Publicado por: dubner | 28/06/2010

Site Oficial Vai Renovar e Já Tem Data.


Responses

  1. aa q legaaaal ( 1 a comentar huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

  2. demais!!! tomara q seja bem legal esse novo site!
    e tomara q tenha jogos e tbm outras imagens inéditas e posters!

  3. ai q legal! q esse novo seja tão bom quanto o primeiro!

  4. éééé

  5. d+l!!! to contando os dias para estrear! hehehe fui la agora e fiquei muito feliz com a noticia dubner vc postou isso bem agora ne? puxa seu blog e tão bom e visitado q e bem rapidinho de ter novos comentarios sai do tmjovem e fui em outro site voltei em menos de 10 minutos e ja tinha 4 comentarios aaaaaaah tem blog melhor q este?

    • o entra no meu site ve se você gosta e deixe um comentario no livro de visitas o site é : http://tmj-turma-jovem.webnode.com.br/
      por favor entre

      • q vacilo fazer propaganda em outro blog (a nao ser q o dubner tiver autorizado)

  6. super d+!!! fui lá agora e fiquei muito feliz com a noticia to contando os dias para estrear!hehehe
    dubner vc postou isso agora n foi? puxa seu blog e tão bom q em 5 minutos ja tem comentario eu so dei uma saidinha do tmjovem voltei em menos de 10 minutos e ja tinha comentario

    eeeeeeeeta blog bom!(e visitado,fico roendo as unhas pra ver se vc vai postar alguma coisa kkkk)

  7. ai q legal! tomara q esse novo seja tão bom quanto o primeiro!

  8. seja parceiro do meu blog por favor (: é http://ascoisaslegais.blogspot.com/

  9. http://ascoisaslegais.blogspot.com/

  10. site da tmj vai ser o melhor site do mundooooooooooooooooooooo.

    • sempre foi! rsrsrs

      • bom… na verdade o antigo tinha poucas novidades e alteraçoes, mas espero mto desse novo site

  11. tomara que ele fique maneiro

  12. eba novo site

  13. o primeiro ja era bom,imagine o segundo!

  14. demais 10 dias para o novo site da tmj.

  15. gente vai ter varias coisa d+ quero visitar todo dia

  16. ai meu DEUS!!!eu vou desmaiar isso é…DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!

    • então desmaia…

      • kkkkkkkk

      • e…mas cuiadado ao cair no chao,bater com a cabeça;e perder a memória (últimos 5 dias) e esqueçer de tmj.CRUZES!!!!

      • nossa hikimiro sua imaginaçao é FODAAAA!!!!!!!kkkkkkkkkk!!!!!!!!!e wesley eu ñ vi a minima graça noi q vc disse!

  17. é,deve ficar mtlk:)

  18. Nuss! Novo site da TMJ?! Tenho certeza de que esse site vai ser super-hiper-mega-blaster-uber-huper-demais!

  19. Nuss! Vai sê super!

  20. eu entrei no site!!!!!!!!!!!e to muittoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! oq será q vai ter d novo ???????!!!!!!!! to super-hyper-umber-ultra-mega-ansioso !!!

    • é a merda du meu pc num deixa eu intra nu site`_´

  22. Tou ansiosa pelo novo site, sem dúvida❤ Amo a Turma da Mônica Jovem quase tanto como a Turminha; só tenho uma pergunta: cadê o Chico Bento? Nunca o vi em mangá algum. Ele desapareceu? Espero estar errada😦

    • o mauricio ja esta fazendo unsrascunhos (o dubner até postou)
      nao sei se é muito em breve, mas ele ainda existe sim

  23. alguem sabe pq so a tmj 21 e 22 vinheram com brindes ?

  24. pq o mauricio quis assim, simples n?

  25. fui agora no site da tmj, e o novo site ja ta lá acreditem se quiser lá tem tudo imagens da tmj inéditas resumo ezcluzivo da atual revista jogos ultras d+ e ainda tem o trailer do filme da turma jovem.acreditem se quiser.

    • mentirooooooooso….

      • é pros bestas acreditarem!

      • é seu mentiroso eu entrei no site e nao tem nada disso…só tem tipo uma pagina sendo virada!!!!!!!vc é um baiiiiiiiiiiiiita mentiroso,wesley vc acha que engana quem?hein?

      • eu nem entrei p saber q nao tinha estreado ainda
        ja da pra ver q e mentira e besta eh vc seu idiota!baka!
        concordo com a annamonica odeio gente mentirosa

      • eu nem me preocupei:)”mentira eu já to acustumado a ver quando acordo”!!!!meu irma todo dia diz isso!!!(ota mintira viu gente!!!!!as bem q dava pa ingulir!!!:)

      • ne

      • mega mentiroso! este comentario (o meu,q vcs estao lendo agora) foi escrito no dia 1 de julho,e acabei desair do site da tmj.ainda falta 7 dias seu baka!
        (so se vc pegou uma máquina do tempo…)

  26. aff dubner esse site ta na internet desde o numero 0
    desculpe estragar o seu post

  27. é verdade suas mocreias!

