Publicado por: dubner | 23/08/2010

Novidades TMJ 25 e 26

Oi gente, primeiro eu quero pedir MIL desculpas, eu tava num encontro de familia que durou 3 dias, e não tinha como eu postar, mil desculpas mesmo. E quando eu voltei tinha:

Acreditam que a TMJ 25 vai ser laminada? *–* . Fora isso também tinha:

A contra capa.  Que vai ser com dois personagens novos, que só vão aparecer na TMJ 25, e vão competir contra a Mônica e o Cebola.

Uma foto e resumo da Edição 25, e por ultimo, e mais importante, (Na minha opinião)

O resumo da TMJ 26 e uma imagem, a imagem acima que é linda, e o preview é:

“No aniversário de 15 anos da Marina, a galera toda é convidada para a festa… Menos uma pessoa, o que desperta a ira de uma poderosa inimiga! Ninguém imagina o que pode acontecer… e você, nem pense em perder essa sensacional aventura em três partes!”

PS: Essa deve ser a tal festa que a Marina falou no twitter. E mais uma vez mil desculpas pela demora gente…


Responses

  1. primeiro a comentar.
    aleluia q vc postou.

  2. Nossa ameiii de coração!!!
    Só q esse terno do franja tah meio estranho!!!

    • verdade!

    • éeee….;quaando eu fiquei olhando me deu tontora.

  3. meu..nao to acreditando …..METALIZADOOO! eu vo comprar amanhã mesmo…meu! novos personagens? vou me cadastrar no site..hoje mesmo procurem o nome ” logon” nos amigos..agora q me caiu a ficha.. A MÔNICA VAI AINDA PRENDER A PATINAR.Se vcs repararem ,tem imagens do gibi na contra-capa.a primeira; aparece a mônica quase caindo..ai vem o cebola dizendo que pode contar com ele,e segunrando ela antes de ela cair (mega fofo!)
    GEEENTE! A MARINA TA SUPER FOFA! UMA FLOzINHA! ameei o cabelo e vestido.parece que o cebola vai ficar maluquinho por ela.acho q a pessoa barrada é a mônica…é so esperar.TUDO BEM DANNY! intendemos por vc nao ter postado! rsrsrsrsrs.
    beijos..
    Brenda.

    • aff, vcs não viram no tmj mania, lá posta todos os dias.

      • DESCULE TMJ CHATO…. eu so vejo notícias da tmj aki.Tmb,eu nunca consegui fazer amigos lá…

  4. lesgal

  5. Tá desculpado, Dub! Adorei tudo!

    • cara,eu chamo ele de dubner…

      • IDAI!!!!!

  6. d+

  7. Muuuuuuuuuuito mara Dub!

  8. Ja esta a venda nas lojas a ediçao laminada???

  9. aaaaaaaaaaaaah a marina ta lindaaaaa amei vo compra vo compra!!!!!!!!!:):):):):)

  10. vai se mt massa!!!!! + dubner,vc sabe se a revista laminada vai ser do mesmo preço da normal???????procura saber,cara!!!na imagem num da pra ver o preço

    • vai ser sim🙂 eu vi em um blog

      • valeu mo

      • 😉

  11. dub, todos os exemplares são laminados

  12. o.o essa edição parece ser mt mara!
    e a Marina está lindaaaaaa!

  13. tudo bem,dub! adorei as noticiaas!
    (desculpa por fikar um tempo sem comentar,eu estava viajando!)

  14. ai amei amei super shouw vc e dimais dubner amo de paixao suas novidades vc e dimais mesmo continue assim que seu siti ta bombando

  15. desculpado! mais…curiosidade,quem são os da contra-capa linda ali? e bom idéia néh?papel luminado nunca teve eu acho em gibi ou mangá acho q vai ser mto legal!!!!e pra mim nem fez diferença msm 5 dias em sp na casa da minha tia…nem entrei na net O.o

