Publicado por: dubner | 14/10/2010

Capa da TMJ 27

Oi gente, a capa tá demais, aqui algumas observações que eu fiz:

– O Tony não está dançando com a Mônica na capa, conforme foi falado na TMJ 26

– Quem está é o Do Contra com uma cara de Apaixonado, lembram que na edição colorida a Denise falou pra Mônica que ele gostava dela?

– O Cebola e a Mônica parecem tristonhos.

– Nunca vi a Bruxa Viviane com uma cara tão maléfica.

– A Carmem está com uma cara um pouco suspeita.

– A Marina não aparece na capa o que pode dizer que ela só vai aparecer na edição que vem.

Espero que tenham gostado da Capa e mais alguma informação é só falar🙂


Responses

  1. E bem que Do Contra está “Do Contra”,porque a gravata dele é amarela e como vimos na edição passada a cor principal da festa era azul
    E bem que eu desconfio da Maria de Mello (acho que é assim o nome dela) porque se reparamos os olhos dela parem um pouco com os olhos da Viviane.
    Eu quero um enredo meio tenso,porque Ramona não parece com a Vi,tipo,a Ramona e a Maria foram trocadas na maternidade. (eu sei é tenso)
    E first pra mim .we.

    • gente,se vcs repararem beeem na mão puxando a marina na ultima pag. ,vão ver que a manga dda blusa é bem diferente da da bruxa vi e pode ter mais alguem envolvido
      lembram q o dc na aula de dança tava c/ outra?

      • o nome poder ate ser maria mais todos chama ela de Carmem não maria de melo mais todos chama ela de Carmem
        eu aposto que ate o final desta historia o cebola e a monica vai dança junto ou ate ser beija
        tomara : )

      • EU ACHO QUE NÃO É A VIVIANE QUE PUXA MARINA PARA TRÁS DA CORTINA PORQUE SE LEMBRARMOS BEM, A BRUXA VIVI TEM DUAS PULSEIRAS NOS DOIS BRAÇOS ENTÃO NÃO PODE SER ELA !!

      • eu acho que uma sombra no braço que puxa, e não uma manga !!

    • Olha minhas observações
      1º:Não pode ter sido de jeito nenhum a Viviane que tinha pegado a Marina naquela hora pq não sei se vcs não repararam no “radúqui” do anjinho,(céubói, angêlo, céufiroti,etc)que protegia a festa de magia negra…t.t

      2º:E bem que eu desconfio da Maria Mello porque se reparamos os olhos dela parem um pouco com os olhos da Viviane.
      Eu quero um enredo meio tenso,porque Ramona não parece com a Vi,tipo,a Ramona e a Maria foram trocadas na maternidade. (eu sei é tenso)²(também achei🙂 )

      3º:A cara da Carmen tá tensa!

      • quem puxou a marina foi a mãe dela eu acho

  2. 2° A COMENTAR

    Eu gostei da capa. A Cara da Carmem é suspeita mesmo! Estou super anciosa, e espero que nessa saga, possa ter alguma declaração da Mônica ou do Cebola.

    • to com vc õ/

    • to com vc😉

    • Sabe o que eu acho? que vai rolar um beijo entre a Mônica e o Cebola no fim dessa aventura e eu to muiiiiiito anciosa para chegar logo dezembro para chegar nas bancas a parte final😀

    • NOSSA!!!A cara da Carmem tá mais assustadora que a cara da bruxa Vivi!

      • Nossa!a cara da carmem tá suspeita alias não estou preucupada com isso…
        MAS O CEBOLA TA GAAATO!!!!!!!!!!!!!sera que o cÊ saira no meio da valsa e a mô vai atras dele?mais só espero que role um beijo na boca mesmo(cê e mô)!
        Que role por lo menos um romaÂnce ne?

  3. Eu acho que o DoContra ta dançando com a Monica porque na edição 26 na pag.122 e 123 a Monica fica irritada com Toni ,então quer dizer que a Monica trocou o Tony pelo DoContra.

    • eu acho que naum pq lembra que o toni saiu da festa pq ele iria fazer uma coisa pra resolver o problema da bebida sem álcool da festa e a monica foi e dançou com o DC pq o toni saiu !!!!!!!!!!!

