Publicado por: dubner | 24/08/2010

The House of Horror

The House Of Horrors:

The House of Horrors é uma fanfic que conta a história de uma casa assustadora e horripilante que acaba se tornando um dos piores pesadelos da turma,quem escreve-rá a fanfic é o dono do blog Danny Dubner, que sou eu ;D . Resumo: Quando a turma vai para Florida, nos EUA, começam a morar em uma casa mal-assombrada e vivendo grandes perigos e desesperadores pesadelos. O que vai acontecer?

A Fanfic The House of Horrors irá começar dia 12/02/2010.

Capitulo 1

Mônica, Cebola, Magali e Cascão estavam viajando para Flórida, iriam morar em uma casa que antes fora abandonada por ser mal-assombrada, pelo menos era o que os antigos moradores diziam.

Mônica: Que casa grande!

Cebola: E é bem estranha!

Magali: Sera que é mesmo mal-assombrada?

Cascão: Ih, é tudo mentira!

Os quatro entram na casa, ela era enorme, cheia de aranhas, teias e suja.

Cebola: Precisa de uma limpeza!

Os quatro começam a limpar a casa, não imaginavam os perigos que brevemente os aguardavam.

A Magali logo foi limpar a cozinha para ver se tinha algo para filar.

Magali: Mô, será que tem problema eu comer esse lanche natural que está aqui? Está com uma cara tão boa.

Mônica: Magali sua doida, é obvio que não, os moradores sairam já faz um ano, deve estar estragado.

Magali: Um ano? Mas então porque na data de fabricação está escrito que foi fabricado faz dois meses?

Mônica: Deve ter sido um erro, agora joga isso fora.

Magali com cara de brava foi e jogou no lixo.

Cebola: E aí Magali? Limpou a cozinha?

Mônica: Nem, ela estava fazendo outra coisa…

Magali: He,he,he desculpinha.

Cebola: Mas então oque estava fazendo? Bom…Deixa pra lá,o Cascão foi limpar o porão, mas é enorme… vamos lá pra ajudar.

A Turma começou a limpar o porão, tinha muita coisa velha… Mas eles estavam de boa, até que o Cascão pegou um livro para limpar, e abriu uma passagem secreta… A sala era totalmente nova, sem pó, como se limpassem todo dia…

Capitulo 2

Magali: Nossa que tudo

Mônica: Eu não sabia que tinha esse lugar todo branquinho, fofo, e limpinho… Tá parecendo o Clipe da Lady Gaga

Magali: Bad Romance?

Mônica: É, muito branquinhos mesmo, lindo esse lugar.

Cebola: Eu achei muito frufru

Cascão: Né?

Cebola: Se bem mais bonito que lá em cima.

Mônica e Magali: Ai que fofo.

Cebola: Que?

Magali: Olha esse quadro, tem gatinhos fofos.

Mônica: E coelhos.

Cebola: Não sei porque vocês ligam para essa bobagem e…Mônica?

Magali: Meu deus, ela sumiu do nada?

Cascão: E olha o quadro, tem uma menina parecida com ela lá.

Magali: Parecida? É igualzinha.

Cebola: Mas então como é que…

Há,Há,Há,Há, ouviram a risada maléfica.

Magali: Tenso.

Cascão: Medo

Cebola: Mônica cade você? ~

Cascão: Cebola, nós também estamos preucupados com a Mônica, mas parece que ela não é a unica que está numa situação ruim.

Magali: Gente essa voz é conhecida, é da… Nossa, quem é mesmo?

Cebola: Yuka.

Cascão: Oh Oh.

Magali: Ela não tinha virado pedra?

Cascão: Vai ver alguem disse algo engraçado e ela raxou… De rir, sacou?

Magali: R-I-D-I-C-U-L-O

Cascão: Malz

Cebola: Isso que preucupa vocês?

Mônica do nada sai do quadro toda machucada.

Magali ajudando ela a se levantar: Mô, o que aconteceu?

Mônica: Ah,a,a,a Yuka

Cebola: Mas o que aconteceu?

