Publicado por: dubner | 05/06/2010

Um pouco complicado…

Oi gente desculpa estar um pouco desligado do blog, é que com todos esses negocios das vagas e umas coisas pessoais me afastaram do blog um pouquinho, mas assim que esse negocio das vagas for resolvido eu volto a postar bastante, fora isso vai ter uma outra novidades chamadas inéditas, e eu já conversei com o Thomas (dono da idéia), e está tudo acertado, então é parceria, e não tem nada a ver com cópia, as inéditas, são personagens atualizados, com cabelos diferentes, roupas, e um fundo lindo de uma cidade… Aguardem para um blog totalmente rapido, novo e atualizado.


Responses

  1. vamos ver ne? espero que a chamada inedita seja bom.

  2. Nossa! Até que enfim, hein? O blog já tá ficando meio atrasadinho, mesmo!

  3. e verdade!ahahah.

  4. Ah que lesgal !

  5. Se poder me responder esse TOMAS ele é um garoto q tem um blog chamado : LOUCO’S POR TMJ ?

  6. OI…thomas sou eu, sou dono do forever tmj, eu e o savio (dono do loucos por tmj) fazemos parceria com as ineditas. recente mente eu e o dubner fizemos um acordo… e se preparem as ineditas estão super legais, vlw por postar dub! ^^

    • eu vi suas montagens de imagens ineditas, sao muito boas =3
      e Dubner pode ficar sucegado, as vezes ate a escola nos afasta das coisas.

  7. Ok Dubner!

  8. ok!

  9. ai danny..eu nao sabia. eu entro aqui todo dia e quase reclamo por falta de postagem.mas se eu for selecionada,proeto que isso nao ira se repetir😀

  10. ai danny..eu nao sabia. eu entro aqui todo dia e quase reclamo por falta de postagem.mas se eu for selecionada,proeto que isso nao ira se repetir😀.;…

  11. Aaaa genteee, fala serio!!!!!! O Danny tem outras coisas para fazer na vida. Voces sao muito ingratos!!!! Voces queriam novidade todos os dias????? Ele ja tem muitas novidades, galera da um tempo!!!!!

  12. pode cre apoio vc ! ana lis

    • eu tmb….

      • colei junto

      • vamos nessa!

  13. Ana Isabela to com vcs bem vcs acham que todo dia uma novidade ele tem vida ta ele tem provas amigos etc…

  14. É verdade eu tb tenho um blog e eteno pq temos provas liçoes e etc ai fica uma confusão :#

  15. é isso mesmo , sempre querem + e + , como agente tem provas , temos q estudar , amigos e etc ele tbm tem ! ELE TBM TEM UMA VIDA

  16. gentem… foi mau eu não dar minha opinião a muito tempo eu sei que todo mundo sentiu minha falta principalmente vc né Dubner? é por causa da min ha internet que não deixava eu entrar no blog, de agora em diante eu vou botar muitas mensagens

  17. gente o thomas do blog forever tmj foi assautado e o pai dele levou um tiro no olho ele deve ta sofrendo muito.

    • Aham, vou fingir que eu acredito ¬¬

      • Ah foi mal ter duvidado da pessoa acima agora que vi que é verdade me desculpa ok?? Melhoras a ele.

      • gente! eu acredito! tadinhodele…

  18. ta

  19. e verdade, seu idiota.

  20. meu nome e wesley.e eu aceito as desculpas.

  21. meu nome e wesley. e eu le perdou. hum,fiquei magoado.

  22. ta descupado, mas magoou.

  23. dubner desculpa mandei besteira😥

  24. acho q vai ser legal essas ineditas e talvez o blog melhore com as mudanças (não q ele não seja bom, mas umas mudanças sempre são boas quando melhoram algo)

  25. Edição 24 – O Caderno Das Risadas – Parte 2 de 2

    Cebola descobre a cura para salvar o Funny Note das garras do terrível palhaço Bob Nick (que está preso dentro dele). Cebola só tem 24 horas e pra isso ele vai precisar de uma ajuda do além…..

    Capa: Cebola com a cura na mão e ao fundo a Dona Morte.

    Contra Capa: Dona Morte e muminho.

    Lateral: Dona Morte da capa.

    Capa de dentro: Pessoas rindo.

    Contra Capa de dentro: Cebola com dores de cabeça e um caderno atrás dele.
    Edição 23 – O Caderno Das Risadas – Parte 1 de 2

    Inesperados ataques de risos começam a cometer pessoas e ninguém consegue explicar a causa, quando um estranho caderno cai do céu na cabeça de Cebola acontecimentos marcantes e a chave para um eletrizante mistério baseado no mangá de sucesso mundial Death Note para o estilo da Turma da Mônica Jovem.

    Capa: Cebola segurando um caderno vermelho com branco com um palhaço na capa e várias pessoas rindo atrás dele.

    Contra Capa: Rainha de Copas e Coelho Branco.

    Lateral: Cebola da Capa.

    Capa de dentro: Pessoas rindo.

    Contra Capa de dentro: Cebola com dor na cabeça e um caderno atrás dele.

    Brinde: Cartela de Adesivos da TMJ.

  26. Ta escrito la na wikipedia ^^

  27. E MENTIRA EU FUI LA E NAO ACHEI ISSO.MENTIROSO.

  28. bueno..

  29. =O

  30. nao vou me acalmar coisa nenhuma, eu fui la no site e nao achei nada,e voçe achou?

    • eu achei vc q n sabe procurar direito

  31. para descontrair esse momento:…RONALDO!

  32. Que bom que o blog vai voltar ao normal assim terá muitas novidades QUE BOM

  33. adoro esse blog alias tira essa palavra feia dai

  34. tira essa palavra feia dai se blo

  35. Mas so q ontem eu entre tava 24 hoje naum😦

  36. Ops

  37. palavra feia?

  38. cuzão

    • xingo nesse blog maravilhoso?
      ai ja e demais n tem mais oq fazer?


Deixe uma resposta

Categorias

