Publicado por: dubner | 12/10/2010

Mudanças Boas :)

Oi gente, mil desculpas, eu sei que o blog está muuuuuuito desatualizado, mas eu não consigo fazer isso sozinho, por isso eu vou falar com as pessoas que passaram da pré-seleção, e alguns vão me ajudar a atualizar as noticias do blog, então vai ficar bem atualizado de noticias, e vou fazer muito mais posters, ineditas, emoticons, videos e etc… Não parem de visitar gente, eu prometo que vai mudar, vai ficar perfeito, aguardem. :) 

PS: Deem ideias pro novo e melhorado TMJovem


Responses

  1. eu sei q este blog ja esteve no top entao seja aquele antingo dub (dubner)

    • amo esse blog

  2. Oieee…Que pena que não da para vc postar😦 mas, a minha sugestão, é fazer um CT da Denise e do Do Contra, Poster do Filme “Eclipse” e “Alice no Pais das maravilhas”, e inéditas do Xaveco no corpo do Franja, e do Chico Bento no corpo do Zé Lelé…(Iria ser muito engraçado) e é claro, não posso me esquecer da Revista do Blog n°2…

    1° A COMENTAR uhuuu

    • concordo com metade do seu comentário!menos a parte das inéditas e do CT

  3. Eu também peço desculpas , também ando desatualizada do Blog . É , deve ser mesmo muito difícil controlar um Blog e tentar ficar atualizado sobre tudo sobre a TMJ . Bom , eu também ando muito atrás de informações na NET sobre o Maurício , TM e TMJ .É difícil mesmo . Não vou ficar brava com você .
    Amamos seu Blog , e queremos tudo em dia . Difícil , mas não é imposível .
    Paula .
    Segunda a comentaar ! U-huuuuuu!

  4. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS,DUBNER E TODO MUNDO DO TMJOVEEEEEEEEM!

    • Vc n e a Amanda do forever tmj e vc e a dorinha no bbbo2 vc tem 12 anos eu sou o Gabriel

      • hihi,sou sim😉 n sabia q vc tbm comentava no TMJovem

  5. goooooooooosssssssssssssstei!

  6. Feliz Dia das Crianças, gente! Hj eh nosso dia!!!!!!!!! Eeeeeeeeehhhhhhh!!!!!! Ah, e Dubner, pf, amo o blog, mais precisa deixar ele mais estiloso (na minha opinião) e concordo com a Paula. Ah, Mô te vejo na nossa pagina!

    • ok,bru

      • ja respondi akela sua pergunta

  7. minha sujestão é vc parar com anteçipação!pq vc escreve “tmj ed. ______ no final do mês”e vc coloca foto da edição na culna edição atual adiantadamente!cara!isso é mt ruim!

  8. também gostaria de ver a revista do blog n 2

  9. Eu ganhei um celular de dia das crianças(ddc), ganhei também uma bolsa,uma tiara,um brinco e 4 amarradores de cabelo.

  10. Me esquesi de bota que tb quero a revista nº 2 do blog.

  11. Logo q

  12. Pq tá falando 13 America/Buenos_Aires
    outubro?

    Ouuu 13America/Buenos_Aires
    2010

  13. deixa eu ajudar Dubner eu entro no PC todo dia olha coloque um fundo maneiro faça parceriasescolhe duas pessoas e pimba melhor blog de novo!

  14. Gente!!!!!!!!!! Saiu a capa da TMJ 27!!!!!!!!!! Eu vi no TMJ Mania!!!!!!! Ahhhhhhhhhh, demais!!!!!!!

    • vi no site oficial😉

  15. oi eu não sei se vai ajudar?mas……
    na tmjovem 26 é d+++
    e a 27 Análise: a Bruxa Viviane vai aprontar muito nesta edição. E Mônica e Cebola estão bem tristes por não estarem dançando juntos….

    O rosto do Cebola, esta bem mudado do que conhecemos e cadê o Tony?! O que ele fez para o par da Mônica ser o Do Contra?! Vamos aguardar mais sobre esta edição…(= 😉

  16. clica no site que eu mandei blz tchauuu a todos bjusssssssss (dubner)………..

  17. ja foi lançada a capa da turma da monica jovem 27 ta linda monica de um lado dançando com do-contra e cebolinha de outro com a carmem e viviane no meio sorrindo

  18. ja saiu a capa da tmj 27!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. ta mucho loka a capa da ed.27!!!!ate q foi massa ver a turma colrida em 32 paginas na 26!!ah,e bota a 27 no”ediçao atual”

    minha dica e vc trocar o banner,cara!!esse ai ja ta feio!!–dica—–bota aquela parte da frente da revista,cebola e a monica se olhando tristes,e na parte rasgada a parte em q a marina foi raptada

  20. Dub,lembra de mim né?
    Desculpa,mas o meu hotmail parou de entrar!favor mandar os outros e-mails no e-mail que eu coloquei , do ig.
    obrigada!!!

  21. Eu tenho uma ideia juntar uma lista de suspeitos de quem raptou a marina na 26 e seguir o mauricio ni twiter e perguntar dos suspeitos e juntando as pistas e informasoes se coloca no blog grande suspeito

    • concordo com vc tmj lover!

  22. Neee brigadim


Deixe uma resposta

Categorias

