Publicado por: dubner | 09/09/2010

Observações da Capa da TMJ 26

Oi povo. Faz tempo que eu não observo capas, então aqui vai:

Muitos devem ter ouvido que essa chama Viviane:

Pois essa é a bruxa viviane que apareceu em umas três historias da TM, e até ganhou um especial só dela (Antes do Xaveco , haha) A edição especial é essa:

E uma imagem da historia com ela:

Outra coisa interessante é os 15 anos da Marina, a Turma não tinha 16 anos?

Bom, é mais isso, Adorei a capa, e a historia promete. Achou mais alguma coisa interessante ou diferente? Só comenta🙂

E quero pedir a ajuda de vocês, se der, para votar no blog, é para um concurso da Bienal, obrigado. se quiserem votar (Alias por favor) cliquem nessa imagem:

E se preferir pelo link aqui está: http://blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzY5NQ==

Daí quando aparecer a tela digitem o codigo de segurança e pronto🙂 e de novo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado e desculpas estar meio desatualizado🙂 Até a próxima🙂.


Responses

  1. primeira a comentar
    a Viviane é a melhor bruxa que já existiu nas histórias da TM

  2. QRIA LER O GIBI COMPLETO….:(

    • tenho a revista dela e te empresto se voce quiser e outra coisa o mauricio disse que ela ira querer trocar de corpo com a marina

      • Me empresta?

    • onde tem p/ download a 26 da tmjovem ???????? por favor por favor por favor!!!!!

  3. A VIVIANE NAUM MUDOU NADA NESSES ULTIMOS ANOS. (SÓ MUDOU O VISUAL).

    VOLTANDO PARA A CAPA, A MARINA TA PARECENDO UMA PRINCESA. ESSA PARECE Q VAI SER UMA DAQUELAS HISTORIAS DE CONTOS DE FADAS.
    AFINAL TODO CONTO DE FADA PRECISA DE UMA PRINCESA, UM PRÍNCIPE E É CLARO UMA BRUXA.

    E COMO TODO CONTO DE FADA VAI ACABAR COM FINAL FELIZ.

    • acertou tudo…
      é sempre assim, mas com tmj fica tudo mais perfeito🙂

  4. ah lembrei a monica tinha 16 anos e ao fazer niver na edição 21/22 ela ficou com 17 eu vi na wikipedia. o q eu achei estranho pq o franj é mais velho que a turma! bem observado

    • n a mô n tem 17, eh q nem as historias da tm,lembra? eles tiveram milhares de aniversarios e todos eram de 6 anos,hehe! axo q acontece o msm com a tmj,e qnto ao wikipedia eh q n eh de confiança pq ateh eu e vc podemos modificar,acredita q um mentiroso,da minha escola inventou la q a mô tava casada com o toni na ed 20 só pra chamar atenção?! eu virei uma leoa na hora! mas depois modificaram normal ( ainda bem)
      eu n estou criticando sua opnião,só estou dando a minha ok? bjs,♥♥caila lissandra ♥♥

  5. o.o eh msm! qnto a os 15 anos da marina,axo q talvez possa ser uma historia voltando no tempo😉

  6. Epa! A TMJ, a Magá, Cas, Mô e Cê, têm 15 anos, quer dizer, a Mô agora tem 16, mas eu acho que a Marina tinha 14, e agora tá completando 15, já que está vestida para um baile de debutante. Adorei a capa, e só estou dando minha opiniãozinha (q não vai adiantar nada se o Maurício tá fazendo diferente)

    • agora fikei com dor de cabeça, talvez seja 15 mesmo, pq eu vi uma propaganda de lançamento da tmj, dizendo q eles tinham 15 anos, concordo bru!

      • oi,gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Brigado, Cailla! Pelo menos não sou esculachado por ninguém!

  7. gente, a mônica tem 16,e recentimente fez 17.a mairina tinha 14…entao quer dizer que a HIKI e ela tinham a mesma idade? 0_0
    bom,so espero agora a ediçao 27…

  8. nao rateia dubner!
    a turma tem 15 anos.
    da onde vc tirou q eles tem 16?

    • surtei! a capa está linda d+!^^

  9. pessoal toda turma tem 15!
    ou pq vcs acham q na tm eles sempre tinham 7?
    e essa ai da monica te 17 e tudo mentira!
    todos tem a mesma idade(tirano a marina,claro).
    e a monica nao tem 17 pq como ees estariam na mesma sala se a mo tem 17?
    matei os q ham isso!xD

    • querida,me desculpe se vou faltar com respeito,mas,a Mô na edição 21/22 faz 16 anos.
      E toooooodo o resto da turma tb tem 16 anos.
      Menos o Titi,Jeremias,Franja,q eles sempre foram mais velhos.

  10. juuh,tudo bem eu sei disso todos tem 16.Mas a mo nunca teve 17 pq antes da 21/22 ela tinha 15 e nao 16

  11. nas ediçoes 11 e 12 é falado que eles estão no 1º ano, então eles devem ter 15

  12. A Marina tem 15 anos sim! Ea Monica tambem (eu acho)!
    Bom,mas a capa ta linda mesmo amei!!!!!!!!!!!

  13. legal!!!Eu tb acho que a turma tem 15 anos!

  14. tipo eu pensei que a marina fosse a mais velha da turma!mas realmente promete!!!

  15. sabia que o roteiro misterioso da marina era a TMJ 26?

  16. gente , vamos combinar mas a Viviane ta muito linda

  17. Quanto ao Franjinha ser mais velho, ele sempre foi. Junto com o Jeremias e o Titi. Eles tinham por volta de 10 anos.

  18. eu acho q a turma deve ter 13/14 anos (menos a marina, o franja, o titi e a aninha)
    eu calculei pela idade da marina e pela materia de ciencias deles

  19. A Marina é a mais nova e todos tem 15!

  20. lucas ce parece legal e eu ja conversei com vc no blog que eu disse que iria ter troca de corpo na tmj


Deixe uma resposta

Categorias