    • a monica nao trocou o toni pelo Do contra o toni saiu pra pegar bebida para os caras eu achu isso

  4. olha eu estou muitissimo feliz por que os dois (Mô&Cê) estam arrependidos🙂
    esse dois saão a coisa mais linda, e ó, pode escrever o que eu digo, eu acho (mas tenho quase certesa) que no final da saga (tmj 28) a mô e o cê vão acabar dançando juntos, declaração naum garanto mas eu aposto que vão dançar jusntos, e o do contra dançando eu aposto que o toni deu o fora e ele ficou com pena da mô e foi dançar com eela, e ai vai rolar coisa, viu (e na minha opiniao é ciumes :D)
    realmente a carmen pode ser suspeita, a cara dela é suspeita e conhecemos ela hêhê
    Ai essa saga tá que tá, ela vai ser muito boa estou super anciosa beijao

    • Ó é verdade a (Mô e o Ce) vaidançar juntos e a maria eu acho qua a viviane transformou a filha ramona na marina……..
      entra no meu orkut ai:pedrinho.ben10@hotmail.com
      ass:eduardo

      • vai rolar BEIJOOO! (((SORRY)))

  5. achei o massimo e eu acho que vai rolar beijo e uma dança bem romantica:):o:p

  6. a e esqueci de diser:quarta a comentar

  7. ñ quinta

  8. Meeu deus, Do Contra táa lindo dmaiis *-*

  9. Meeu deus, Do Contra táa lindo dmaiis *-*
    E desculpa a pergunta, mas… quem é Ramona ?

    • é a filha da bruxa viviane

  10. Amei@@

    • eu tamem

      • eu tbm ^^

  11. ai q lindaaaaaaaaa! acho q rola um beijo deles dois :- ) aposto q no final,eles vao dançar juntos! nossa,essa cara do dc,da carmem e viviane me deu arrepios!kkk u.u

  12. awnnn q loveee..!!!espero q role mesmo

  13. eu achei super!Esse niver de 3 partes é d++++,mas essa cúnplice da bruxa vi,eu estou entre a Carmem e a Maria Mello.
    Adorei a capa do 27!!!!!

  14. nossa , a capa nao fico tao boa , espero qe por dentro esteja melhor

    • fika queta fiko otima essa capa e pode ter certeza que dentro ta bem melhor

  15. Nossa, a capa tah mto 10! Espero que role algo entre a monica e o cebola nessa saga. tipo, um pedido de namoro, ou pelo menos um bjo

    • concordo

  16. ah, eu acho q o DC tah dancando com a mo pq o toni foi “providenciar umas coisinhas” lembram? Daih ele naum pode dançar com ela

  17. Nossa…..bom acho q no fim o ce e a mo vão se beijar e até quem sabe os dois virem namorados é tão fofis isso parece q vai ser as edições mais emocionantes q eu já vi bastante suspense aaa….mais também a psibilidade do dc beijar a mo e o ce fikar com ciumes chorar e dpois a mo explica pra ele e tdu acaba bem!!!!!!vai ser tdu de bom essas 3 edições pq é mto legal….uma coisa eu ão tendi se é o niver da má intão pq ela ñ apareceu na capa e talvez ñ aparece-ra na história da tm 27…..será q ela foi tipo assim capturada e está sendu prisioneira?????tomara q ñ mais…..acho q vai ser tdu de bom e a mo e o ce concerteza fikaram bem néh?

  18. eu desconfio da maria mello pq ela se parece com a bruxa viviane ,do Toni por causa que ele saiu bem quando a marina foi pega e nessa cpa a carmem pq ela tá mesmo com uma cara suspeita

    • pergunta quem é maria mello

      • Maria Mello é a menina nova do colégio (se nao me engano)

      • ela é tipo..bulemica.

      • maria mello e a menina que nao come nada

  19. e minha prima achou que a maria mello fosse a bruxa viviane disfarssada e eu achei que ela fosse a flha da bruxa viviane,elas se parescem muito!!!!!!!(a maria mello e a bruxa viviane)

  20. acho que o toni esta armando uma junto com a viviane e a maria mello tem um encanto q a viviane colocou nela!!

  21. eu percebi que a Carmem ta com a mesma roupa que a Mônica

    • todas as meninas

    • sao dotas iguais é uma dança de 15 casais e as garotas tem que ta de acordo com a anivesariante

      • os garotos tbn!@

  22. lenbra no final da historia que o toni saiu correndo?mas dai do conra veio pra dançar com a monica…

  23. Gente,observem:
    -Maria Mello é legal demais para ser suspeita,anh?Logo ninguém desconfiaria dela.
    -Carmem está parecendo a Bruxa Viviane.
    -A capa mostra de cara que alguns “laços” seram cortados(provavelmente laços de amor da Mônica e do Cebola).
    Melhor não falar mais nada para não estragar a surpresa!He,he,hehe.

    • vc tambem ja comprou a sua ?

    • eu naum acho que a maria mello seja suspeita pq ela aparece na revista ANTES da bruxa viviane descobrir tudo sobre a festa entaum naum tem como a maria ser a bruxa viviane nem ser complice dela !

