Publicado por: dubner | 26/07/2010

Novidade No Site da TMJ

Uée. Como assim?


Responses

  1. Danny pagina de rosto e a primrira pagina da ed
    (primeiro a comentar)

  2. haaa! primeira a comentar! agradeço a academia e etcetcetc…ameeei!

  3. Helloo eu fui!

  4. pimeriiiiissima acomentaaaar! valeu !!!!! to emocionada! amei o post!

  5. dalicensa eu fui

  6. desculpa! eu me errei.é q aqui no meu pc ta q ninguem tinha comentado…

  7. ok ;P

  8. q maximo

  9. isso deve ser tipo imagens dos rostos de personagens para baixar.
    (tecnicamente terceiro a comentar)🙂

  10. -_- ateh agora parece q so o pedro pensou, pagina de rosto, eh a pagina de introdução, a 1ª pag de cada revista

  11. Eu to boiando! Nao tenho a minima ideia do e essa tal pagina de rosto! alguem me esplica, por favor!!!!!!!!!!!!!😦

    • pagina de rosto eh a primeira pagina de cada edição da tmj entendeu?

      • Sim! Valeu!!!😀 ;D

  12. Ñ sei se é oq estou pensando..!
    Mais eu acho Ana lis q vai ser paginas mostrando o rosto dos personagem..!🙂 (eu acho q é isso)

  13. Legal! Vou todo dia ver a página de rosto!
    (tecnicamente, 9º a comentar.)😉

    • Obs: Sou Bruno TMJ e Bruno Rock Star!

      • mudou de nome de novo? kkkkkk ta confesso q dessa vez ñ reconheci

      • mudou de nome de novo? kkkkkk ta admito q dessa vez ñ reconheci

      • ops foi mal escrevi 2 x

      • nem pra eu ter essa caixinha rosa…..
        odiei a minha ashuashuashuashuas e o bruno mengato? tbm é vc?

      • Opa, opa, opa! Vcs estão achando que eu me viro em milhões de Brunos? Eu disse: Obs.: Sou o Bruno Rock Star e o Bruno TMJ. Se vcs não me reconheceram, a culpa não é minha, lindas! Eu, Bruno, apenas troco de nome às vezes, mas o meu nome de verdade é Bruno. Fikdik e deixidichatiçi!

      • Ah, e o tal de Bruno Mengato não sou eu, tá legal? E quando eu troco de nome, vcs vão me reconhecer como: Bruno, Bruno Rock Star, Bruno TMJ, Bruno 100% TMJ e só! Vê se vcs não se atrasam de novo, tá?
        Obs.: Não tenho blog, então não me perguntem!

      • ok,ok mas se vc se forma em milhares de brunos? preciso responder? kkkkkkkkkkk

      • brincadeira,brincadeira!KKKKKKK :S

      • é, eu sei! kkkkkkkkkkkkkkkk🙂

      • oii! posso me meter?

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk🙂

      • asuashuashuashuashuas! pode sim!😉

      • vcs são uma comédia! kkkkkkkkkk (:))

      • pode sim,hiki rsrsrsrs😉

      • ah só agora fui entendir o fikdik e deixidichatiçi! kkkkkkkkkkkkkkk🙂
        de onde vc tirou isso?😉 hihi

      • tbm primaaaa!

      • Foi na hora! Eu me lembrei do fikdik e aí pensei: deixidichatiçi! kkkkkkkkkk😀 Ai, Hiki… Me acabo de rir com vcs! kkkkk! Repararam no meu novo nome? Não é tão grande, né?

      • não… pra ñ dizer o contrário kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ai,prima… só vc msm!

      • o.o ! acabei deixando escapar q a ♥ღ♥monica♥ღ♥ eh minha prima!

      • Parentes se encontrando pela net? Agora, eu boiei!

      • perai? quem é primo de quem?///??//

    • pq? eh normal eu adoro o tmjovem e a ♥ღ♥monica♥ღ♥ tbm!

      • ñ estou querendo parecer arrogante ok? my best friend tmjovem!😉

      • não estou querendo parecer arrogante ok? my best friend tmjovem!😉

    • me metendo de novo: que papo é esse de my best tmjovem? (pensei que fossemos amigos..)

    • hã… desculpa,hiki mas não entendi a pergunta!

      • eu tmb nao…ai..que dor de cabeça!

      • ah… entaum… nem vc sabe?pfffffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      • nao..algem me esplica?

      • kkkkkkkkk ai hiki… vc ñ existe!

      • eu sou prima da ♥ღ♥monica♥ღ♥ entendeu agora hiki?

    • ah se vc ñ sabe do que eu to falando
      ñ existe quer dizer q não existe ninguem igual a vc
      vc eh demais!:)

  14. acho q eh a primeira página de cada edição….

  15. ainda nao entendi…

  16. esse brunu é uma viage!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

