Publicado por: dubner | 16/07/2010

Contra-Capa da TMJ 24: Inteira


Responses

  1. legal!! achei diferente mt maneira!
    (1 a comentar)

  2. Nuss q muito loko essa contra-capa muito boa msm

    • bem…. cebloia denise magali monica lcioas ?????????

  3. adórei

  4. achei essa contra capa estranha porque ela é preto e branco

  5. muito bonita

  6. muito chique…ai como gosto de preto…

    tudo de preto para vcs…

    gente la vai uma charada:
    -como se chama porcos em armonia?

    • q nome é esse?????????????????????///

      • se eu achei seu nome grande? não,achei imensoooooooooooooooooooo!!!!
        kkkkkk

      • Grande demais! kkkkkkkkkkkkkkkkk e imensooooooooooooooo!!!

      • TUDO DE PRETO????

      • é vc né bruno????????/

  7. “a melhor contra-cpa do mundo”.PIREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!COMO É Q ALGUEM CONSEGUE FAZER UMA CONTRA CAPA COMO ESSA??!!! É A MELHOR CONTRA CAPA Q EU JA VI EN TODA A MINHA VIDA!!!!!(ainda + com o licurgo discalço e com um saco na cabeça escrito:L!)+ uma coisa eu ñ entendi:PRA Q ESSAS BOLA????????NA HISTÓRIA NAUM TEM NEM UMA BOLA!!!E A MONICA TA CUM CARA Q “CUMEU E NAUM GOSTO!!!!!!”

  8. estranha em prto e branco mas ficou legal,e acho q é a denise a dona do outro livro

  9. obs o cebola naum ta igual o da cpa ele naum tem o bolso da blusa observem

  10. Ameeeeeeeeeeeiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou d+!!!!!!!!!!!!!!! De preto e branco (ta mais para marrom e branco) ficou 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

  11. Legal!
    tbm acho q é marrom e branco !
    + mt legal
    (10° a comentar)

  12. Acho q elas vão ser as panterelas!! :O

  13. TMJ + Death Note – O CADERNO DO RISO

    ESSA FOI A MELHOR CONTRA-CAPA Q JA LANÇARAM ATE AGORA.

    CONTINUE ASSIM MAURICIO DE SOUSA.

  14. o monica ta feiaa de lado

  15. a Mô ta horriiveeeeeeeeeeeeelll!tá c/ cara de brava e tá feia!

  16. maneiro

  17. Ha Mônica ta horrivel ‘-‘

  18. LOGICO QUE A DE E A DONA DO OUTRO LIVRO ELA FOI NAS DUAS CONTRA CAPAS E SE NAO ME ENGANO FOI A PRIMEIRA PERSONAGEM A APAREDER NA CONTRA CAPA 3x

    • a magali tambem errr
      reparou que elar tão vestidas todas iguais?? ;S tenso

  19. Geeeeentem!! Simplesmente AMEI! pra mim, essa foi a melhor de todas!!!!!!!! *o* se bem q…a Monica ta estranha…’-‘ mas mesmo assim ^^

  20. http://lovetmjovem.wordpress.com/
    Por favor cara to começando agora, esse blog tem tudo para ser bom. Só precisso de uma mão, por favor recomenda ele no seu blog!

  21. É preto é branco mesmo?

  22. só achei meio estranha a mô kkkkkk, se ñ me engano acho q tem mesmo uma imagem no deah note assim.

  23. será q eu nunca vou ser a 1 a comentar? u sou umas dos 10 q mais comenta aqui!!!!!!!!!!!

  24. isso e uma cara homenagem a copa do mundo e da saga death note pois o l sempre esta descalço no anime

  25. O.O caraa eu ainda nao li a outra edi
    mais ta muuuuito parecido com Death Note
    ta ate com as assas… sera q tem shinigame?
    o Death Note é muito massa pra mim foi o melhor anime q eu ja vi u.u
    ta ate com o L aposto q é o licurgo u.u
    so espero q nao tenha nenhum N…
    e o final nao seja igual ao nime (quem viu o anime ate o final sabe no q deu :/)

  26. kkkkkkkkkkkkkkk a cara da mo ta engraçada mas saiu mt boa a contra-capa legal!

