Publicado por: dubner | 20/07/2010

Capa do MSP+50


Responses

  1. legal , mais pq os personagens tao desenhados assim ? q estranho

    (primeira a comentar dinovo)

    • É que isso é desenho a mão, por isso tá assim!

    • E também é feitas por fans

      • valeu garotos

      • ha…so garota.

      • Oi gente, estou aqui para falar das Inéditas🙂 Elas já estão na barra de cima, junto com posters, nivers, etc… E o melhor de tudo é que como é um quadro novo, vou continuar fazendo mais personagens, então, peçam os personagens que vcs quiserem, depois do post avisando sobre as inéditas, também fiz uma nova do Lucas na sua incrivel cadeira de roda, feito pelo Franja, claro🙂 . Peçam personagens existentes, inexistentes, e espero que gostem. Ele, pode ser encontrado na barrinha: ne ?

  2. legal,segunda a comentar!

  3. Uau! Legal! Está linda! Demais

  4. quinta a comentaaaar
    tudo de preto a vcs…

    • por que PRETO ???

  5. tudo de preto?!

  6. como assim,tudo de preto????

  7. Eu prefiro laranja!

  8. fivo massa + acho q ñ vo compra

  9. décia á comentar: achei muuuinto mara e..lindo mesmo.

  10. Entrem no meu blog eu flo de tmj
    http://turmadamonicajovemblogger.blogspot.com/

  11. Olha só o Nico Demo

  12. JÁ SEI QUEM É A PESSOA MISTERIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! É A DENISE! A PESSOA É RUIVA,E TA DE SAIA!

  13. Muito Legal!!!!Eu quase não reconheci o Chico Bento


Deixe uma resposta

Categorias

