Publicado por: dubner | 25/07/2010

Final Entre Layouts.

Oi gente, eu vi todos os votos, e os dois mais votados foram:

Lembrando que o de cima, dá para mudar o fundo, então daria para ficar bem personalizada, e o outro bem votado é:

Agora votem em qual é melhor, só votem entre essas opções, e a mais votada será oficialmente o novo layout do Blog. E pensem sobre as mudanças que daria para fazer nele, mas no de cima, não dá para mudar o fundo😦

PS: Repararam o “Sobre o Blog” no começo da postagem , agora todos os posts terão imagens, com o escrito sobre o que é a postagem.


Responses

  1. yhuuuuuuuuuuu! primeira a comentar!
    gostei mais do primeiro!

  2. segunda a comentar!!!!!!!! primeira vez! eu gostaria de agredeçar a academia pelo privilégio,e valeu!!1

  3. emocionadaa! agora 3 a comentar?? ta ótimo!!!
    lembrete: DO DANNY SEMPRE POSTA NO DMINGOO!

  4. eu gostei mais do primeiro !

    • prefiru milllllll vezes o segundo

  5. o segundo é muito legal mas num da pra mudar a foto então o primeiro é meu voto!!!!

  6. eu voto no primeiro!

  7. bom o segundo é lindo mas ñ gostei da cor,fikou meio sem-graça entaum meu voto vai para o primeiro

  8. prefiro o segundo!

    • digo… o primeiro mudei de ideia porfavor bota o primeiroooooooooooooooo!

  9. o segundo,bjokas!

    • ops me atapalhei gostei mais do primeiro azul n gostei muito do segundo

  10. com certesa o primeiro(azul)

  11. primeiroooooooooo!

  12. o primeiroooooooooooooo é melhor!

  13. na minha opnião o primeiro é melhor!

  14. eu gostei dos dois mais eu voto no primeiro

  15. primeiro tbm..!

  16. o primeiro

  17. gostei do primeirinhooo

  18. primeiro!

  19. Gostei mais do primeiro!!!

  20. Eu achei mais legal o primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. O primeiro, com certeza!

  22. Priiimeiro Duuub!

  23. eii, e os seus(ajundantes)do blog? quando vai ser o proximo teste?

    • Final de Julho, começo de Agosto

  24. prefiro o segundo!
    me adc no msn:manu.tmj@hotmail.com

  25. prefiro o segundo!

  26. segundo

  27. Segundo da mais da hora

  28. primeiro

  29. primeiro, pq tá para personalizar ele!!!!

  30. o dub, foi mal perguntar, + qual é o seu personagem predileto?

  31. primeiro!

  32. Gente 29ª a comentar vcs garotas podem votar no Gustavo Foshi no www,colirioscapricho.com.br?

    • Alia Tohtee? Garota mentirosa, vc, hein?

      • ela é a alia??????

      • sim tbm fiquei surpresa mas se vc ver o simbolo do comment é igual eu copiei e colei no microsoft office os selos são iguais e não botam selos iguais pra pessoas diferentes,e alia…vc é americana e aprendeu a falar portugues ou é brasileira????

      • nao to acreditando…serim!

      • hã… não entendi oq é serim? kkkk

      • Ela é a Alia Tohtee! A Ana Lis bem q disse! Ela pegava tudo do Google Tradutor (não que eu não faça isso) e se fingia de americana pra chamar atenção!

      • bem q eu tava desconfiando…….

      • Ops! Errei! Não era Ana lis, é Angela! :S

      • Se vcs repararem nos símbolos, vão ver q são os msms! O site, tmb é o msm: jja! E o nome verdadeiro, da falsa “americana” que lê a TMJ também começa com A e se parece mto com o nome falso que ela teve a cara-de-pau de inventar: Alia Tohtee! Algumas pessoas erram às vezes (eu tmb já errei mtas e mtas vezes :S), mas ter o trabalho de falar inglês e criar um nome q convencesse até o próprio dono do blog, o Dubner, é uma coisa irritantemente horrível e q mostra que a tal Alexa Bolles, é uma convencida q quer chamar atenção, e a internet foi apenas uma ferramenta para ela! :S

    • vcs sao burros é?(sem ofensa)claro q ela num pudia ser americana!!!!

  33. Eu gostei do 2º

  34. Prefito o segundo é mais daora

  35. Gente entrem no meu blog eu flo de Tmj
    http://turmadamonicajovemblogger.blogspot.com/

  36. já deu pra saber quem vai ganhar!
    eu tbm voto no 1º, tanto pq da pra mudar o fundo como é mais bonitinho! o 2º é meio sem graça!

  37. eu prefiro o segundo

  38. Voto no 2º

  39. ai gente…nao possa sair um minuto e ja tem um milhao de coments??? kkkkk brunooo!!!!

  40. primeiro

  41. o primeiro pq eh mais bonitinho!:)

  42. segunda com sertesa abisoluta!!!!!!!!!!!!!!!

  43. o segundo com sertesa abisoluta!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. segundo com sertesa absoluta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. :: gostei + do segundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::


Deixe uma resposta

Categorias