Antes que a Mônica pudesse falar qualquer coisa foram todos para dentro do quadro.

Magali: Como é possivel isso?

Mônica: Não é.

Cebola: Concerteza tem algo a ver com a Yuka

Cascão: E pensar que eu poderia estar em casa vendo Luscofuscolo.

Mônica: A Yuka esteve aqui.

Magali: Mas oque ela fez amiga?

Cebola: Você viu ela?

Mônica: Eu tive que duelar com ela dentro do quadro.

Magali: Mas estava parado o quadro.

Mônica: Deve ter sido ilusão porque eu posso jurar que duelei com ela.

Cascão: Um duelo? Sérinho? Que demais…

Mônica e Magali dando um tabefe no Cascão: Tonto

Cebola: Mas quem ganhou afinal de contas?

Mônica: Eu não lembro bem, foi tudo tão estranho.

Magali: Nossa amiga que medo.

Cascão: Mas como você conseguiu fugir, o que aconteceu no final?

Mônica: Ela virou gelo

Magali: Como assim?

Magali escorregou, num gelo, eu foi sugada por um gelo malvediço.

Capitulo 3:

Mônica: Maga, você tá bem?

Cascão: Er, Mônica, a Magali foi sugada.

Mônica: Bom, mas eu não vou deixar ela ir sozinha.

Cebola: Mônica, espera.

Mônica pula, e Cebola pula atrás.

Cascão: Bom, eu é que não vou ficar aqui sozinho.

Cascão pulou junto.

No meio do buraco claro e gelado, eles cairam num lugar muito frio, gelado. e apareceu a:

Mônica: Yuka?

Cascão: ô Bruxa, você não tinha virado pedra?

Yuka: Bruxa?

Magali: O Cascão estava brincando, NÉ CASCÃO?

Cascão: É sim, de boinha.

Yuka: Eu estava lá naquele cemitério ridiculo. Por causa daquele retardado do Poeira Negra, mas felizmente a Cabeleira Negra me encontrou, e fizemos uma dupla agora. Agora sim estou invencivel.

Cabeleira Negra: Nós estamos invenciveis você quer dizer.

Cebola: Cabeleila?

Capitulo 4

Cabeleira Negra: Sim.

Mônica: Mas eu mato…

Denise: Calma surtada.

Magali: Denise? como você veio parar aqui?

Denise: Ai Gatz, é que eu achei a Yuka como pedra, e ela falou que se eu descongelasse ela, ela ia me dar a Bolsa Rimel do momento.

Magali: Mas ela é do mal, como você pode cair nessa sua besta?

Denise: Amiga, abafa, eu fiquei hipnotizada e sou pura.

Magali: A Yuka te hipnotizou?

Denise: Não amiga, fiquei hipnotizada pela bolsa.

Cabeleira Negra: Chega de papo.

Cebola: É. Chega de papo.

Mônica: Cebola,para de paquerar a Cabeceira.

Cabeleira Negra: Cabeceira? arrg , eu vim aqui para me vingar daquela #@¨!% que cortou o meu lindo cabelo.

Magali: Quem será? Procurou na pracinha Cabeleira?

Cabeleira Negra: Sim, mas já achei, começa com M e termina com I.

Magali: Madelini?

Cabeleira Negra: Ou Magali.

Cascão: Você?

Magali: Sim, mas foi em outra dimensao.Já não superou Cabeleira?

Cabeleira Negra: Não.

As duas começam a lutar enquanto a Denise vai falar com a Yuka.

Denise: Ô dona Bruxa?

Yuka: Mas o que você… ARG

Capitulo 5:

Magali: Denise sua louca… Bruxa? Ela ODEIA isso.

Denise: Gatz, toda mulher tem que cair na real uma vez na vida, menos eu que sou perfeita e não tenho nenhum defeito, não tenho nada para realizar…

Magali: Sinceramente…

Yuka: Caladas.

Cebola: Oh, oh.

Yuka e Cabeleira: Quantas vezes tenho que dizer que o mal vence o bem?

