Publicado por: dubner | 16/07/2010

Um pedaço da Contra-Capa da TMJ 24

É só um pedaço🙂


Responses

  1. Eu já tinha visto! Vai ser d+!
    Yeah! Primeiro a comentar!

    • eu tmb,em um blog por ai…

      • é a monica,a magá o cebola a denise e lcoas

        D £

      • tbm ja tinha visto,no site oficial da tmj

  2. Jáa mostroou no siite a contra-capaa inteeira😀
    (fiicou mt legal)
    2° a coomentar😀

  3. ai legal! gostei mt,essa contra-capa vai ser bem diferente…

  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…………….. q maximo

  5. voltando a velha infancia xD

  6. nossa q legal nao vejo a hora de comprar esse gibi!

  7. NA SEQUÊNCIA: Cebola,Monica segurando o sansao,Magali,Denise e Licurgo

    DARK MASTER TEM QUASE CERTEZA!

  8. mais uma vez a pessoa misteriosa aparece.e mônica pare envolvida.eu acho q a monica pega o livro tmb…

  9. é a monica,a magá o cebola a denise e o licurgo!

  10. yhuuuuuuuuuuuuuuuuu acertei!!

  11. adoreiiiii a nova contra capa mas cm assim é so um pedaço

  12. eu tmb acerteeeeeeeeeii heeee!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

