Publicado por: dubner | 30/09/2010

Imagens da TMJ 26

Resumo:

A história começa com a Mônica e Magali se falando pelo celular. A Magali pergunta se ela já conferiu seu email hoje. Ela diz que não e rapidamente vai ver. Então, ela vê que recebeu o convite para o aniversário de 15 anos da Marina.

Cebola, Cascão e os outros meninos, estão jogando basquete. Cebola faz uma cesta e começa a se gabar. Quando ele vê as meninas conversando, pensa que estão falando dele, mas estão falando da festa da Marina. De repente, aparece a Maria Mello, dizendo que não poderia ir numa festa dessas, pois tem muita comida e tem que usar vestidos, e ela esta fazendo uma dieta. Depois, ela se vê gorda no espelho, apesar de ser magra. Todos falam de como a Marina vai estar bonita na festa, então aparece o Franja, chamando a Marina de “Minha Princesa” e falando que tinha muita sorte. E ela fica toda boba.

Marina fala que tem a Valsa com Os Quinze Casais, que é uma tradição nessas festas. As meninas ficam animadas para dançarem, mas os meninos ficam com medo, porque não sabem dançar valsa. Magali diz para a Mônica convidar o Cebola. Ela fica meio sem saber o que fazer, mas vai convidá-lo. Antes que ela chegue, Carmem convida o Cebola e ela já fala para a Mônica que ele aceitou, sem ele responder nada. Mônica começa a discutir com o Cebola e vai embora. Cebola diz que era melhor desse jeito, porque eles sempre brigaram. Magali diz que o Cebola é um bobo.

Chegando em casa, Mônica fala para a mãe que esta tudo bem. Mas, a Dona Souza decidi ver o que esta acontecendo com a filha. Ela fala que o Cebola convidou a Carmem e que ela não gostou. Sua mãe então diz que eles dois tem que parar de brigar e se entenderem. Então, Mônica decidi ligar para alguém.

Num castelo mágico, uma bruxa má não gostava da tal festa de 15 anos. Era a Bruxa Viviane! Ela reclamava com o Bóris, seu gato preto, de que não foi convidada para a festa. Também fala que não gostou deles terem crescido. Ela fica zangada por sua filha não ter sido convidada. Ela vai para fora e chama a sua filha Ramona. Ela esta com uma roupa igual de bruxinha mesmo. Viviane mostra o convite da festa para ela, mas ela nem liga, porque nem conhece a aniversariante. Ela diz que não quer ir, então a Bruxa Viviane vai resolver seu grande plano sozinha.

Na escola, todos vão aprender a dançar valsa. Todos mesmo! A Irene, a Tikara e o Keika, a Dorinha, o Luca(que vai conseguir dançar com um aparelho que o Franja fez com que ele ficasse em pé) e até o Tony, que vai ser o par da Mônica, o que deixa Cebola com ciúmes. Carmem fica com raiva de não ter chamado o Tony. A professora de dança manda eles começarem a dançar. Muitos erram, o que deixa Marina preocupada. Mas ela vê que treinando, todos conseguem!

O tempo passa e chega a hora da Marina provar sua roupa da festa. Junto de sua mãe Alice, ela fica toda feliz por causa da roups, e sua mãe, emocionada e encantada com sua filha.

Na asa do Cebola, os meninos reclamam da roupa que tem que usar. Eles se arrumam e tudo mais, mas não gostam. Seu Cebola e Seu Antenor, os ajudam, porque sabem tudo disso. Franja vai na casa da Marina vê-la, mas Magali diz que ele não pode antes da festa. As meninas também estão se vestindo, e algumas passando por maus bocados. Maria Mello olha escondido elas se vestindo e fica assustada, porque acha que esta gorda.

Denise começa a gritar porque aparece uma espinha vermelha na testa dela. mas Tikara a ajuda e coloca um corretivo de pele para enganar. Mônica aparece toda bonita com um vestido longo, que até Carmem elogia.

Na hora da festa, todos os casais começam a chegar. E Ângelo, até chamou alguns de seus amigos celestiais para ser a orquestra da festa. Ângelo sai e joga um feitiço na casa, para que nada de ruim entre na festa. A Bruxa Viviane e seu gato Bóris esta vendo e fica com raiva e pensa rapidamente em como entrar na festa. Na festa, alguns convidados reclamam que as bebidas não tem álcool. Então, o Mauricio aparece e fala que a festa não precisa ter bebida alcóolica para ser divertida. Tony diz que vai sair e voltar rapidinho. Marina fica triste por alguns reclamarem da sua festa e sai do salão, quando uma mão a pega pelo vestido…

Créditos TMJ Mania, a edição 26 parece estar demais , e com assuntos realmente mais maduros.