      • não exatamente! não da para por 3 coisas ao mesmo tempo no gibi,esqueceu?

  24. A chei a capa muitooooooooo legal só que tipo, o Do contra faz um par legal com a Mônia( com todo respeito Cebola) mas prefiro o Cebola com a Monica.

    • to com tigo õ/

    • Também tô contigo amo a MÔ&CÊ apesar do DC fazer um bom par com a Mô (também peço desculpinhas ao Cebola :D), mas mesmo assim MÔ&CÊ FOREVER

  25. ai…que capa é ESSA!!!
    tipo…o docontra tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooo! gato pra caranba! o Cebola tmbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb! que fofo…mô e cê arrependidos na capa!

    • O Cebola é gato, independente dessa capa🙂
      E o DC tbm, mas o Cebola… Fala sério amo ele😀

  26. cara o dc ta cuma cara de satisfaçao bem grande!!pense,ele feliz da vida dançano valsa cum a mulhe q ele ama!!!
    eu acho q o julio cezar ta certo,pq na pagina 122(tmj 26)toni sai dizeno q ia resolver umas coisas!!

  27. ESSA E UMA CAPA PARA NAUM SE BOTAR DEFEITO. E UMA MISTURA DE ROMANCE COM MISTERIO.

    (PARECE ATE POSTER DE ALGUM FILME)

    • mt 10!

  28. Adorei A ediçao 26 Espero que continue assim colorida pq da muita mais vida para o gibi ! bjs

    • vrdd a cor da mais vida !

  29. A capa ta ótima!!!!!!!! nota 100000000 eu so fã da tmj amo muitoo tenho tds ediçoes e amo tds nao gosto que ninguem meche

    • eu tbm… !

  30. na edção 26 Tony dis que tinah qu fazer algumas coisas….. Emquanto ele vai fazer aqueleas coisas ela deve estar daçando com Do Contra!

  31. gentem ai em cima foi minha amiga gabriely que escreveu ta ? eu tenho todas as edições sim mas ela é um poukinho bagunceira ta ?

    • eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

  32. Eu acho q foi a Carmem ou a Bruxa Viviane que Puxou a Coitada da Marina!

  33. Eu acho que a Carmem é a crumpisse da Bruxa Viviane!

  34. so quero ver o enrredo.mas mo e o ce tem que ficarem juntos

  35. a carmem é muito suspeita…….

  36. vem cá quem era o par do dc antes?

    • ii, verdade… quem é essa meninaa???

      • é uma desconhecida tipo pode ser que elas seja uma
        professoara de dança mas ñ era tambem ñ sei deve ser o terceiro se ñ sabe que é isso eu vo te dizer 1 é como a monica magali cebola e cascao
        2 e como carmem,toni,denise,marina,mae da marina,etc…
        3 é personagens que ñ tem fala como figurante so ta ali para ocupar espaço ou coisa do tipo

    • aaaaaataa, mas se o DC dança com a Mô, par onde ela vai??
      e se é a dança dos 15 casais vai faltar um pq o Toni e o par do DC sumiram, pelo que parece !!

      • e verdade!!
        meu, q menina era aquela?

      • uma menina desconhecida aparece do nada😡

      • Então, pela lógica, o par do Dc é a cumplice da Viviane!

    • pode ser a maria mello eu acho…..

  37. ta d+!!!!!!!!!!

  38. Oooown …. ameei . Só queria que o Toni dançasse com a Mônica …. ia ser tão bonitinhoo ! ( não que eu seja a favor desse casal , nunca ! mas … ) o Cebola ia se mataar de ciúme . ele é tão bonitinho nervoso !
    Uúúú … cara de suspeita da Carmem … huhuhuhuhu o que ela está tramando ? desde pequena metidinha e cheia de charme . agora quero ver .
    Mas eu quero ver alguém fazer a Mônica parar de falar grosso . ia ser legal . mas ela desse jeitinho mesmo é melhor ! conheço bem essa turma . fã n. 1 desde 5 anos .
    Paula .

    • Idem! Amo o Cebola bravinho, é muito fofoooo! Tbm não sou a favor da Mô e Toni, mas o Cebola se morde mais de ciúmes do Toni do que do DC.
      Conheço a turminha muito bem tbm, desde os 5 tbm🙂
      Bjão e se quiser me add no Habbo : DiVaViCk123
      no Orkut : vicklove.2010@gmail.com
      Podemos, nós duas, montar uma comu no orkut sobre TMJ, o que acha?
      (Outras pessoas, se quiserem, tbm tô dentro :D)

