Publicado por: dubner | 29/07/2010

Muuuitos Problemas no Novo Tema

Nossa, eu to muito mal, acho que não vai dar para continuar com esse tema. MOTIVOS:

-Eu já tentei vários tamanhos de fundo e não deu certo.

– É meio dificil para ver onde estão os comentarios, a esse ponto deveria ter mais naquela outra postagem.

– O fundo não está dando certo, se a gente ficar sem fundo, fica sem-graça.

– As letras são um pouco claras de mais, não dá para ver direito, eu teria que toda vez colocar ela em preto.

Vocês gostaram? Preferem mudar de tema, voltar para o antigo… O que? É que mudanças assim são dificeis, a gente já tava tão acostumado com o outro… Bom, deem a opinião de vcs, que com em base na opiniao eu vou decidir o que fazer🙂 Obrigado ao apoio de todos🙂 Espero sugestões.


Responses

  1. dddddddddeeeeeeeeiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaa esseeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

  2. Eu prefiro o outro, ele era mais organizado. Esse é muiito Estranho.
    Valeu ;D’

  3. nada a ver dubner fikou melhor que o outro !

  4. Concordo com o Adryel🙂

  5. esse esta bem melhor q o outro, com ou sem fundo! a cor da letra tá otima!

  6. nossa fikou orrivel naum gostei prefiro o tradicional ou o preto…valeu.

    • antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigo
      antigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoanantigotigoantigoantigoantigoantigoantigoantigoantigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Eu prefiria o antigo
    sou viciada nesse blog *.*
    gostaria muito se o dubner voltasse pro antigo
    esse aq estragou o blog perfeito

    • comcordo! ta estranho comentar aqui! hiki ta estranhando…será que escrivi o endereço eletrônico errado?

      • realmente estava estranho! não entendi bulhufas de nada!

  8. Eu acho que esse tá mto estranho! Prefiro o outro, acho q era mais organizado mesmo!😉 Vlw, Dubner!

  9. danny!! o que vc fez com o blog! ta out total! to caindo pra traz! ta parecendo o “univerço tmj”!!!

  10. NA MINHA OPINIAO EU QUERIA O SEGUNDO LYOT SE PUDER TROCAR

  11. chegou! a antiga verçao ja esta aqui!

  12. Prefiro o antigo!

  13. o segundo,porque se a monica namorar o cebolinha ficara mais legalllll…..mas se vc escolher o outro vai parecer tonto…porque eles nao sao muito bonitos quando crianças nao nao nao
    pppppppppppppppppppp
    rrrrrrrr
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    meiroooo

  14. primeiro
    p
    r
    i
    m
    e
    i
    r
    o

  15. primeiro
    primeiro
    primeiro
    primeiro

    por favor

  16. eu não vi o primeiro mas costei desse

  17. a turma da monica está muito melhor assim e conserteza ganhou novos fans


Deixe uma resposta

Categorias

