Publicado por: dubner | 27/07/2010

Nova Propaganda do Site Oficial

Créditos ao Pedro🙂


Responses

  1. Legal

    • essa hi agora é a hikimiro q muda nme toda hora tb????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      • que? ela nao é eu! nao ta vendo a diferença da foto! eu queria mudar minha foto mais eu nao consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. 😀 a turma ta completando 2 anos😀

  3. Aaaai que maaara!
    Terceira a comentar🙂

  4. legal!!! (terceira a comentar )😉

  5. Legal!!! Dois aninhos de pura diversão com a Turma que é o maior fenômeno dos quadrinhos no Brasil!

    • 4º a comentar!

      • eu fui o 4 e meio!!!!!!(brincadeirinha)

  6. eu fui o 2 AHAHAHAH

  7. Dubner, você tem planos pra outra fanfic? Se tem qual será o nome?

  8. parebens tmj!!!!!

  9. 2 anos de diversão lendo a tmj! q legal! mas é hoje ou dia 16?

  10. paranbéeeeeeeeeeeeeeeeens tmj! ( seja lá qual for o dia) :S

  11. i love tmj!

  12. eu amo tmjjjjjjjjjjj!

  13. parabens pra voçeeee! tuminha queridaaa;muintas coelhadaaaas,muintas brincadeiras na vidaa! parabens tmj! galera de teens como eu me enturmo (tenho quase 14 anos)
    super legal e romântica!
    ass: hiki
    (essa é a parte q vcs comentam…)

  14. eu tmb recebi um e-mail com a propganda!

  15. seu blog e d+++++++++++++


Deixe uma resposta

Categorias