  16. Olá, olha, esse comentário, realmente é mto importante.Eu tenho um blog de tmjovem, e sei como é dificl manter um blog.Eu estava visitando blog de tmj, e entrei em um blog(tbm ospedado no wordpress)Que tem um post, identicooo, igualzinho em todas as palavras e tudo, a este que vc fez, recomendo a vc, que denuncie este individuo, pois plágio é crime.Para entrar no blog, na pagina que o post está, entre neste link: http://monitmjovem.wordpress.com/
    espero que tenha te ajudado!=D

    • O blog colocou os créditos ali no final

  17. tudo isso é verdade! Eu já tenho a ed. 25
    comprei na bienal *-*
    ñ quero estragar nada,mas os dois da contra-capa são Luísa e Felipe
    Eles são campeões mundiais de patins, e a mônica desafia eles
    é muito boa essa edição
    Adorei o laminado
    e a parte de dentro e a ultima pag tem uma surpresa…

    • sera se issu é verdad msm?????ou srea + uma besteira hein??????e como vc sabe,se ate dubner foi na bienal e ela ja devia ter postado imagens das paginas nao é??

      • eu comprei a 25 eh verdade

  18. bom vc desculpar as demoras foi uma semana e mei!(Eu contei)

  19. linda a capa

  20. DARK MASTER VIROU UM DICIONARIO SEM PALAVRAS.

    ESSES DOIS PERSONAGEM PARECEM Q SÃO UMA VERSÃO DO MAL DA DENISE E DO FRANJINHA.

    ALEM DISSO TA PARECENDO Q A TMJ Nº26 VAI SER A MELHOR DESSE ANO.

    DARK MASTER NUNCA PERDEU UMA EDIÇÃO DA TMJ E NAUM VAI PERDE AGORA.

  21. dduuuuuuuubneerrrrrrrrr eu tenho uma boMBA PRA SOLTAR AQUI lá vai……………

    Arevista Tina acabouuuuuuuu!!!!!!!!

  22. nao se fala “laminada” e sim METALIZADAAA!

  23. Se alguém não acredita em mim, pode comprar a 25 e ver😀

  24. que isso dubner o seu blog e otimo, afinal de contas a gente tem mais vida depois do pc

  25. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vou comprar semana quivem e to super-hiper-mega-blaster-ansiosa.

  26. tem uns meninos na minha escola que não gostão da tmjovem e eu fico com odio poque eles casão conversa comigo, tolos ñ sabem o que estão perdendo.

  27. eu amei a TMJ metalizada!!!!!!
    a Marina está super LINDAAAAAAAAAAAAAAA ai que amor ♥_♥
    o Franja não ficou nem um pouco fofo de xadrez
    de preto era melhor

  28. MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A Monica e o Cebola não vão competir com eles!!!Vai ser a Magali e o Cascão que vão competir com eles!!!

  29. é verdade!!!Eu comprei hoje e vi tudo!

  30. Masssssssssssaaaaaaaaaaa🙂

  31. Kkkk Nuss eu li meu como deu raiva desses cara METIDOS só podiam ser da familia frufru msm

  32. OI comprei faz tempo o 25 e na ultima pag tem uma surpresa e outra coisa TUDO a tmj e LINDO

  33. a edição 26 se chamara “o aniversario de 15 anos da marina”.

  34. Olá!Eu adoro a Turma da Monica Jovem e se quiserem saber mais sobre as revistas entrem nesse site a seguir:www.revistaturmadamonicajovem.com.br
    Lá voces podem ver a edição que está na banca!!!É isso mesmo!Entrem é muuuuuuuuito facil!!! 😉 🙂 😀 ::lol::

  35. Sério gente!O Franja e a Marina estão lindissimos❤ !!!Revista metalizada que show!!!Contra capa do Felipe e outra menina la com patins,demais!!!Meu papel de parede do notebook do Do Contra!Ai eu amo ele e adoraria namora-lo se ele existisse😦 mas eu sempre quis ver ele pessoalmente :D!E eu também tenho a capa(imagem da capa no meu notebook)do "Aniversário de 15 anos da Marina parte 3 de 3"ela ta lindissima na foto e eu também ja li é muito engraçado uma parte é em mangá e outra colorida😛


Deixe uma resposta

Categorias

