Publicado por: dubner | 28/05/2010

Posters de Brinde da TMJ 22


Responses

  1. adorei o cascaão de gato…

    • se ta atrasadinho dubner!e nem deu creditos a turmadamonicajovemmania!nao vou mas dar creditos a vc deste jeito!

      • para de reclamar jessica

      • cascao gato monica ?

      • para brenda:Ta desculpa,as vezes sou assim mesmo!

      • por acaso vc sabe se foi da tmjmania?e se foi da hqmonica?vc formou parceria com o dubner?ñ e jeito de tratar o ”garoto”assim(sem ofensas)

      • ja pedi desculpasss

  2. é cascão de gato ta muito legal

    • e mesmo

      • maim e cascas gato monica ?

  3. wow! wow mesmo! 2 a comentar! eu senpre quis comentar cedoo! o cascao ta…(hihihihhiridiculooo)

  4. demais

  5. O Cascão tá muito risonho, tipo assim ele é o gatao risonho, e a Mô tá linda

  6. Eu adorei os dois e o Cascão ficou muito engraçado.

  7. pow podia der uma imagen da mo nova com a Alice

    • 😀

  8. Gente ultra mega surpresa da pra acreditar ! o Mauricio De Sousa fez uma surpresa do poster amei !

  9. Recebi o meu hj e adorei !

  10. Wou! O cascão tá super engraçado com esse sorrisinho um pouco queima filme, a Mônica tá super!!! igualzinha a capa da 21!

  11. gente pode me dizer quando vai tar em todas as bancas

  12. vei fala serio o cascao ficou parecendo uma bicha doida de gato

  13. a minha chegou ontem (dia 27)

  14. vc copiou do meu blog :@

  15. e….por esses dias a revista jaq deve ter chegado nas bancas.mas esse cascao….TA MT LOCOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!esses dentes gigantes encorporaram mesmo o ”gato risonho”!e ainda mais com esse rabinho levantado…parecendo que que esta ”ABANANDO”!mas tenho que adimitir que esses entes estao muito estranhos…

  16. Não gostei dos posters, essa imagem da Mônica tá linda, mas… bem que podia ser uma diferente, né?

    O Cascão então… sem comentários. Ridículo!

  17. Olha eu naum gostei muito não! Tipo o Cascao ta estranho com akele riso…e a Monica ta linda, só q tinha q ser outro.tipo ñ a Monica da capa da TMJ21.♥

  18. Nos credite. Fomos nós que colocamos exclusivamente o poster no nosso site.

  19. Caraca a cara deformada do Cascão ¬¬

  20. vei seria bom a monica com o corpo todo nno poster ai sim dava pra ir concordão comigo

  21. poxa dubner,pq vc tirou o meu nome do comentario?toda vez que comentava,ja tinha o meu nome e o orkut?

  22. maasa , é frente e verso que nem o dá edição 21???

  23. é muitoooo legal esse poster gostei é bonitoooo

  24. kkkkkkkkkkkk olha a kra do cascãoo kkkkkkkkkk

  25. GENTE,
    SE VOCES REPARAREM,O CASCÃO,AINDA DE GATO,TÁ DE BRINCO,E NOS GIBIS NÃO!!!

  26. GENTE,
    SE VOCES REPARAREM,O CASCÃO,AINDA DE GATO,TÁ DE BRINCO,E NOS GIBIS NÃO,REPAREI,MAS A MONICA TA IGUAL A 21?QUE CHATO!!MAS QM SOU EU PRA CRITICAR TMJ?

  27. geeeenteeee ontem 02 do 6 eu ganheia 22 e sabe o que a rainha manda cortar da marina? as unhas
    bjss depois eu falo mais

  28. eu tenho um desse

  29. a monica ta linda e cascão ta horroroso eu ja ganhei o meu

  30. ai eu tambem achei

  31. adooooorei os pôsters dubner , espero que deus te dê mais pciencia para aturar alguns comentários de pessoas sem noção


Deixe uma resposta

Categorias

