Publicado por: dubner | 24/06/2010

Novo Banner do Blog


Responses

  1. Que maneiro…Adorei o novo banner
    OBS: Sou o 1° a postar uhuuu

  2. primeira a comentar uuuuuuuhuuuuuuuuuu

    • desculpe lagy gaga,mas vc e a 2.

      • Oii Gentem eu tenho uma novidade que vai Fanfic The House Of Horros vai acabar no final de julho, e o proximo fanfic será sobre as meninas do bairro das pitangueiras jovem. E te mais, a fanfic vai ser em 6 partes e será feita em video, com varias imagens, algumas animação e é claro, um testo muito bom. Agora, essa foi uma ideia exclusiva do blog (A dos videos no fanfic) e não pode ser copiada gente. Depois eu posto uma préview das meninas pitangas, haha, e será feita por mim. Com um pouco

    • O primeiro a comentar fui eu

  3. Que lindoooooo!

  4. o q é um banner?seja lá o q for amééi

  5. Ai mto massa !

  6. lindooooooooooooooooooo!e dubner quando vc vai postar o reumo da tmj 23?já saiu em todo blog

  7. gente chegou mi tmj23 e o louco e o L o ce e o palhaço o dono do cadreno e o anjinho e o caderno esta se manifestando sozinho

  8. Cadê a Mônica??? Mais tá lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. amei! super fofo!mas…
    danny…eu nao gosto de pedir,mais…
    CADE AS IMAGENS DA TMJ 23?????????????????????????????????
    QUERO 5 BEIJOOO!

  10. cade a monica ???

    • eta!a monica tem q aparecer em tudo cumté lugar é?

  11. nossa, deculpa Magaly, eu nem vi que vc ja tinha perguntado sobre a Mô, foi mal mesmo

  12. Eu fiz um wallpaper da TMJ 23 … Se quiser depois eu envio pra cá! (achei legal, mas foi um inferno pra consertar as mãos ^^)

    • aaaaaaa to ligado eu vi.

  13. Odiei ficou arivel,ridiculo e inaseitavel esperava mais de vc!!!!!!!

  14. até magali tá cum asa!!!esse caderno do riso tá mtlk

  15. dubner, fika on no msn!😀 preciso falar com vc

    • Ta perai…

  16. Achei engraçado o tema ser “o caderno do riso” e você ter colocado um caderno risonho* …

    Qual é o seu MSN!? Preciso falar com vocÊ …

    *Inspirado na TMJ 22

  17. Nossa que lindoo
    Pena que eu não tenho PhotoScape

  18. pq a magá tá de anjo?


Deixe uma resposta

Categorias