  27. achei legal , mas seu blog é uma merda pq ja faz dois dias que isso foi postado no site da tmj e vc postou só hj pq vc nao faz uma fanfic, que nem o blog tmj mania.

    o seu blog melhor e mais assesado discordo

    • o dubner ja esta fazendo uma fanfic

      • e vc acha q o dubner tem q ter todo o tempo do mundo pra postar? ele tem uma vida pra cuidar,mts problemas pra resolver,foi só dois dias depois,ele tem q resolver mts coisas importantes,as vezes ate mais importantes q o blog,vc queria oq? q ele postasse assim q lançou? o dubner ñ so tem o blog como responsabilidade na vida dele,e vc só posta esse comentario pra magoar o dono do blog? se acha q falta + coisas,critica e dá uma sugestão agora simplesmente ñ gostou e nao tem sugestão nao fala nada praque magoar o dono e os visitantes?

      • com certeza…

      • concordo com vc, ♥♥caila lissandra♥♥!

      • vlw gente!

  28. haa!? cair pra tras!!!!

  29. agore me perdi…tmj 23 era a primeira parte do caderno do riso…e o 24 era a segunda parte…vc mostrou a capa do 23…e a capa e a contra capa do 24…MAS E A CONTRA CAPA DO 23?

  30. é a denise e o cascão

  31. amei a contra capa!

  32. olha,eu ñ vou reclamar de nada,pq cada um tem sua opnião e eu respeito a sua,mas se vc acha o blog ruim pq vem aki e comenta tanto nele?

  33. Só n entendi uma coisa… porque ele ainda ta vestido de anjo³?

  34. concordo ♥ღ♥monica♥ღ♥

  35. Linda d+! I ♥ TMJ!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Dubner que dia + ou menos vai sair o gibi na minha cidade?!
    ( moro em são paulo)

    • obrigada!

  37. haus! maior barato!

  38. Nossa!! que contra capa legal!!! deixa um certo ar de mistério no ar… porque elas estão vestidas iguais? o que tem haver aquela bola?
    Eu sempre olho nas imagens que ficam no fundo, são partes da história, que eu quero ver se vejo alguma pista do que vai acontecer. Por que será que aparece alguns personágens quando eram crianças? Que continuação maluca está pra vir? to louca pra ver logo, e olha que eu nem sou o Licurgo!

  39. Eua cho que deve ser inspirada em alguma imagem do Death Note!

    • alguem te perguntou

      • q arrongancia hein pedro? se fosse pra comentar só quando perguntasse ninguem nunca comentava .o bruno só esta expressando oq acha,e compartilhar a opnião e informação com a gente,qual o problema?

      • e bruno,é inspirada sim,eu vi essa imagem no deah note

      • brigado, ♥ღ♥monica♥ღ♥! eu ñ ligo nem um pouco pra esse tal de pedro! como vc disse, eu só queria expressar a minha opinião e compartilhar uma informação que eu descobri!
        PS.: nunca assisti o Death Note, mas eu acho que eh demais!

      • vc já sabe, né? eu sou o de cima!

      • mega arrogancia.a hiki está cansadona de ouvir todos desaforos!

  40. é inspirada sim.

  41. é inspirada sim……………

  42. falta colorir ou vai ser asim mesmo
    sem cor

  43. jà tenho Esta Revista Comprei a tmj 25

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Não mente não!!Nem existe a tmj 25 ainda!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Se tu ocmpro fala como é!kkkkkkkkkkkkkkk

  44. A contra-capa da TMJ 24 eh baseada na capa da ed.12 do manga Death Note, qm quiser ver: http://img149.imageshack.us/i/12t6bjns8.jpg/

    Esta contra-capa dah uma dica de qm eh o Segundo Palhaco huehuehue

    HUAHUAHUA A arma do Mello virou o coelhinho da Monica, e as bolas de futebol na vdd sao caveiras LOL SUPREMO


Deixe uma resposta

Categorias

