Publicado por: dubner | 24/05/2010

Problemas com meus emails

Gente, eu estou conseguindo abrir mas aparentemente muita gente que falou que mandou eu não recebi, e eu estou abrindo os emails a cada segundo =D Então provavelmente se eu não responder por 1 dia, mandem um de novo, e falem no blog porque eu quero que todos tenham a chance de participar, e obrigado por todas que estão querendo, ja fora, mais de 15 em menos de um dia =D Muito obrigado gente, depois desse “upgrade” o blog vai ficar ainda melhor. E se der problema para mandar para o blogtmjovem@hotmail.com , mande ara o blogtmjovem@bol.com.br =D Podem escolher, qualquer um.


Responses

  1. 1º a comentar!
    O meu pelo menos você viu,hê hê!
    Beijos

    • :-/

  2. segunda a comentar, Tdu beim dubner, eu vou mandar de novo, soh q no meu email dessa vez!😀

  3. Ai Dubner naum cosegui colocar!!! Eu sou de SP Peruíbe eu sou a fofa , japinha e muito engraçada!

    Eu queria ser um membro mais não consigo fazer eu já tinha mandado no email do meu pai e eu não percebi…
    Help socorro!

    • tudo bem😉 Vc tem alguma outra coisa que da para conversar? Orkut ou msn? Email é melhor mass…

  4. Boa sorte pra você :*)

  5. já que tem mais gente como membros, quem sabe ñ dava para fazer um poster da turma torcendo pelo brasil na copa desse ano? ia ser d+

  6. Eu to mandando nos dois só q mais no bol.


Deixe uma resposta

Categorias

