Publicado por: dubner | 07/07/2010

Ainda não saiu?

Oii gente, vocês podem procurar em janeiro acho, que eu postei um tweet da Marina, ela falava que tinha um roteiro incrivel saindo, graças a Petra Leão, e um menino perguntou para ela, para falar mais. E ela disse que era sobre uma festa. Mas aí é que tá. Em Janeiro, estava a edição 18 eu acho, e ainda não saiu nada sobre uma festa, porque até teve o aniversario da Mônica, mas não foi bem uma festa, e sim um aniversario, e foi escrito pelo roteirista Flavio Jesus. Então eu fiquei pensando, quando eu fui lá no MSP, eles estavam muuuito adiantados, e vi muitas coisas adiantas, então eu acho que ou vai virar roteiro da TMJ 25 ou depois, ou talvez para uma TMJ Colorida, imaginem que demais a colorida ser a historia de uma festa, porque o Mauricio confirmou que em meados de setembro ia ter a TMJ colorida. Então para quem não acredita, está aqui o tweet da Marina:

E agora a Marina Postou uma Nova foto e informação no twitter, logo depois do post ser feito. Conhecidencia? Espero que ela tenha visto.

e a Imagem:


Responses

  1. o roteiro de festa era sobre a TMJ 21, como já foi divulgado em outros blogs!
    pergunt: e o contato com os pre-selecionados?

    • Será feito no final de julho e começo de agosto comocombinado😉 e a Marina falou que era feito pela Petra Leão, e a TMJ 21 e 22 foi feito pelo Flavio.

      • na verdade descobrimos que ela estava falando sobre a ediçao 26!

    • EEEEEE eu sei a ediçao colorida vai ser sobre a Denise

    • maria nao imuas ?

      • :-ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddD

  2. É, isso naum teve em nenhuma ediçao.nem balada!!!!!

  3. o wikipedia tbm fez um post sobre uma festa so q naum revelaram(curioso :D)

  4. uau

  5. ai q d mais espero q seja colorida pq eu amei a colorida vc axa q e melhor em manga ou colorida dubner

    • Eu gosto das duas!

  6. gente eu vi um post em um blog sobre o novo site da tmj com imagem exclusiva:
    http://popstartmj.blogspot.com/2010/07/exclusivono-vo-site-da-tmj-olafas-estou.html

  7. Dubner vai lá no meu blog, tem uma super novidade sobre o novo site da TMJ, comenta:
    http://www.hqteen.blogspot.com

    • recomendo o sávio pq a imagem esta completa😉

  8. É mas que festa é essa?

  9. UMA FESTA?
    ENTÃO EM COMO TODA A FESTA DA TURMA, VAI ACABA EM UM (DIVERTIDO & ENGRAÇADO) DESASTRE.

    POR ISSO MESMO ESSA FESTA VAI SER TOTALMENTE D+

    • É isssaí!

  10. Na imagem, a Marina está se preparando pra festa.(fazendo o cabelo, e máscara)
    Que demais, não vejo a hora de chegar!!!

  11. so vc mesmo!

  12. NOSSA FOTOS NOVA DAHORA

  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quetudooo!!!!!!!!!!!!!!! Mais uma ediçao coloridaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. vai ser uma festo do pijamaaaa! COM TMJ COLORIDO DE NOOVOOO!

  15. Agora saiu a festa de Niver da Marina.

  16. É isso, hahaha


Deixe uma resposta

Categorias

