Publicado por: dubner | 27/05/2010

Imagens da TMJ 22

Creditos TMJ Mania


Responses

  1. A proxima ediçao será o bicho death note destrói e uma pergunta as ediçoes serao sempre baseadas

    • nao , vai se na balada a revista 23

      • Ei cara tem dizendo na imagem da proxima edição q sera de death note nada de balada

    • eles se beijamm!! awwwwn, mas quem é que começa?

      • Acho q eh o cebola!

      • e o cebola!
        eu ja tenho

      • e o cebola tem esvrito em baixo da foto eu acho!
        e tbm eu ja tenho ♥♥

    • dubner informaçao da tmj 23:

      Na wikipedia a o seguinte

      Edição 23 – O Caderno Das Sombras – Parte 1 de 2

      Prólogo
      Um Dia Difícil
      AAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiii
      O Caderno dos Sonhos
      Capa: Cebola segurando um caderno e algo estranho atrás.
      Contra capa: Cebola e Mônica beijando.
      Lateral: Cebola da Capa

      • CONTRA-CAPA??????????????
        SE BEIJANDO???????????????//
        MONICA E CEBOLA???????
        HJHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

        AGORA IMAGINA…
        HA! LIINDO! FICOU FOFO!

  2. Noooossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Death Note é o máximo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho certeza que essa será uma das melhores sagas da turma !! (y)

  3. Puxa que puxa que maximo !

  4. Dubner vc ja ganhou a sua ?

  5. A tmj 22 promete néh !

  6. o caderno da morte?? esquesito

  7. MAS JA NAUM ERA SEM TEMPO!
    DARK MASTER JA ESTAVA IMPACIENTE PARA LER O FINAL DESSA SAGA.

    AGORA O DARK MASTER Q VER COMO A TURMA VAI ENFRENTAR A RAINHA DE COPAS E SEU EXERCITO DE CARTAS.
    (COM CERTEZA NAUM VAI SER NUMA DISPUTA DE POKER)

    PARECE Q VAI ROLAR + UM BEIJO ENTRE O CEBOLA E A MÔNICA, SO Q DESTA VEZ FOI O CEBOLA Q BEIJOU A MÔNICA.

    (C+M – FOREVER)

    • dark q qe c faz eim c num tem inspiraçao naum para seus comentarios comenta que vai seer muito bobo ja pensou a tmj imitona naumnaumnaumnaumnaum ja basta a lulu teen imitanto o barbaro e incrivel sem falar de obvio sucesso da turma da magali e do cebola sim deixa de tmj e na verdade tmcj turma da maga e c jovens entao geeeeggaaaaa de basear ok mesmo eu sabendo que death note e incriiiveleeel mauricioooo imita a isa tkm tbm eu amooo a isa

      lalala

      odeio rbd

      bleeee

  8. Está edição deve estar perfeita!!

  9. EU AMO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    DEATH NOTE
    DEATH NOTE
    DEATH NOTE
    DEATH NOTE
    DEATH NOTE
    DEATH NOTE

    • Eu também é muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
      D++++++++++++++++

  10. finalmente o cebola beijou a monica po ja pensou so ela beija ele !!!!

    • Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia,aleeeeeeeluia!!!!!!!!

      • huba,huba,huba heeee!!!!
        fico feliz pelo capitao!
        agora ele a tal de monica podem viver felizes para sempre!
        e melhor eu voltar para Indívia!

  11. D+! eu ameeeii ♥

  12. cebolinha e monica se beijarao ♥ ♥

  13. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3042487/turma-da-monica-jovem-n-22-no-pais-das-maravilhas/?ID=C959C6DC7DA051B0C22280762

  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O CEBOLA BEIJO A MONICAAA DE NOVOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUU QUE FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  15. me responde vai ter outro poster da turma da monica monica e cascao me reponde por favor

  16. vai ter outro poster da monica e cascao me responde

    • vai, vi em um outro blog…
      eu odiei!