Denise: Vocês nao falaram nenhum vez… O ditado é ”O Bem vence o mal” e a gente nao perdeu, e nem vai Feiatz!

Magali: Feiatz?

Denise: Gatz é pra pessoas bonitas feiatz nao…

Cabeleira: Ok, agora já chega, cortem-lhe a cabeça.

Capitulo 6

Magali: Cortem-lhe a cabeça? A TMJ 21 e 22 já foi sobre o país das maravilhas.

Denise: Dá um tempo Mauricio.

Magali: Mas essa historia não é do Mauricio, é do Danny.

Yuka: Basta. Escolham um resiliente.

Mônica: De novo? Isso já está ficando repetivito, cortem-lhe a cabeça, Resiliente…

Cascão: Mas nós quatro somos os residentes.

Cebola: Resilientes Cascão… Não lembra da TMJ 6,7 e 8?

Cascão: Ah, resiliente, mas é a Mônica então?

Denise: Só pode ser, eu luto jiu-jitsu mas não quero desfazer meu penteado. Fui no cabeleiro ontem e me custou os dedões do pé.

Magali: Acho melhor a Mônica mesmo. Ela tem os dedões do pé.

Cascão: Ha hahahaha…

Denise olha feio para ele

Cascão: Taparei.

Mônica e Yuka foram misteriosamente para dentro do quadro. De novo.

Capitulo 7

Denise: Oh my godizinho, medãoo.

Magali: Não vou ficar aqui parada, ela é minha melhor amiga e sei que ela faria isso por mim.

Cascão: Mas Magali , o que você vai fazer?

Magali: Rasgar o quadro.

Denise: Não é hora para não apreciar arte, é hora de salvar a Mô.

Magali: O que você acha que eu estou fazendo?

Magali divide o quadro em dois corta a parte da Yuka em vários pedacinhos.

Mônica sai do quadro e Yuka foi parar no Louvre e virou a Monalisa. Como isso aconteceu eu não sei… Mas se quiser ver a foto está aqui:

Cebola abraçou a Mônica, se beijaram… e todos eles, voltaram para o Bairro do Limoeiro, deu tudo certo, mas, encontraram as meninas do bairro das pitangueiras lá. Como? Essa é outra fanfic que continua outro dia🙂

Finalmente terminada não é mesmo? Pois bem, a próxima fanfic será sobre as meninas do bairro das pitangueiras.



Responses

  1. No video nem da para ver a revista direito que nada a ver!!!!

  2. Olá, será que você poderia me dar uma força?? você poderia votar na minha montagem?? Se sim, clica no GOSTEI em baixo do desenho e faz o login. Se puder votar, fiko mto agradecido!http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/comunidade/savio-santos/index.asp
    HQ TEEN

  3. vei cade as potagens dubner he eu to eperando

  4. me descupem eu tava num dia de raiva se nao quiserem me descupar eu entendo

  5. 😉

  6. q tudo, amei!!s2

  7. quieisso,amigo eh pra essas coisas😉

  8. nao gostei!!! MAURICIO!!!! CADE A FANFICCCCCCCCCCCC!!! COMO VOCE PODE DEMORAR TANTO!!! MEU DEUS DO CEU!!!DESSA VEZ PROMETO QUE NAO VOU DEMORAR!!! CADEEEEEEEEEEEEEEEE ENTAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!! AFE!!! fico nervosa!!! e so isso!!! thau

  9. o dub não esta postando, se ele nao ta podendo postar nao posta ele fica mentido

  10. oi vei vou desistir do blog eu achava ele o melhor mais agora não tem nenhuma potagem

  11. eu li isso umas 3 vezes e estou lendo o outro

  12. é a meni na q falo q pe do mauricio q pobre nem sabe qum fez a fanfic

  13. sem noção ‘-‘

  14. ñ gostei!:(,ficou sem nocão!Desculpa Dubner

  15. DAORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  16. ô gente desde quando tmj naum eh sem noção!! revista eh assim mesmo o q vcs queriam?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: