Publicado por: dubner | 10/09/2010

Capas de Setembro


Responses

  1. ufa! finalmente atualizou!😉
    primeirinha a comentaaaaaar!

  2. 2 a comentar!
    capas de setembro!
    rsrsrsrsrs

  3. aeleluai*
    traduzindo:*aleluia

  4. 3° a comentar
    a TMJ 26
    VAI SER MT LEGAL

  5. 4º a comentar! Eu qro todas!!!!!!!!!

  6. 5ª a comentar. Dubner, você já sabe quem vai ser a contra-capa da edição 26???

  7. 6#.A COMENTAR.eu acho q atemj 26 a contra capa vai ser a viviane

    • tambem acho!

      • e o luca eu se sei mais tem provas acemsem o site tmj site la tem a contra capa

    • eu acho que vai ser a Viviane e a Marina com a roupa de 15 anos!(já imagino a contra-capa!vai ser linda se for assim!)

  8. Dubner faz o banner ou silé como se chama da TMJ 26!Ah,é!vc tem q postar a contra-capa da TMJ 26

  9. cadê o banner?

  10. ta massa o banner dubner!!!

  11. Quiando ou em que ano sera lançado o filme da Turma da monica jovem estou super ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