  17. Não creio! Nessa ediçao o Cebola beija a Mô??
    awwwn vai ser muito maraaaaaaaaaaa a 22…

  18. Não creio! Cebola beijando Mônica??
    awwwwwwwwwn essa ediçao prometee…

    TUDIBOM!!=D

  19. Eeu jáa teenho *-*
    Reecebi oontem!
    E também vem com poster duplo

  20. Gente Novas Novis O TMJ 22 Vao Vim Com O Poster Do Case E Da Mô.E Certo Lugar A Foto Estava:

    Cascão como gato sorrindo,na meia noite e se apontando.Monica como alice igual na capa da tmj 21

  21. Quais são os capítulos e o resumo?

  22. Nessas Imagens Acho Q A Rainha De Copas(Ou A Branca) é A Irene

  23. EU DISSE QUE IRIA ROLAR BEIJO NA MONICA DO CEBOLAAA! EU DISSE NA CAPA DA TMJ 22! NINGUEM ACREDITOU!

  24. awwwwwwwnn eu vou A-M-A-R essa edição!!!!

  25. uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eu amo deathnote!!!!!!!!uma das melhores series q eu ja vi!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. legau…mais eu preferia as edição anteriores da 1 a 18 foi as melhores mais da 19 pra xima começou a ficar chato:\

  27. eles ja se beijaram na edição colorida

  28. a edição 22 ta d++++++++++++++ to doida pra comprar,e finalmente o cebola q beija a mô.

  29. Ah nao tem beijo!(nao q eu nao goste!)Eu comprei a ed 21 e minha mae nao gosta de beijos!

  30. O.O o cebola vai morrer?????♫

    • Ñ, seu lerdo!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • se a cebola morrer,a monica vai vicar bolada pra sempre!

  31. Percebi q TMJ só fica nessa de *kiss* pra lá,*kiss* pra cá!
    Huashuahuashu
    E qro ver a versão Death Note..Acho q nada supera Obata sensei e Ohba sensei…

  32. não,lê a ultima frase !´é isso:”Caderno de Notas”

  33. ficou muito legal,mas este riso do cas no poster tá muito estranho…..

  34. Morri!!! Já chegou a tmj 22!? uuuuuuuuuuuuh \o/ quando vi o beijo em tão, meu corção quase sai pela boca, o Cê tomou a iniciativa!!!!!!!!!!!!!!! (finalmente quem faz isso normalmente é a Mô)

    • e mesmo ne?:-D cebola se declara logo seu ze-mane! pede logo namoro afffeee!

      • Verdade…será que o Cebola ainda não se tocou de que a Mônica vive sonhando com o namoro dos dois e uma bela de uma declaração??
        Gente,aleluia,viiu ??
        Parece que só a Mônica tem a coragem de beijar ele !! Mas tudo mudou !!
        Concordo com o Hikimiro , que zé-mané !!!
        Só quero ver o vai rolar depois desse beijo! O que a turma vai falar !!
        Mas , uma coisa eu achei estranha : sempre nas outras edições, o Dubner pulblicava algumas folhas , ok , mas também , sempre deixava a vizualização melhor , tipo : a gente clicava na imagem e dava para ler o estava escrito !! Nessa edição não !! Queria ler o que o Cebola estava falando!

        Bjoks-Paula !! =D

  35. quem ja comprou a 22 o cascao e a monica ta como

  36. Aaaaahh! Espera só minha amiga descobrir que vai ter cena de beijo Uhuuuuu

  37. s2s2s2s2 Ameeeei o beijooo

  38. Cascão como o Gato Risonho! Estranho esse sorriso!

    Mônica como Alice!

  39. vai ter poster na ediçao 22 mesmo?se tver, eu vou ficar locooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. pra falar a verdade deu dois beijos quando a monica descobre que o chapeleiro é o cebola ela fala beijinho cebolinha dai da um beijo nele e dai o presente do cebola e um beijo eu ja ganhei a minha por assinatura

  41. + um poster siim !! Gostei do sorriso do Cascão no poster (e Fã TMJ, o sorriso do gato da Disney é mais estranho ainda ^^), só me frustei um pouquinho pois achei que ela estaria em outra “pose”, mas achei legal.

