Publicado por: dubner | 17/09/2010

Contra-Capa da TMJ 26


Responses

  1. Luuuca liiiiiiindo s2

    1° a comentar

  2. Lgl a contra capa!

  3. vcs ta vendo um lucca mais fraco deve ser a parte colorida

  4. até q enfim o Luca aparece!
    4 a comentar😉

  5. e se vocês virem la atras da para ver o tikara e a keika jovens.

  6. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, massssaaaaa!!!!!!!!!!!! Tikara e Keika Jovens!!!!!!!!!! E essa contracapa tah demaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. sabiiiiiiaaa tava na cara

  8. Aaaaah ! Que mara!
    Não creeeio,o Lucaa é muito lindo!
    Tikara e Keika Jovens?
    Nossa,eu tenho uma edição que veio na assinatura TMJ E TM deles!!
    Agora,com certeza,vai ser 10!
    Os dois que vão dar uma surpresa na turma!
    Bjoks no S2

  9. adorei sabia q era o luca..!!

  10. QUE LINDO GENTEEE!

  11. Gostei muito, tri legal a capa xD
    Finalmente o Mauricio ta fazendo contra capa com garotos lindos!:p

  12. ta massa,+o formatu da bola ta meio paia

    • Meio oq?

  13. essa capa e uma porcaria odeio tmj ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    • See odeia poorq entra no blog?

    • See odeia poorq entra no blog??

      • é verdade, se odeia por que entra no blog

  14. Alguém sabe quem é a menina do lado esquerdo?

  15. a menina e um menino que se chamam tikara e keika eles so apareceram na revista infantil

  16. ai que gato o luca é um escandalooooooooo e principalmente o titi e o cebola

  17. Olá gostaria de saber se o Luca e a Dora vão aparecer nessa edição? pois o Luca só apareceu uma vez q foi na edição 4 e a dorinha duas na edição 4 e 16 e na contra capa da edição 12..

  18. tikara e keika apareceram pela primeira e última vez,no gibi ” mônica ” número 18 do ano de 2008.Na edição comemorativa do centenário Brasil-japão,com o tema “tikara e keika chegaram ao limoeiro!”
    eu tenho essa ediçao e até etoucom ele do meu lado! sérioo!(eu pensei que a keika iria ficar com o cabelo mais …longo.mais tudo bem) eu acho eque a pariçao deles surpresa jovem foi por causa de um barnner que fizeram no site da tmj,um que tinha uma montagem da keika e tikara jovens,pra aquele concurço para ganhar a ediçao 25 autografada.Mais eu só acho isso.

  19. eu adorei aiaiaiai S2 S2 S2


Deixe uma resposta

Categorias

