Publicado por: dubner | 09/07/2010

Imagens Ineditas Oficiais


Responses

  1. achei q a dorinha e o cebola estao esquisitos (o)_(o)

    • dooorinha? Oo

    • adeus imperio tmj

      • ?
        nãao entendii =D

    • nao é a dorinha e o cebola e a marina! e sim,eles estao esquisitos!

  2. a magali e a monica tao lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
    amo tmj………
    (segunda a comentar)

    • o imperio tmj foi excluido

  3. a monica tá…showwwwwwwww!!!!!!e a maga´tambem!!!!dubner onde vc conseguiiu as imagens?mais queria mais uma do cebola e do cascão!!

    • foram no site novo da tmj, eu vi elas lá

  4. eu amei essas fotos.
    quarto a comentar

    • monica magali marina cebolanha lomcas cascao

  5. não ta não!!!:(

    • perto da edição do mês tem GALERIAS ai é so clicar em um dos quatro personagens

  6. ME AJUDEM EU NÃO CONSIGO ENTRAR NO NOVO SITE DA TURMINHA ME AJUDEM ME AJUDEM

  7. nem eu nem eu nemeunemeunemeunemeunemeunemeu

  8. como salvo as imgens

  9. q fotos massas

  10. vc quem fez dub ?

  11. brayam,obrigado por me avisar!!

  12. imagens da festa da turma da monica jovem

  13. olhem oque eu achei na wikipédia. não sei se é verdade mas queria que fosse

    [editar] Edição 24 – O Caderno do Riso – Parte 2 de 2
    Pessoas continuam tendo ataques de risos aparentemente sem motivos. O que está acontecendo? O Louco, quer dizer, o Detetive L, vai resolver o caso? A Mônica vai derrotar o primeiro Grande Palhaço? Ou será que, Cebola, vai enfim, conquistar o mundo? Não perca a solução deste grande mistério.

    Capa: Cebola com o caderno do riso na mão, do lado esquerdo a Mônica com raiva, do direito o Licurgo estérico e ao fundo um homem misterioso. (Não Confirmado)

    Contra Capa: Cascuda e Xaveco. (Não Confirmado)

    Lateral: Cebola e Mônica da Capa. (Não Confirmado)

    Capa de dentro: Magali Chibi.

    Contra Capa de dentro: Cebola Chibi.

    Obtida de “http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_edi%C3%A7%C3%B5es_de_Turma_da_M%C3%B4nica_Jovem_-_Ano_03”

    • é massa!!!tomara q seja verdad

    • muito bom genial!Tomara que seja tudo verde né?Mas tá bem preciso.Tem até as capas de dentro com precisão.Aliás a edição atual nao ta atualizada.

  14. mui bueno

  15. q Magá arrasouuuuuuuuu genteee ela tá d++++++++++++++++++++++++!!

  16. o desenho q ñ ficou tao bom foi o di cebola e marina.mas msm assim ficou massa

  17. ja assistiram kekkaishi?????é muito massa!!!!!

    • o que isso tem a ver com tmj?

  18. mais a magali e a monica parecem estar uma contra-capa juntas!!:)

  19. d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ adorei

  20. É HORA DA HIKI COMENTAR(IMITANDO O DRAKE MASTER…cruzes…)
    AS DUAS FOTOS(A 1 DA MAGÁ) (E A 1 DA MÔNICA) SAO FUTURAS CONTRA-CAPAS?

  21. Não parecem contra – capas,pois o fundo da imagem não é de quadrinhos.Amei as imagens superlindas!!!

  22. ei monta a sua contra capa ja tem no site para discubri

  23. adorie!!!!!!as imagens são d+

  24. amei todas! principalmente a 1 da magá e da mô, elas estão mt lindaaaaaaaaaaaaas!

  25. Acho q ficaria legal fazer uma montagem!!
    Do contra de baterista.mo cantando,maga e cas tocando só falta o cê!

    • tem uma do cê!!!!

  26. Dubner,me responde no “garrafinhas TMJ”,por favor.Estou esperando

  27. ai o cebola é d+ eu amo todos da turma mais ele é especial ele e a monica são os meus preferidos eu tenho as edições da turma numero:19,21,22,23e24 e irei comprar a de numero25 (da turma jovem)o nome dessas edições são:surge uma estrela,no país das maravilhas e o caderno do riso e fora as que eu tenho do chico bento da monica do cebolinha do cascão e da magali eu os adoro tenho 9 anos e moro em recife tchau para toda a turminha.


Deixe uma resposta

Categorias