Responses

  1. As fotos sao d+ mesmo Tudo de baum e primeiro a comentar urruuu.

    • ramona…a forma feminina do meu nome, ramon

    • O Dubner falou que é “o Keika” e “a Tikara”, mas é o contrário: A Keika e o Tikara. (:

  2. quando sai nas bancas vc ja tem dubner hein

    • ja saiu saiu hoje e ue comprei!

  3. Demais as paginas que mostrou
    Puxa,Nao vejo a hora de receber em minha casa
    heheeheheh

    Terceira á comentar UHUUUUU:)

  4. eu amei o gatinho preto da viviane (love cats)

    • FATMA  AmOr Monica… zika (L) [N] LOVE S2 N@ME [@] [P]😀 VASSOO NLTY
      DENI] |VHAS !!!!!

      Hoje na TV Globo passaram os episódios: “O Monstro da Lagoa” e “Pai e Filho”. Leiam o resumo do curta, feito pelo Universo TM e TMJ:

      Seu Cebola chega em casa cansado, Cebolinha pede para brincar, mesmo cansado, o pai brinca. Eles começam a brincar de bang-bang e o pai do Cebolinha cai, fingindo que morreu. Cebolinha troca de roupa, e vira um médico e enfaixa a perna do pai, que cai na banheira, ele sai da banheira, Cebolinha pula nele pra brincar de cavalinha. Seu Cebola deita no sofá e conta uma história, Dona Cebola o chama para o jantar, mas eles estão domingo.

      Tebe ELEN
      Suuh FEIOS CEU SSAOIA
      CENIO AmoR BERBIE ?
      [C] CETRAS MAE RE
      S2 MAGAS  Amor pucca garu
      Kaver love denise baby
      Monica magali simm eia meninas avetr fotos r$ oo,42 sade
      Zik je ve istllba 2 um !!!! xau kkkkkkkk minahe
      Weis comos me não segir ceisa festa
      Vc ata brmas nieca gura bjs daj cao daik haha lbeja mame katre poia casa mao um date ve raty
      ????? ne paios junina n eata daqu otku mlahes ge
      Capas tm aua lua <jatu opemas msn goias
      Zzz não voce beuia  ?? he mik

      [DA] meias ferado betuna katy pioas catuas bjs ) hoje

      (L) he iogoi
      AE VASSOS EKRA BRA

      Um vc playcenter da netia puera amanha n° 184 r $ oo,20
      Caty sasca não je um kuita arety deni ne t
      Tauos vc bem?
      Eu Sou A Mônica
      Eu Sou A Magali
      Simm ce
      Studio 5 A BETE COMO? NALA
      Fetiu DECA JE VACCE EY
      Musicas DA MONICA
      Musicas DA MAGALI

      O preço é de R$ 19,90 e o lançamento nas lojas será no dia 28 de Setembro. Confiram os episódios que vão estar neste DVD:

      -Patins, pra mim?
      -…E Assim se Passaram 30 Anos
      Turma da Mônica Jovem – Garotos
      HT
      F
      I
      M

    • nao gosto tanto mas o gatinho na historia é legal ele fala!!!

  5. 2 a comentar, primeira vez,
    Dubner vc ja tem a EDI.26

  6. já que é sua primeira vez nem falo. Mas Bem-Vindo!

  7. E adorei dubner!

  8. QUE DEMAIS!!!!!!! NAO VEJO A HORA DE COMPRAR ESSA AVENTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • saiu hojeee!

  9. Tradução do português para inglês
    Amei! Really! Mega! Monica’s too beautiful! The onion will regret not having gone with you! Colorful scenes! Lovelovelove! Is it possible that this “Mary Mello” is identical to Monica! (@ Bieberrfan sure .. without the red snappers, straight hair thinner.) HAAAAAAAA! The Keiko and The Tikara APPEAR?! I still have the magazine monica, 2008, to 100 years anniversary of Japan-Brazil, where Kei and Tika first appear! I loved it!

  10. todas as paginas vão ser coloridas?

    • nao nem todas sao umas 25 paginas coloridas!e muito legal!!!

      • verdade!comprei esses dias.

      • 32 PAGINAS COLORIDAS

  11. Achei o gibi d+!Eu adoro a Mônica,tá d+ o vestido dela!

    • CONCORDO

  12. comprei comprei comprei ta demais!!!

  13. fala mais sobre a edição quem comprou

    • oi

  14. AAAAAAAAAAAAH EU QUERO D:
    o dose vai ser ter que esperar mais um mês pela continução.
    será que o Toni ta armando alguma de novo?:/ preferia que a Monica fosse com o DC –‘ ele não tava afim dela na edição especial?

    Amores parabens por isso aqui, ta demais *O*

    • é vc acerto na capa da tmj 27 a monica vai tá com o Do Contra e o Cebola com a Carmem E BEM NO MEIO A BRUXA VIVIANE!!!!!!!!

  15. Eu tenho, é muito legal!

    • vc tem a edição 27????????*o*

  16. São 32 pág’s. coloridas.

  17. não vejo a hora de ler!!!!! mas quem deu a dica da maquiagem nao foi o tikara,e sim,a keika

  18. keikaaaaaaaaaaa!

  19. Tradução do português para inglês
    Amei! Really! Mega! Monica’s too beautiful! The onion will regret not having gone with you! Colorful scenes! Lovelovelove! Is it possible that this “Mary Mello” is identical to Monica! (@ Bieberrfan sure .. without the red snappers, straight hair thinner.) HAAAAAAAA! The Keika and The Tikara APPEAR?! I still have the magazine monica, 2008, to 100 years anniversary of Japan-Brazil, where Kei and Tika first appear! I loved it!

  20. pena que aqui em sao luis chega uns 4 dias atrasado

  21. aqui em porto alegre chega no dia 10 do mês
    Ex:se a revista é para chegar no dia 10 de junho só chega no dia 10 de julho

    • eu moro em caxias do sul-rs e chega sempre na 1ª sexta-feira de um mes depois

    • eu moro em feira de santana e aqui e a mesma coisa!!(pena)

      • É verdade!!!

      • Eu sou a mesma de antes,só que o dubner trocou o meu quadrinho!Eu quero o velho de volta,aquele era mais bonito!

      • Nao sou eu que mudo🙂 normalmente se vc muda de email ou computador acontece isso,

      • Atá,eu tinha escrito errado o email.

      • Atá,eu tinha escrito errado o email.Mas agora eu botei certo e ele mudou de novo e não ficou com o quadrinho de antes.

  22. entenderam chega um mês atrasado

  23. Nossa eu amei!!!
    Não só em revista em quadrinhos q não se pode dizer “O que mais falta acontecer”..na vida real tbm pode crer..!!
    Adorei a revista principalmente a parte colorida!!
    Amei o vestido da marina queria um igual !!
    Mais eu não entendi uma coisa,a Irene é aquela q fez o trabalho com o cebola????? Se é ela pq ela ta de cabelo curto??Ela não tinha cabelo comprido..???

    • criatura…vc tá confundinddoooooooo!

      • Então me explica???..

  24. oiiii!! segue ai o meu blog vei… http://www.aturmadolucas.blogspot.com eu vejo teu blog tooodo dia!! mereço vc lá ne? to te esperando…. deixa comentarios!! xau

  25. Olá, seu blog pode ganhar um prêmio, sabia? Cadastre seu blog! Para concorrer e saber mais sobre a premiação, leia atentamente esse post: http://monicaajovem.blogspot.com/2010/10/premiacao-monicaa-jovem.html

    Boa sorte!

  26. eu já comprei a revista e esta demais fora a burra da carmem achando que o cebola tinha dito SIM para o convite dela para a valsa de 15 casais na festa da Marina =)

  27. Nossa!Nem li e ja amei!

  28. tikara e keika apareceram pela primeira e última vez,no gibi ” mônica ” número 18 do ano de 2008.Na edição comemorativa do centenário Brasil-japão,com o tema “tikara e keika chegaram ao limoeiro!”
    eu tenho essa ediçao e até etoucom ele do meu lado! sérioo!(eu pensei que a keika iria ficar com o cabelo mais …longo.mais tudo bem) eu acho eque a pariçao deles surpresa jovem foi por causa de um barnner que fizeram no site da tmj,um que tinha uma montagem da keika e tikara jovens,pra aquele concurço para ganhar a ediçao 25 autografada.Mais eu só acho isso.

