Publicado por: dubner | 17/06/2010

Os que passaram da pré-seleção foram…

Gente, estou aqui para anunciar quem passou da pré-seleção, e sim o blog está meio paradado mais isso vai mudar no segundo que entrar mais gente no blog, os pré-selecionados são:

Lucas Souza, Vitor Nogueira, Rayra Mel, Anacat, Manuela Cardoso, 

Rafael Paulino, Victoria, Rafael Chiristian, Julia Farias e Kami Andrande.

Mas lembrem-se, pré-selecionados não quer dizer que estão selecionados, quer dizer que passaram da primeira seleção, mas tem a segunda, e a segunda é simples, todos que foram selecionados, me adicionem no MSN, Orkut ou Skype, se não tiverem nada disso, criem pelo menos um deles, e a quem não ganhou sinto muito, mas teram outros concursos desse jeito. ATé a próxima =)


Responses

  1. Wow surpreente (primeirona)

    • ju bema aejjio cascao sim ……. bjjo elen

  2. segundo

  3. puxa ! finalmente!

  4. até quinfim

  5. bom eu tentei, e eu n consegui responder, por que presisa estudar, mas quero dizer que seu blog e muito bom!

    ASS:Carolina Rodrigues

  6. b-b-b-b-buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. eu nem entendi bem como é esse concurso

  8. =(
    pelo menos tentei
    boa sorte com quem passou
    e Dubner, escolha alguem bom!!! pq eu gosto muito desse blog, e não quero q alguem estrague ele😀

  9. ☺☻

  10. 😦 meu primo nao gostou ele nao passou😦 queria participar

  11. Será que vai, ter mais concursos sobre isso?

  12. eu tenho Skype, não é só meu é da familia, mais valeu não achei q passaria, brigadim

    espero passar na proxima fase

  13. Gente Olha Achei A Capa Da TMJ 23:

    http://www.monicapower.tk/

  14. eu passei minha gente!
    eu tenho todos!
    meu deus!
    gente só quero avisar q a contra-capa da TMJ 23 ta no meu blog vao lá ta
    amo esse blog!

  15. acessem o sitehttp://www.brasile.hd1.com.br/ acessem ele e muito bom la tem um xat onde pessoas podem conversar

  16. http://www.brasile.hd1.com.br/ acessem este site la tem um lugar onde as pessoas podem conversar

  17. a contra-capa da tmj 23 está no twitter (e em outros blogs relacionados a tmj) do sidney.

  18. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!! NAO ADIMITOOO! QUEM ESTA COMO EU,COMENTEM ENBAIXO DO MEU!

    • 😦

      • tanto faz pa mim eu num participei du cuncurço mesmo!+ to loko pa aparecer mais coisa aqui no site:)

  19. eu sei a contr-capa da tmj 23 é a denise e o cascão

  20. Poxa num passei😦 ah mas ta tudo bem😀 vou entrar no blog mesmo assim😀

  21. Uhhuuuuuu
    Passeiii!!! Vlw Dubner!!!

  22. uhuuuuu! eu PASSEEEEEEEI estou suuuuuuper ansioso e agradeco a todos vcs!!!

  23. boa sorte dubner você escolheu pessoas boas, e espero que seu blog tenha muito sucesso ;D

    ASS:Carolina Rodrigues

  24. 🙂

  25. Passei!Espero passar na segunda seleção!
    Valeu Dub!
    Chegar até aqui,para mim,já foi uma vitória!

  26. NÃO ACREDITO QUE EU PASSEI BRIGADO BUBNER POR DEIXAR EU PASSAR ACHEI QUE EU NUNCA CONSEGUIRIA!!!MUITO OBRIGADO MESMO!!

  27. adoro turma da monica jovem

  28. eu ja vou receber aminha

  29. Olha só.. meu nomezinho ali *-*

    Bom, agora é aguardar pra ver o que me espera…
    ^^

  30. eebbbaaaaaa!!!!iiuuruuu eu passeiii!!
    pra falar a verdade nao achei ki passaria mais vlw dub!!
    por favor o kis passaram se kiserem me adc no msn e o meu msn e: manu.tmj@hotmail.com
    e dub se vc nao tiver o meu msn
    me adc aiii!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

