Publicado por: dubner | 09/09/2010

Capa da TMJ 26

Ta demais🙂 E aparentemente a bruxa Viviane voltou🙂 Aproveitando o post tem uma imagem que pode ser o Cebola em 3D pro filme TMJ, mas não está confirmado:

Eu quero pedir um favorsão: o TMJovem está concorrendo para um concurso que transforma os melhores blogs do Brasil em livro. Este ano, tem 15 categorias de blogs, e uma delas é só para quadrinhos. Se você votar, vai ajudar a fazer o blog ficar para a história! Para votar, clique na imagem abaixo. E para saber mais sobre este concurso, clique aqui.

E se preferir pelo link aqui está: http://blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzY5NQ==

Daí quando aparecer a tela digitem o codigo de segurança e pronto🙂 e de novo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado e desculpas estar meio desatualizado🙂 Até a próxima. t


Responses

  1. primeiro a comentar amei sempre

  2. amei a capa🙂

  3. \o/

  4. de mais essa capaaaaa

  5. mt legal a capa( naum acredito q a monica naum apareçeu nessa capa)
    O_O

    • O_O 2

  6. melhor capa

  7. bem legal a capa…
    quem é a pessoa ao lado do franja ?

    • eu sei quem é eu tenho o mangá uma dica:já conhecemos ela ou seja ela aparece na tm criança bjs e boa sorte pra descobrir quem é:D

  8. Adorei a Capa😀

  9. boaaaaa a capa…queria ler a edição da bruxa vivi!

  10. ameiiiiiiiiiiiii é super dimaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss[décima a comentar]

  11. amei a capa,totalmente! a lokaaaaa! uma das melhores capas da tmj!

  12. Amei a capa! A loka!!!!! Amei, amei, amei! Acho que amarelo combina mais com a Marina, mas ela tá muito bonita de azul, assim mesmo!

  13. Genteee só um avisooooooo esse blog não é do mauriciooooooooooo

  14. essa capa pa mim,num foi uma das melhores,+ da pro gasto!msm assim,quem essa tal BRUXA VIVIANE???????????????

  15. gente! a Marina parece a barbie! kkkkk
    essa vivi ja sei que odiei.a mô ta deixando de apacecer no TMJ.

  16. a HIKI mandou dizer que vamo votar miiiiiiiiiiil vezes pra vc ganahr o premio,danny! vc mereçeeeeee!

  17. Q coisa linda adorei..!

  18. AMEI É D+++++++++++++++++++++++++++ NAO VEJO A HORA DE COMPRAR VOU CONTAR OS DIAS PRA ELA CHEGAR LOGO NA BANCA AMEIIIIIIII MESMO!MAS SO NAO GOSTEI QUE A MONICA NAO APARECEU NA CAPA!

  19. Geeente,imagine o trablhão qe deu pra fazer a capaaa!

  20. muito show a capa e o ceboola 3d(tomara que seja pro filme).

  21. gente,pode me revidar a vontade…mais eu preciso dizer:
    eu odiei o cebola pro filme.:-(
    eu queria que o filme fosse com atores…de verdade…

    • Concordo jullie bem q podia ser com atores mesmo!!

  22. eu acho que vai rolar muita confusao ainda mais com a bruxa viviane

  23. Ei,você me diz aonde arrumou esses tipo,efeitos especiais,Photo Shop,sei la!Me diz?

  24. noooooooosa que capa linda eu tambem não gostei pois a monica não ta na capa mas ai eu pensei ah que tem demais nisso a monica ja apareceu em varias capas eu gostei muito do mauricio ter voltado a falar de personagens segundarios!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