    Nunca vi esse desenho “Death Note”, mas vou baixa-lo no computador pra ver … o que não faço por TMJ!!

    • você não irá se arrepender este anime é 100000000000000000000000000000

  42. QuE dEmAiS !!!
    Eu AdOrO dEaTh NoTe …
    CoM cErTeZa VoU aDoRaR o MaNgA !!!

    VLW MAURICIO

  43. eu amei a parte do beijooooooo eles nunca tinham se beijado assim desse jeito awwwen que fofo

  44. Como é esse anime do Death Noute?
    O sorriso do cascão da du maul!

    • Ñ assassine o inglês É Death Note um grande anime

  45. Por quê que não dá pra ampliar?

  46. RONALDO!

  47. HAAAAAAAAAERRG!
    eu quero a tmj 23!!!!!!!!!!!
    A 23!!!!!!!!

  48. eu já tenho a minha tmj22,mas achei um pouco chatinho,achei fofo os beijos!!!

  49. Dubner, quando a capa da tmj 23 estará no blog?

  50. que?! tem dois beijos numa revista só?!
    meu deus do ceu

  51. Puxa eu adorei,adorei,adorei e adorei mesmo mal posso esperar para pder ter ela em junho ba dois beijos em uma revista só? que Deus ma ajude!he,he…

    Bj!!! adorei,-Maio-

  52. ai quefofo!!!!!!!!!!!!!! o cebola beija a monica!!
    e els serao felizes para sempre!!!!!!!!

  53. Eu comprei o meu hoje, esta muito legal.

  54. Uuurrruuu Death Note Essa vai ser ótima.Nossa amei o beijinho do Cebola na Mônica

  55. Dubner, essas imagens num tão ampliando!

  56. adorei o beijinho da monica e o cebola *-*!!!!!!!!!!!!!! very fofis

  57. Death Note deve ser d+! Nunca assisti, mas só pelo nome Death Note (Caderno da Morte) se percebe isso!

  58. Alguem, poooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr, leia e respooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me esplica a edçao 23!!!!!

    • #

      dubner informaçao da tmj 23:

      Na wikipedia a o seguinte

      Edição 23 – O Caderno Das Sombras – Parte 1 de 2

      Prólogo
      Um Dia Difícil
      AAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiii
      O Caderno dos Sonhos
      Capa: Cebola segurando um caderno e algo estranho atrás.
      Contra capa: Cebola e Mônica beijando.
      Lateral: Cebola da Capa

  59. olha só, na proxima, ve se poe umas fts grandes ta bom??

  60. a tmj 23 vai ser o bicho em? (a espera)

  61. a 23 vai ser super bacana. quero a 22.

  62. obrigado TMJ por ter me mostrado o Death NOTE!!!!!!!!

    Death Note é d++++++++!!!!!

  63. eu ja tenho e muito massa!
    principaumente a parte que o cebola dis que quer dar outro presente pra monica e da um beijo nela e cascao ve tudo e vala uma coisa e monica da uma colhada nele e dis que escorego!
    e muito bom!

  64. eu tenho essa revista podem perguntar o que quiser para mim.Nessa revista tem doi beijos primeiro da mo depois do cê!

    • podem me perguntar!!!!!

  65. Ganhei minha TMJ 22 ontem, dia 4 de junho.

  66. ESSA FOI UMA EDIÇAO HISTORICA
    ATE QUE EM FIN NE CEBOLA

  67. ai que beijo lindooo!!!!!

  68. Era o que tava lá!

  69. Se quiser conferir, é só ir lá na Wiki!

  70. tambem ganhei a tmj 22 é muito legal!!

  71. ah,vamos falar da 23!vai bombar nao vai?

    • E verdade!!!!!!!!!! Vai bombar

  72. o cebola ja esta namorando com a monica?????????????????????????????????

  73. o cebola ja esta namorando com a monica que da ora,mas porque magá nunca beija o quim?e o cascao com a maria cascuda


Deixe uma resposta

Categorias

