Publicado por: dubner | 13/08/2010

Capa da TMJ 25


Responses

  1. Primeiro a comentar! Adorei! Simplesmente demais!

  2. :O essa capa é a melhor de todas :O
    :O :O :O :O DEMAIS
    olha a monica , olha os dentinhos dela , como esta
    fofo ^^ . o cebola esta com o cabelo arrebitado
    QUE RADICAL ^^ .o cascão esta super manobroso:/ . e a magali esta simplesmente voadora
    ( kkkkk ) :O

    • (o q tem ela ser dentuça??)

  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito demais *_* quero para mimmmmm

  4. Puxa que puxa

  5. linda d+ eu vir primeiro do que vcs em outro blog xau ta linda a melhor

    • exibido …….

      • mais elogiou a mô..^~^

  6. Amei!!!!!!!!!!!!! A Monica ta liiinddaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!😀😀

  7. leindaaaaaaaaaa

  8. demais!!!!!!!!!! a d o r e i !!!!a mo ta linda!! gaterrima!!!!!!!! mas mauricio voce disse qua a fanfic ia ficar pronta no final de JULHO entao! cade todo dia venho ver e nao terminou!!!!

  9. eu adorei

  10. bleeeee,demorou muito!!!!!!!!!mais,é lindaaaaaaaaaaaa

    • se DEMORO ! vixe!!

  11. d++++++ muito legal amei a magali e monica

  12. Vou comprar, tenho da 2 a 24 e a colorida, mas essa parece incrível

  13. cuando vai ser a prosima atualizazaçao?

  14. AMEI!!!!!E como sempre a monica que é a mais chata,tá igual á um menino..

    e Magali é linda!!

  15. e a contra-capa???

  16. Amei,simplesmente maravilhosa,mas…pensem comigo aqui:Mônica e Cebola enfrentam uma dupla de campeões(mundiais,mas eles podem escrito isso só pra dar aquela curiosidade) que podem ser nada mais nada menos que:MAGALI E CASCÃO!A Magá porque anda de patins desde a Ed.0,e o Cas porque é muito ligado em esportes radicais.É,dessa vez fui mais esperto!Anh…e a contra-capa?Espero que seja tão bonita quanto a capa!Um bate-bunda bem baiano em todos!OBS:Tô sem sabem pra quem torcer se a Magá e Cas competirem também.Um bate-bunda bem baiano em todos!

    • q parar de repitir bate-bunda?

  17. vai ser o do contra eo nimbus

  18. lindaaaaaaaaaaaaa!uma das melhores da tmj,sem duvida!

  19. eu tenho todas a 0 a 24 e tambem as coisas que os garotos devem saber e a especial em cores mas essa e a mas bonita de todas

  20. achei legal mas a monica ta meia esquisita sei la

      • tipo assim…parece que ela vai bater os braços,e voar?

      • husauhs

  21. Amei!!! *o* simplesmente amei!!!! eu achei a Mônica mega fofa! fofa de maneira radical! e o Cebola ta lindo!!!!! a Magali então! ta super! e o Cascão tbm!! Quero q chegue logooo!!!!! e tbm quero ver a contra-capa!

  22. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Super demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E eu amo patins(eu tenho um)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que pena que pra mim vem um mes atrasado,buaaaaaaaaaa!!!!!!!!

  23. Quanto ponto de exclamação que eu botei em????

  24. nossaaaaaa…ai…ai…q triste queria ler agora mais é só mes q vem néh? T.T

  25. NA SEQUÊNCIA!
    CEBOLA TA EM 1º LUGAR.
    MÔNICA EM 2º LUGAR.
    MAGALI EM 3º LUGAR.
    CASCÃO EM 4º LUGAR.

    ENTRE OS 4 AMIGOS. QUAL VCS ACHAM Q VAI GANHAR?

    DARK MASTER ACHA Q O CEBOLA VAI GANHAR.

    • eles vao ganhar eles nao vao competir uns com os outros e sim com outra dupla :p

  26. A Mônica ta meio estranha *–*

    • verdade!*-*

  27. amei muito lindo adorei mesmo fico bem criativo e acho q eles vao trabalhar juntos contra autra equipe de outro bairro e a equipe da turma da munica vai ganhar

  28. A capa está linda ! Não vejo a hora de ter a revista em mãos!!

  29. concordo!