    • mocreia sua vó aquela besta,e nao vem brigar se naao vc vai ver só!!!!!!!!!

      • queru brigar vem!

      • desculpa anna não sei oque, aceita desculpas honestas.

    • q q isso!!!!!!!

  28. Bom já estava na hora(o site antigo não tinha quase nada).

    • e mesmo…so umas imagens q nao dava pra copiar😀

  29. tem ota coisa tambem!!!!o dubner,tira aquela parte de “ediçao atual pq a ediçao atual é a 23ñ a 22!!!!!

  30. HAAAAAAAAAA! EU ENTREI LA E E VERDADE VERDADEIRA!

  31. uba,uba! uba, hê!!!!

  32. GENTE…ALGEM EPARO NA INTERNET DO DANNY PELA FOTO? :0

  33. GENTE…ALGEM rEPARO NA INTERNET DO DANNY PELA FOTO? :0…….

  34. bom de um menino é dificil se ver isso,mais sim wesley!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • que bom, pensei que n ia mas aceitar!

  35. bom,voce é diferente de todos os garotos da minha escola

  36. para de me chamar assim!!!!!!!!é que eles sao sem noçao furam fila!!!!!!!

    • ta de tpm é? nossa que grossa!

  37. nao é que eu nao gosto que me chamem assim!!!!!e naquela hora minha prima tava aqui em casa e ela me irritaaaa!!!!!!!!

  38. aí vem descontar em mim é? me poupe mocreia das meia noite!

    • ela é assim aquela menina insuportavel,e eu fiko com vergonha quando me chamao assim entendeu?

      • n entendi nada, tu tai falando de quê em?

  39. bom,o importante é que a gente já feiz as pazes né?agora chega e vamos ficar de boa wesley!!!!!!!!!

  40. é.

  41. bom é assim que se resolve!!!!!!!!

  42. aiiiiiii!!!faltam 6 dias e eu to explodindo de ansiedade!!!!!!!!!!

  43. nãããuuuuuu. o BRASIL perdeu.

  44. é:(,eu protesto.grrr.arranquei os cabelos mordi as paredes quase me matei e comi que nem um cavalo

  45. pois eu nem almocei tô tao triste.naaaaaaoooooo.

  46. eu to acompanhado todos os dias!

    • eu nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  47. depois qui o brasi perdeu n assistu mas aquela pinóia

  48. eu só vouassistir a de 2014 e se…ó brasil naum ganhar,aí eu vo chorar!!!!!!!!!!!buaaaaaaaaaaaaa

  49. quando acabou o 1 tempo tava tão filiz mas quando começou o 2 ai santu deus tô chorando gente😥

  50. n vou mas comentar nedste blog tô trissteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e com raiva ao mesnu tempu😥👿

  51. i vai demora!!!!!!!!!!

  52. gente,q e isso! tbm fikei muito triste quando o Brasil perdeu,mas ao menos ele e o país com mais titulos do mundo agora,vamos dar uma chance ao outros paises.

  53. é

  54. não.

  55. pensa bem,o brasil é o pais que tem mais titulos que alemanha argentina(credo)e etc quase nao tem a mesma quantidade de titulos do que o brasil.ó um exemplo:
    brasil
    ____5 titulos___________________

    argentina(credo)
    ____3 titulos__________________

    entao me diga…
    quem nao gosta da argentina?
    ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    quem nao gosta ta ótimo.

    quem gosta,eu vo vomitar

    creeeeeeeeeedo=-(

  56. argentinaaaaa PERDEUUU.

  57. Mal posso esperar para o site ficar pronto!!!
    xD

  58. eu sei =-D

  59. oi dubner eu entrei num site da tmj de outro menino e ele achou um site novo q fala do livro da tmj tudo o q as garotas devem saber e td o q os garotos devem saber la da pra ver o primeiro capitulo dos dois livros entra la o site é http://www.livroturmadamonicajovem.com.br/.entra vc vai gostar.

  60. acho é pouco , AHAHAHAH

  61. QUE MANEIRO, NOVO SITE COMO SERA QUE ??? VAI TER COISAS NOVAS, NOVAS IMAGENS, VIDEOS

    • eu espero er mais coisas que o outro!!!!!=-D

  62. s2s2s2!

  63. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai é amanha
    eu vo morrer eu vo morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • e eu tambéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Nem tô ansiosa ;.p

  64. é hoje.é hoje. deu piripaque em miiiiiiiiiiim´´´´´´´´´=-P

  65. Eu Vi quando Inaugurou esse Site,faltava 5 minutos para inaugurar o site,eu esperei,aí mandou eu atualizar a pagina,eu atualizei e acho que fui a primeira pessoa a entrar


Deixe uma resposta

Categorias