  39. EU ADOREI O DC TA SUPER GATO !!!!!!!!!

    EU TENHO TEORIAS CAOTICAS SUPER-DO-MAU

    SUSPEITO 1-TONI:ele tem varios motivos pra fazer isso

    SUSPEITO 2-MARIA MELLO:ALEM DE PARECER MUITO COM A VIVIANE ELA TALVES USASE A MAGIA DA VIVI PRA FICAR QUE NEM UM PALITO…SERA

    SUSPEITO 3- CARMEN:ELA FICOU COM O CEBOLA EM VEZ DO TONI E QUIS SE VINGAR(TALVEZ) E NA CAPA PARECE QUE ELA TA ARMANDO

    SUPEITOS 4,5,6-OS BEBUNS:FICARAM FULOS DA VIDA PQ A FESTA NÃO TINHA BEBIDAS ALCOOLICAS E TALVES QUISERAM SE VINGAR

    SUSPEITO 7-RAMONA:MESMO SENDO DA MENINA BONDOSA TALVEZ TRAMOU UMA VINGANÇA CONTRA A TMJ SO PRA ORGULHAR A MÃE

    ULTIMO SUSPEITO 8 -A PROPIA VIVIANE
    AI NA HISTORIA DA 26 VC JA SABE COMO TERMINA

    • Nss , quanta gente suspeita ….
      Assim vai ser dificil saber oq aconteceu,
      mas vamos esperar pra ver , pq ta ficando boa a coisa😀

  40. essa edição com certeza vai estra d + ! não vejo a hora de chegar nas bancas !!! eu acho que a mão que puchou a marina na ultima pagina é ou maria mello , carmem ou toni ! mas o jeito é esperar pra ver né ? e espero que a monica e o cebola dançem a valsa juntos ……..ia ser tão lindo !!!!!

    ps : agora é a rannyele mesmo que escreveu ta . não é a gabi

  41. Meu sabe quem mais ta com cara de suspeito na edição 26 o Franja ele tah mó tipo sei la suspeito msm kkk

    • ai seila ela ta mesmo esquesito tipo cade aquele menino um pouco mais timido, que passa o tempo todo no museu,medo de dança?desde quando?,nervosismo perto da marina suspeito mesmo , chama a ma de princesa nossa que surpresa!, e tao souto em ?e que cara de malvado na capa do 26 ! mais uma coisa que danifica todas as pistas ele e namorado dela e ele e muuito bom, simpatico,fofo….nao da pra ser ele por esse lado

      • verdade… mas quinem a Marina disse… fazer aniversario de 15 anos em revista mangá pode acontecer tudo, até um monstro pisar no salão !!!

  42. Achei eles diferentes nessa capa :s fico estranho mas revela mta coisa!!

  43. Na revista 16 as gravatas de todos era da mesma cor e por que agora a gravata do Do Contra é amarela se a história continua na mesma festa em que ele estava com a gravata azul????

    • é na revista 26, e não 16.. mas ta valendoo !

    • Não sei se vc reparou, mas… Ele é o Do Contra, ou seja, ele faz tudo ao contrario. (Se todos estão de azul, ele está de amarelo, etc)

  44. o fundo onde mo e ce dc e carmem é a mesma imagem que a maga ve e fala que ja viu o salao antes mais agora esta lindo. repare pag 103

    • é, e pq ta vaziu, num tinha que ter gente??

  45. Nao vejo a hora do dub colocar as imagens das paginas para tirar ansiosidade

  46. Caraccaa veih a nova edição
    gostei demais está no meu estilo
    festa de quinze anos amei afinal o cebola
    ñ dançou a valsa com a mônica por isso achei um pouco chato,afinal Maurício sempre gostei quando a mônica fica com o Cebola no final da história afinal Maurício quero agradecer a vc,vc é um grande leitor,escritor,…gosto muita das suas histórias iiiiiiiiii peço que faça isso por mim cria uma nova edição com o meu estilo fashion e top moda assim as garotas vão amar…RSRS ♥♥♥

  47. queria d++++ q o ce e a mo se beijassem, melhor ainda se ficassem, acho q essa eh a oportunidade perfeita pro mauricio fazer os dois virarem namorados

    • pode ser que ñ por que mauricio presisa de + tempo
      como que vc acha q eles fikariam juntos assim
      derrepente entao acho q ainda ñ é o momento

      • mais seria tãaaaaaaaaaao bom se eles namorassem *-*

    • Eu também torço muito para eles namorarem, muuuuito mesmo, mas acho que o momento certo vai ser um momento muuuuito inesperado (ainda não é a hora).

  48. a explicação da gravata amarela é o nome do personagem Do Contra , então a gravata é “Do Contra” entenderam ?

  49. ACHO QUE EU SEI , A MAGALI EM UMA DAS PAGINAS TAVA FALANDO QUE A MARINA IA TER UMA SURPRESA !!!! LEIAM LA ! SÓ PODE SER ISSO GENTE ! AGORA ME CAIU A FICHA

    • putz, é verdade !!!!
      mas o que eles iam fazer com ela? será que é alguma coisa do vestido? será que alguém interferiu no plano da Magá??
      muiiitoo esquiisitoo, hein…

      • mais como se na hora que a Má desapareceu TODOS estavam no salão na hora que teve o problema da bebida!! eu tbm tinha pensado nisso mais analise beeem !!

      • Mas o Toni saiu um pouco antes lembram?
        Pode ser que ele esteja ajudando a Magá!

    • Ora, o Toni saiu um pouco antes lembram? Pode ser que ele esteja ajudando a Magali!

      • A sombra é igual a da Magá, mas tipo…
        O Maurício não ia fazer ela virar DO MAL, assim, de repente…
        Tem tanto misterio nessa edição O.O
        Só comprando para ver (se eu comprar hoje – 70% de chance – eu comento alguma coisa, mais não conto a edição)!

  50. Oii esse blog é demais!
    Essa história tá muito legal,
    E eu acho que a Carmem pode ficar apaixonada pelo Cê(afinal a cara dela além de suspeita está muito tranquila)!
    Eu queria saber se algúem sabe onde baixar a tmj 25,26 e a 27!
    Brigadinha se souberem mandem no meu blog:
    http://www.maniadeadolescentes.blogspot.com

  51. OMG!!! ninguem persebeu na pag 75 a magali disse(ela vai ter o q merece) ( e algumas coisas a mais) nossa sera q a maga ta envouvida nisso???

    • Eu tambem estranhei mas mostrava uma sombra dela, neh? entao pode ser outra pessoa vestida dela seilá😛 Dependendo do motivo nunca seria a Maga ,:/

      • não.acho q a magá quis dizer “ela vai ter o q merece” num sentido bom acho q a mô não se envolve nisso

      • e repare bem na roupa q ela ta na sombra.é ela sim!

    • pode ser que sim mas se ela leva isso pro bom sentido por exemplo
      ela vai ter oq merece pod e ser que seja que a marina merece tudo do bom e do melhor

    • naum, acho que a magali naum fez isso pq ela falou ” vai ter o que merece” mais a marina naum merece isso e como elas são amgs isso eh impossivel !! ficaria muito torta

    • A sombra é igual a da Magá, mas tipo…
      O Maurício não ia fazer ela virar DO MAL, assim, de repente…
      Tem tanto misterio nessa edição O.O
      Só comprando para ver (se eu comprar hoje – 70% de chance – eu comento alguma coisa, mais não conto a edição)!

  52. Gentee que TUDOO!!
    Nossa essa saga ai ta super, eu to muito ansiosa pra chegar mes que vem =D.
    E oh, a Maga sei ñ tipo ela nunca faria algo de mal com a turma.Ai eu to super em duvida, soh esperar pelas proximas ediçoes pra saber msm…=)

  53. sabe acho q foi a mãe da marina q puxouc ela pelo vestido tipo pra perguntar pq ela saiu dali ou pq ela tinha esquecido de alguma coisa né?(duvids)

  54. e parece que o do contra está encarando o cebola. Eu acho que a carmem e o DC são muito suspeitos

    • Também acho suspeitos, mas não no verbo de ajudar a Viviane se vingar e tal, mas suspeitos de querer dançar com Cebola/Mônica.
      Mas a Carmen… Acho que ela é suspeita no verbo de ajudar a Viviane e tals.

  55. sera que o dc armou tudo so pra dançar com a mônica?

  56. o boris tambem é um bom suspeito aquele gato devoto a viviane faria qualquer coisa pr agrada-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    suspeito a maga quando ela disse “ela vai ter o q merece”

    sera que ela fez isso

    sera que a maria meloo desmaiara por causa da fome

    sera que o dc nãoo contrariar ninguem na festa

    é o que viremos na

    TMJ NUMERO 26

    P.S. SIGAM O MAURICIO NO TWITER PRA DESCOBRIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. e muito ruim essa capa e uma merda ta e todas as tmj

    • vai lava sua boka antes de falar da tmj essa capa e a historia é linda
      vc deve tar chingando so por que sua mae ñ compra pra vc

      • ISSO MESMO , NÃO TEM O PRAZER VAI QUERER APAGAR O PRAZER DOS OUTROS

    • meu,se vc não gosta,não precisa vim aqui só pra falar mau,né? fala sério!

    • só pode ser idiota quem fala isso!se ñ gosta da capa ñ leia,ñ toque no asunto nem entre no site sua bicha goes to shit

      p.s. vc usa drogas so pode seu bosta

      p.s.s tradução:goes to shit( va pra merda)

      p.s.s.s vai ler putazinha teen

    • Concordoooo com todos que defenderam a TMJ! Boka suja!
      Se não tiver o que fazer vai xingar tua mãe, não a TMJ! Respeita o gosto dos outros! Sem contar que você não deve ter dinheiro pra comprar e fica jogando a culpa na TMJ! Bestão!

  58. ta tmj e bom mas so en cores eu gosto de turma da monica vao fazer outra coiasa vao ver restarte @

    • restart esse banda de gay vc deve ser um né

  59. cara tem mais respeito por nois tmj lovers.vai lavar a boca………

    • vc tá certo

  60. a cara da carmen tá suspeita mesmo

  61. meu, sei lá…
    acho que quem puxou a Marina foi o Toni… ou o DC armou pra dançar com a Mô…
    mais o que eu tenhoo certeza é que num tem oportunidade melhor pro Cê esquecer ess orgulho besta e pedir pra namorar a Mô…. ou pelo menos pra fica !!

    • é, pq a maga já deu um sacode nele, d deixar o rogulho d lado

      • eu tenho uns amigos que são iguaizinhoos, só a menina que toma uma atitude, e o menino vive cheio de ciúmes…
        mas, tipo, o Cê além de tudo faz ciúme pra Mô com a Carmem !!

    • Vc tem toda razão ! e eu naum acho que a carmen seja suspeita ! pq ela ta com mais cara de quem ta CAIDINHA PELO CEBOLA e naum com cara de suspeita

  62. bem gostei muito da capa mas pra mim a capa esta demostrando
    que a bruxa viviane vai separa cebola e monica
    pode ser qu eles vao ter alguma briga coisa e tal
    monica vai fikar com o dc para fazer ciumes pro cebola e o cebola vai fazer o mesmo com a carmem pode ser que els se beijem mas ñ esta confirmado essa ediçao vai mecher com agente a é muito legal eu ja comprei a minha a contra capa é …………………… linda de ++++ vcs vao gostar ñ vo contar como que é se ñ vai estragar a surpresa

  63. como é ? vc ja comprou a ediçaõ 27 ?

    • eu sim ja ta pra vernder em agumas ancas de sao paulo

  64. Ei pessual participa da minha comu da TMJ aii
    quase cada dia te coisa nova

  65. Eu acho q o Toni foi buscar bebida alcoolica p galera e foi expulso, daí o DC foi dançar com a Mô (Lembram da primeira edição colorida??? Td indica q o DC gosta da Mô)
    Acho q qm rapitou a Marina foi a Ramona, a Viviane deve ter enfeitiçado ela…
    Acho q o DC vai acabar beijando a Mô e o Cê de vingança vai beijar a Carmem, por isso q o DC e Carmem estão cm caras suspeitas…
    Mas depois eles iam se resolver e qm sabe ateh sair declaração do CE!!!

  66. E pq o DC ta cm a gravata amarela, ele n tinha q estar igual a todo mundo?!

    • pq ele é o do contra!nunca ta igual a ninguem!🙂

  67. Na minha opinião o cê e a mô vao dançar juntos, mais o beijo pod ate cair nessa historia mais acho q dev demora mais pra dar um pouco d suspençe e coriosidades na gent, a TMJ 27e28 vai ser incrivel, esse mes sai a 27.

  68. a ed 27 jah tah nas bancas?

    • sim eu ja comprei

      • fala onde vc comprou??? PLEASE, eu rodo SP inteiro pela TMJ !!

  69. não creio,já nas bancas??mais eu passo pelos lugares falam que só sai no final do mes!

    • e verdade so q se vc ver em algum blogs eles te mostram onde tem pra vernder as ediçoes ñ saiem no começo do mes e sim no final dele

  70. como é a contra – capa ?

  71. ta lindaaaaa *o*

  72. tadinhos,n coseguem ficar longe do outro,rs

  73. Dubner, coloca a contra – capa da TMJ 27 ?! PLEASE

    • no meu blog eu coloquei imagens e a contra capa

      • qual é o seu blog??

  74. plz! alguem q já compro passa umas imagens, ou um resumo *o*

    • podes crê, eu tô lokaa pra saber da história !!

  75. acho que quem pegou a Marina foi o Tony pois ele saiu minutos antes da Marina, e eu tambem desconfio da Ramona (filha da viviane)

  76. Nossa!Pra mim foi o recorde de comentários!Foram 140 comemtários!E dub eu adorei a capa e as obs. que vc fez.

  77. Bom tenho mais suspeitos:
    Tony: pois ele saiu minutos antes da Marina
    Ramona: na pagina 75 deve sr a Ramona infeitiçada pela mãe, tipo ela inpinotisou ela e fez uma poção para ela virar que nem a magá
    os meninos que queriam tomar vinho com alcool: eles devem trabalhar pra viviane, ai eles fizeram aquilo para ela sair de lá e o suspeito pegar ela

    OBS: reparem na pagina 116 que as pessoas do celular tem unhas pintadas só uma que não, então tem duas mulheres e um homem do mal que trabalham pra viviane

    • vdd

  78. e tbm pode-se endicar que a viviane vai enfeitiçar o DC e a Carmem ai eles vão deixar a mô e oo cê mais com ciume ainda, ou ela infeitiçou a magá reparem na pagina 91 que ela foca corada ao ver o franja então pode ser que quando a marina voltar a Magá enfeiticada vai beijar o Franja então vai desabar completamente o aniversario da marina!
    e tbm pode ser que há uma espiã ou espião entre a turma
    suspeitos:
    Maria mello (porque ela foi apareçer logo nessa revista?)
    Irene (ela teve que apareçer logo nessa revista sempre que ela aparecia ela era do mal pelo menos pra monica)
    o tony (ele parecia que ele fugiu naquela hora pra que? pra pegar a marina?)
    ou a Magá infeitiçada (viu a sombra na pagina 75?)

  79. Eu acho que a Mônica e o Cebola estão tristonhos pois estão dançando com outra pessoa que eles não gostão.Minha sugestão: Se eles estiveremdançando um com o outro eles estariam mais felizes.

  80. Nossa gostei muito dessa capa eu acho que no final dessa saga talvez o Cebola pede a Monica ou a Monica pede ao Cebola para eles serem namorados ate ai eu não sei pq ne edição 26 a mãe da Monica fala para ou ela e o Cebola se entendem ou eles continuam brigando e na hora que a Monica ve a Carmem perguntando ao Cebola e ela fala ” eu vi mas não acredito vc aceito um convite da Carmem ” ai ele tenta falar que ele nem tinha chace de convidar a Monica ha e quando alguem puxa a Marina para dentro das cortinas pode ser a Ramona em vez da bruxa Viviane pq ela fala que outra pessoa esta fazendo isso>Bom gostei e ta muito legal e tem outra o Cebola viu a Marina beijando o Franja e ele falou que não espera que fosse assim quando ele NAMORAR.

  81. olha…. nao sei se a maria mello esta atuando tao bem nesta história….. mas nunca se sabe.. pq eu aho ki a maria mello ke deveria ser a filha da viviane… nao a ramona…. sei láa….. talvez tenham trocado elas de lugr quando crianças…
    Bom….
    mesmo assim nao vou deixar de colecionar a revista né?
    eu A-D-O-R-O a turminha!!!! nao perco por nada!!! tenho todas as revistas da tmjovem….
    nao perco nenhuma..
    bom…..é só isso msm…
    Tchau!!!😀

  82. quero que tenha uma fada madrinha cor-de-rosa

    que anda um unicorno e ela se chama mimiu]
    e que marina esteja com uma ropiticha linda

    e que eu mate a bruxa viviane e tenha um beijo lesbico e

  83. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    tmj anime vs putazinha teen

  84. eu te amo dc e titi e nimbus e toni

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooo

    assecem meu meu twitter mimiulebboba

    • cara vc é muito retardada teve roda bolsinha td dia

      • vc e sua familia da todu dia e da cu de presente filho da puta vai tomar no olho do seu cu maconheiro do inferno

    • kkkkkkkk ele ta serto natalia ñ adianta vc que ama esses personagens gatos(pincipalmente o titi e o dc)vc vai ser sempre a mesma lazada que mora no fim da rua.

      • ta pelo menos sei que eles não reair tamulho diferente de vc lezada

      • pelo amor de deus antes falar de mim super lezinha quem tem twitter?

        e vai defender esse noob

        pelo amor de deus

        se tão tão icomodados se retirem povo PUTO!

        ISSO É UMA SAFADEZA OCULTA!

  85. Putz meu o duro é q a maria mello parece mesmo a bruxa vi….
    É capaz q no fim os bebês tenham mesmo sido trocados o.o
    o Tikara ea keika são namorados??Minha amiga disse q são irmãos..
    Irmãos ou namorados???

    • ELE Ñ SAO IRMÃOS.EU TENHO A EDIÇÃO COMEMORATIVA DE ANIVE BRASIL-JAPÃO 100 ANOS DE IMIGRAÇAÃO,ONDE ELES APARECEM PELA 1 E ÚLTIMA VEZ.ELESÑ SÃO IRMÃOS,TANTO É QUE TEM UMA PARTE DO GIBIEM QUE O TIKARA VAI LUTAR COM A KEIKA PARA DEFNDER A MÔNICA,E A KEKA LUTAR COM O TIKARA,AÍ ELES SE OLHAM E SE APAIXONAM.SUUUUPER FOFO ATÉ O TIKARA FICA VERMELHINHO….

      new casal!

      • uepa última não u.ú eu já vi uma hitorinha depois dessa mas é bem raro ver outra

  86. quem pergunto?

  87. geenteee, sem querer fazer propaganda de outro blog, aqui está a contra capa da TMJ 27:
    http://turmadamonicajovemmania.blogspot.com/

  88. Do Contra com uma cara de Apaixonado??? a cara dele esta tao suspeita quanto a da Carmen

    nunca viu a bruxa viviane tao melefica? então voce nunca viu uma hisotira com ela.

    Cebolinha emonica tristonhos? queeem nao reparou isso?

    suas observações são um lixo

  89. Olha gente so pode ter sido uma mulher que puxou a marina ate pq se fosse um homem teria ficado um pouco da manga do terno dele

    • quem perguntou lezada

    • eu concordo. mas ele pode ter arregaçado a manga pra despistar ^^

    • é a mão da mãe da marina

  90. Lezada e tu cara de tatu

    • vc lezada so usa drigas so pode rapariga arrombada

  91. E mais se for mesmo um homem so temos um graaande suspeito oooo TONY

  92. E mais se for mesmo um homem so temos um graaande suspeito oooo TONY e DO CONTRA

  93. E mais se for mesmo um homem so temos dois graaandes suspeitos TONY e DO CONTRA

  94. dc não

  95. Elw pode te armado pra dancar com a mo

  96. Véey, ameei as dicas (porém eu ja sabia hohoho ‘)
    Só a cara da Carmem q ta estranha, e euasho q ela faz parte de algum plano.. Hmmm….
    CURIOSAA 8.8’

  97. meu, os comentários são pra comentar sobre alguma coisa (avá?)
    tipo, num pra começar a armar barraco, o qe vc ganha xingando os outros de lezado?
    pelos menos seja corajosa e fala na cara, não no comentário… !

    • se ta incomodada saia problea vc tem leza usa drogaS ?

  98. A Marina é puxada pela mãe e a costureira, o DoContra tá mesmo afim da Mônica, ele até vai dar uma indireta e ela vai ficar vermelha. a Mônica e o Cebola vão fazer as pazes, vai rolar mais alguma coisa? Isso vamos ver! Ele vai chamar ela pra dançar…a Maria Melo não é aliada da bruxa Viviane, é apenas uma anoréxica que sonha em ser modelo. Vi algumas imagens da revista no blog TMJ Mania, e mostra essas coisas…

  99. JESUS APAGA A LUZ, O DO CONTRA ESTÁ LINDERRIMO (sem ofensas ”Cê”) MAS O CEBOLA TBM ESTÁ UM GATO, A MÔNICA NEM SE FALA, EU QUERO MUITO ESSA SAGA, TO DESPERADA ESPERANDO SAIR, SE Ñ SAIR LOGO VOU MORRER DE INFARTE….

  100. Ai, a louca, já li a 26 e a 27, tipo a capa tá 100000000000000000, e o dc é meu personagem favorito e ele é um gggggggaaaaaaaaaaaaaaatooooooooooooooooooo e claro q o ce ñ fica de fora desse ranking, tipo, ces tão sabendo q em no final desse mes vai lançar a turma do cebolinha jovem? vai total color e vai ser tipo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii legal

  101. GENTE ALGUÉM SABE SE EXISTE ALGUM SITE PARA BAIXAR A EDIÇÃO 27, PLEASE, TÔ NO MÓ DESESPERO, NAO CONSIGUO NEM DORMIR DIREITO *VICIADA*, MEUS PAIS NÃO QUEREM COMPRAR PRA MIM, AQUI NA MINHA CIDADE NAO VENDE, TIPO QUERIA COMPRAR VIRTUALMENTE, MEUS MEUS PAIS NAO DEIXAM, ENTAO RECORRIR A NET E NAO ESCONTRO NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ALGUÉM ME AJUDA, ALGUEM ME DE UMA LUZ, QUERO A EDIÇÃO 27 PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

  102. O Humberto eo Manezinho deveriam aparecer na Tmj *-*

    Alguem sabe quem é a menina q dança com o Jeremias na tmj 26 ??? E a q dança com o DC??? pq na 27 ele troca ela pela monica

    Quem pegou a Marina eu axo q foi a Ramona controlada pela Viviane

    Vlw T+

  103. Naum foi eu tenho a 27 foi a mae dela e a tiyome

  104. PARA CAROL: é a mão do cebola dançando com ela nao a da vivianw


Deixe uma resposta

Categorias