  30. eu achei tão bonita

  31. e demais essa capa, um esporte em que a turma se envolve e tem roupas ultra estilosas
    adorei muito chique
    perfeito

  32. adorei a capa é tão fofis

  33. a maga e mo tão lindisiimas amei de paixão

    • A Erika vacilou feio comigo hoje….😦

      Ela disse que eu, ela, a Kari, a Roberta, a Menila e a Aninha iriamos ver a TMJ 25….

      VACILONA ERIKA VACILONA😀

      COM PRAZER!

      • Desculpa, Meh….

        E que eu e a Aninha temos médico e a Kari e a Roberta ficaram doentes…

        E quando vimos a TMJ 26? Que você nem me deu?

        VACILONA É VOCÊ🙂 !!!!

  34. mônica ta linda de chapeu de coelho

  35. não é chapeu é capasete

  36. adoirei! d+ fiquei loka quando vi ^^

  37. lindaaaa! adoreeeeei!

  38. Gente parece q essa revista foi feita pra mim eu AMO DE PAIXÃO andar de PATINS ai meu vejo a hora de ler essa vou amar tbm kkk^^ S2 TMJ 25 ^^

    • Que conhecidencia,eu também!!!

  39. Meu a Maga ta mó daora ta Graciosa e a Mô então?Ta mó radical o Cê ta mó gatinho e o Cas ta Manobrando pra valer.Resumindo ta muito loko essa capa acho q é a melhor q fizeram até hj mais vmos ver as procimas😄

    OBS:Eu amo as idéias do Maurício e do pessoal q trabalha com ele S2

  40. eu achei a monica estranha nessa capa seila ela ta feia

  41. Show de bola meu….
    Eu não sei andar de patins é difícil da última vez que tentei me esborrachei toda T.T
    Mais eu adorei a Maga ficou linda a mô tbm…
    Só o cas q ta meio estranho..o cÊ tbm ficou legal..!!
    To louca pra comprarr!!

    • quando é q vai rolar o quinto beijo?

      • vc tambem ja conto quantos beijos eles ja deram

      • nao e o quinto e sim o sexto eles ja deram o quinto

  42. diferente de patinaçao no gelo,eu sei patinar de patinis muinto bem!

  43. eu encontrei em outro site a contra capa e é´muito linda tem as fotos dos competidores ta turma e muito lindo espero que vcs tambem coloque aki

  44. contra capa a dupla que competi com a monica e o cebola

    • quem nao sabe

      • Eu não gosto da Hiki…

        Ela é babaca e só pensa em coisa errada!
        Ela se desentendeu comigo num blog.
        E depois ela pegou o Miah! dela para me usar
        Eu acho a Hiki muito metidinha e aproveitadora.
        A Liza e a Stefanie são supermaneiras.
        A Hiki aproveita de todo mundo e tira proveito da pessoa mal…

  45. Olha q coincidencia,e assim q se escreve?Enfim,eu adoro andar de patins cortei o cabelo e me chamao de Monica,agora.

  46. *-* *-*(oi)

  47. ei, vcs perceberam qe a monica ta tipo com cara de adulto, seila, a Magali ta lindaaa ^^

  48. uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    super maneiro , amei tem a minha aprovação!
    to louca pra receber em casa uhuuuuuuuu!!!!
    eu sou menina tá!

  49. eu vi a capa a contra capa e acabo de ver algumas paginas a historia parece emocionate se aquem quiser ver algumas paginas entre nesse blog tem pelos menos umas 7 a 8 imagens http://www.turmadamonica.net/2010/08/tmj-25-novas-imagens.html

  50. gostei d+ da revista nº 25 a capa é show a minha vai chegar pelo correio logo no mes de setembro porque o correio é lerdo

  51. d+ ta super linda e a capa vai ser laminada!!!!ah e a proxima edição sera em 3 partes e se chamará o aniversario de 15 anos da marina.

  52. adoro a turma da monica jovem não vejo a hora de ler a trurma da Magali jovem.10000 beijos para turma &para o
    Mauricio de souza.


Deixe uma resposta

Categorias

