Publicado por: dubner | 30/06/2010

Novidade Inovadora *–*

Oii Gentem eu tenho uma novidade que vai Fanfic The House Of Horros vai acabar no final de julho, e o proximo fanfic será sobre as meninas do bairro das pitangueiras jovem. E te mais, a fanfic vai ser em 6 partes e será feita em video, com varias imagens, algumas animação e é claro, um testo muito bom. Agora, essa foi uma ideia exclusiva do blog (A dos videos no fanfic) e não pode ser copiada gente. Depois eu posto uma préview das meninas pitangas, haha, e será feita por mim. Com um pouco de ajuda nas imagens do Savio. BJS e até a preview😉


Responses

  1. yeah! primeira a comentar!!!!
    vai ser demais dubner,vc realmente tem
    talento pra criar essas coisas estou superanciosa!
    tanto pra ver o final da atual quanto pra essa!

  2. PRIMEIRO A COMENTAR…
    VAMO VER DO JEITO QUE VAI FICAR,TO MUITO ANSIOSO…

    • A PRIMEIRA A COMENTAR FUI EU!

  3. QUERO DIZER,SEGUNDO A COMENTAR :X

  4. QUERO DIZER,SEGUNDO A COMENT :X

  5. 6 a comentar

  6. legal amei adorei amo este site por causa dessas coisas

  7. U—-

  8. uhu,amei a ideia!!!!!!!!!!!!

  9. Puxa!

  10. Q massaaaaaaaaaaaaaaa….. Adorei ! Xiq !

  11. vai ser muito legal
    mas se não me engano no forever tmj ele já faz fanfics com videos😀

    • Na verdade eu fui procurar aora que vc falou, mas foi só uma cena, no meu vai ser o video nteiro.

      • ata. Vai ser muitoooo legal

      • é mesmo brayan .
        aquele fanfic me fez chorar
        e alem disso é uma porcaria
        entre o fanfic dele e do dub
        prefiro o do dub

  12. dubner “video fanfic”ja foi feito pelo forever tmj mas só no final da fanfic

  13. Cap. 5 e 6 – Fanfic: Super Esquadrão Teen!

    Capítulo 5 – O perigoso Senhor Max

    Código 50.8
    Localização: Esconderijo Secreto do Senhor Max
    Inimigo Localizado

    Senhor Max. Um homem cheio de idéias revolucionárias, que poderiam mudar o mundo. Mas infelizmente. ele usa essas idéias para o mal.

  14. Dubner, eu só espero que naum tenha safadeza
    (-_-‘)

    • q safadeza?pq?

      • Tava com preguiça de postar um comentário, aí eu postei essa bobagem!

  15. mas tu é leso mesno em? que safadeza moleque?

  16. dubner se for postar no seu blog credite ao pop star tmj.tk

  17. legal!^^

  18. a marina vai entrar no que vc vai fazer agora,nao vai?

  19. AMANDA QUE É ISSO DEIXA DISSO MENINA AS DUAS FANK SÃO BOAS !!

  20. legal! como sempre o dubner inovando, continua assim ;D

  21. Dubner como vai fazer essas animações,e quais são as garotas do bairro das pintagueiras?eu só conheço a penha

  22. Nuss! Olha, Dubner, vou dizer q das meninas do Bairro das Pitangueiras, só conheço a Penha!

    • é penha,sofia e agnes

  23. Esse eh o new site da TÊ ÊMI JOTA:

  24. gente visitem o blog http://forevertmjovem.wordpress.com/

  25. q legal eu posso fazer isso no meu blog com a sua autorização?com link clicável e dando os creditos da ideia.Tudo bem se vc disser naum

  26. olha dubner tenho imagens maneiras da turma
    olha a da marina file:///C:/Documents%20and%20Settings/matheus%C2%A7o/Desktop/matheus/marina.jpg entra nisso ai se guiser mais é só postar la no inicio meu no me é matheus

  27. legal!

  28. ç!

  29. *texto (:

  30. desculpa dubner mais o blog ta muito desatualisado vc precisa botar mais novidades ai por favor

  31. posta alguma coisa neste blog

  32. gente o dubner anda viajando mto ele ta sem tempo pra postar, mas em breve virão mtas novidades ;D
    e tbm vejam a 1ª fanfic totalmente desenhada em mangá no forever tmj, vlw, boa sorte dubner

  33. Oi, gt! Bom, saindo do assunto, eu enviei um e-mail pra MSP, dizendo:

    Olá, galera da MSP! Queria que vcs me dessem uma dica sobre a capa da TMJ 24 (se puderem, claro)! Bom, eu só queria saber uma coisa: A Mônica vai aparecer nessa capa da TMJ? Se vcs não puderem dizer, eu entendo, mas eu prometo que é só isso! Nem precisa descrever a capa completa! Só quero saber isso! Bom, vcs já devem ter percebido o por que da minha pergunta, né? É que já tá ficando repetitivo a Mô aparecer nas capas! Sem ofença! Só queria saber, tá, gente? Bom, tchauzinho!

    Aí, só tô esperando a resposta!

  34. 43 a comentar…kkk

  35. Er…….. gente vcs devem saber que a paloma das star stars é uma menina do bairro das pintagueiras né?


Deixe uma resposta

Categorias