    • eu acho q nao,pq essas revistas(como disse o dubner na ida ao msp)ja estao feitas a mt tempu

  29. tem gente do site “www.revistaturmadamonicajovem.com.br” que não sabe quem é a Princesa Mimi!!!

  30. Olha, no total são 32 páginas coloridas, eu adorei, e sim, eu já tenho.

    • Como vc é o dubner se sua foto nao tá aparecendo nada diferente das nossas?

  31. ESSE GIBI E DEMAis!!!!!!!!!!!!!
    CORRAM ATE A BANCA E COMPRAM!!!!!!!!! VC VAO ADORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAURICIO CADE A FANFICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    • Não eh o mauricio q faaaaaaz,isso eh um blog,o Danny Dubner q eh o dono,pra falar com o mauricio eh so no twitteeeeeeeeeer,mas aqui nao eh o site do mauricio,so um fãblog,o mauricio n tem nada a ver o blog e a fanfic ja acabou
      desculpa se fui ignorante

    • Que criatura mais atrasada hem!

      • Eu falei isso para a FERNANDA

  32. Adorei tudo mas achei muita mancada a Mô convidar o Toni.

  33. Cara quando tu vai botar post novos

  34. eu adorei a história menos a burra da carmem pensando que o cebola tinha dito ´´ SIM“ para o convite de dançar com ela na valsa de 15 casais.
    mas o ´´Sim“que o cebola falou era como um `´O que“

  35. ai quem é essa tal de maria mello

  36. Dubner precisa-se de novidades!!!Eu não aguento mais!!!Dubner se vc não colocar novidades e se acontecer isso de novo eu NUNCA mais volto nesse blog(eu to falando sério)!!!

  37. E dubner…por favor bota o meu quadrinho anterior de volta!POR FAVOR!!!

  38. eu já tenho essa é muto massa e a parte que eu mei acho engraçada é a do primeiro quadrinho na p.87 na pate da gravata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Copia pura vc em!(No nome “taminhatmj”)Não percebeu que o meu “nome” é mhilinhatmj!

  39. ainda bem que montes claros é pertinho de são paulo hehehehe minas gerais chegou quinta da semana passada!eu ganhei a revista hoje!

  40. O dub, atualiza o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:@:@ Tem decadas q vc nao atualiza!!!!!!!!!!

  41. Huuuuum!
    É em três edições, né?
    Estou achando que em uma delas vai rolar um beijinho da Marina e do Franja!
    Será?
    Tomara…

  42. POXA DUBNER POSTA ALGUMA PORCARIA AI

  43. Affs! A minha assinatura atrasou e ainda não chegou a tmj 26!

  44. dubner,ja chega.vc dizistiu do blog foi???pq eu dizisi.fanfic nao terminada,ñ postou alguma coisa ja faz 12 DIAS!!??tem tanta coisa por ai q vc ainda ñ postou!!a wiki pedia ja botou dicas da tmj 27.

  45. sua fanfic terminou e ñ começou ja tem varios messes.

  46. quase todos os blogs ja postaram sobre essa menina(a da imagem abaixo da capa),pq ela tem anorexia,sei la como se escreve(q ela e magra,+ se ve no espelho gorda,se acha gorda.)

  47. ja lançou o chiclete da tmj,com 4 sabores.

  48. as artes dum cara ai q fez 52 estatuas(sei la quale o nome),sendo q algumas eram da tmj.

    CARA,TO DIZISTINDO.

  49. É!!!:(:(:(

  50. O Humberto nuncaaaaaa Apareceu em nenhuma Historia!

  51. Eu achooooo que A Carmem ou a Bruxa Viviane que raptou a MARINAAAAA!

    • a carmem?? acho q é a bruxa viviane! pra q ela faria isso? só sei q a 27 deve tá d+ cheio de ciumes da monica e cebola, derepente até carmem e toni pq na tmj 26 rolo um pokinho pelo menos! to anciosa pela TMJ 27!!!!!!!

  52. To doidinha pra compra!

    • Eu também gata

      • só!!! já é

  53. O gente eu tenho uma comu da TMJ
    e quase todos os dias tem coisa novas dela ta ae o link
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106463462
    Valew pela participaçao (Isso so pra quem participo )

  54. tikara é o homem e keika é a mulher vc confundiu no resumo

  55. Que susto cara, a monica ta o cão, ECA

  56. Essa é a minha saga preferida de TMJ,por enquanto.


Deixe uma resposta

Categorias

