orkut msn email nem hotmail mas to quase ganhando a minha revista 22 nessa semana vo receber e se me disser como fazer posso escanear e te enviar algumas pags bjssss adooooooro seu blog e d+


Deixe uma resposta

Categorias

