Publicado por: dubner | 16/10/2010

Mauricio Comenta Sobre Demi Lovato & College 11

Oi Gente, o Mauricio respondeu algumas perguntas no twitter um pouco fora do assunto, quando foi perguntado sobre Demi Lovato ele respondeu que ela tem uma produção musical bem legal, que atinge todos os publicos, e falou  que gosta. E também respondeu sobre a banda College 11, que ele disse que teria algo deles na TMJ, ele disse que nesse momento ele está acompanhnado o desabrochar musical da banda e a TMJ aposta neles…

Eu nunca vi College 11, eu gosto bastante da Demi, mas pessoalmente prefiro a Selena Gomez. Acho tão legal postar sobre famosos pra vocês, haha, é diferente.

Demi Lovato:



do College 11 eu não tinha achado, mas a Deby91 postou essa foto, obrigado Deby🙂

E a Selena Gomez é essa: *–*

Que alias, ela acabou de lançar um CD chamado A Year Without Rain, vale muito a pena.

Ah , e comente que outros artistas vocês gostam e queriam que o Mauricio comentasse, e se acharem alguma coisa sobre o College 11 mandem por recado que vou postar com créditos🙂 Até a próxima gente…



Responses

  1. PRIMEIRA Á COMENTT!
    bom…eu ñ curto muito a selena…mais acho legal vc postar sobre ela (please,NÃO posta sobre o Justin Bieber…)
    eu estou doida para ver o musicar da banda TMJ…com toda a sertesa,vamos ver as vocalistas mô & magá arrepiando!
    gostaria que o tema do “musical” fosse “a Formatura”,com na capa mônica com uma roupa beem “hi school musical” jogando pra cima aquele chapelzinho de formatura,o beloba tmb,a magá na esquerda com um vestido vermelho,com uma pose beem formaturez,o cascão na direita com uma roupa de basquetball vermelha,a carmem com um vestido de “líder de torçida.” vermelho.fundo branco;lateral cebola,contra capa Irene e Tony (vestidos de formatura tmb) tá ai! um musical beem teens

    (obs: se esse tema que eu escrevi ñ tiver NADA aver com o seu post,pagei um mico.)

    • PAGOU,+ FOI piqueno!!

      • ue,pq nao sobre o Justin Bieber,Hiki?

      • bom,mô…é…que…eu..sabe..tipo…

    • é mesmo naum posta sobre o biba!!(me desculpe se eu ofendi alguem)

      • num ofendeu ñ!!ele é um biba msm!!

      • ñ ofendeu ñ😉

      • o panda ou sei la quem voc seja vai a merda ofendendo ou ñ guarda pra voc !!!!

    • mauricio vvoce pretende fazer alguma participaçoes de estrelas disney
      nos gibis da turma da monica?
      estelas como a demi ,selena,jonas?

  2. Eu também prefiro a Sel, e eu já comprei o A Year Without Rain, vale a pena msm First pra quem vai comprar o novo CD e ama ela🙂

  3. muito legal essa noticia a achei no google as fotos do college 11 o link e esse http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&source=imghp&biw=1354&bih=527&btnG=Pesquisar+imagens&gbv=2&aq=f&aqi=&oq=&gs_rfai=&q=College%2011&tbs=isch:1
    espero ter ajudado e queria que ele comentace….ai eu nao sei tem tantas bandas tantos cantores e cantoras que se fosse diser seria uma lista bjs Deby (primeira a comentar =*-*= )

  4. eu gostaria que ele falasse sobre a Dulce Maria

  5. Nuss eu tbm gosto da Selena mais q a demi se bem q eu num curto a Demi lovato mesmo xD (sem esquecer “Lol segunda a comentar”)xD

  6. EU AMO AS DUAS .
    Segundaa a comentaaaaaaaaaaaar ! =D❤

  7. Ah, deixa ver, eu tambem me amarro na Demi. A Selena Gomez eu nem gosto.

  8. sou fã das 2, demi e selena ;D ha quanto tempo,voltei a ativa xD! hikimiro,bruno,monica,amanda,caila vao lá na nossa pagina,pf

    • que eu quero matar a saudade,rsrs

      • REBEEEECAAAAAAAAAA! AMIGAAAA! SALDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS!!!!!!!!!FOFAFOFAFOFAFOFA!!!!

  9. oii !! quero falar q vc devia colocar um xat aqui no blog, para todos os fas poderem falar com todo mundo ne? igual um q tem no meu blog olha la http://www.aturmadolucas.blogspot.com xauu

    • E NO MIX TMJ

  10. eu acho que a miley cyrus e a melhor opçao

  11. essa selena da foto ta fáciu di desenha

  12. fico massa o quadrinho das noticia vei!!!o dubner se tu tivé tempo bota a imagem de um notbook(de preferencia aquele da tmj 10)cum a foto da magá de patins,pq postou uma noticia no notbook se ligo??

  13. Amooooooooooooooooooooooooo a Demi Lovato e a Selena ñ conheço esse ñ sei o q lá 11 mas amo a Delena ou a Selemi
    (Demi e Selena e vice versa)

  14. Estou preparando um negocio pra vcs conhecerem o trabalho das duas,🙂 Aguardem,

  15. Adoooooooooooro as duas ! Um amor .
    Gente , isso que vou contar é verdade !
    Fui uma vez no Show dos Jonas Brothers ( Nick , te amo ! ) , e o resto do meu dinheiro que guardei o ano inteiro foi para eu ir aos bastidores ! Eu faço CNA , e me comuniquei muito bem com a Demi . Ela é um amor . Selena também é muito linda , canta super bem , mas sou mais a Demi !
    Paula .

  16. amoooooooooooooooooo a selena ela e super demais!:(ainda nao comprei o cd a demi é legal mas sou mais a selena!

  17. Não sou muito fãa dessas “modinhas” e “cantores da disney” x: Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomes, HSM etc!
    Maas… existe gosto pra tudo😀
    Eu AMO AMO AMO AMO Paramore, sou fãa DEMAIS!

    • Mas nem é tão famosa assim, Miley Cyrus, Justin Bieber & Lady Gaga é bem mais modinha que elas. Mas numa boa tá gente, eu gosto deles🙂

      • ée, claro que tem gente MUITO mais famoosa, dei exemplos :P!
        Goosto nãao, nem um pouco ^^!
        Cada um com sua opinião, né ?😀

  18. Denada dubner bjs Deby

  19. Tenho uma pergunta fora de assunto.
    Pensem:
    A Monica super apaixonada pelo Cebola,amor verdadeiro, e se o Cebola nao gostasse dela de jeito nenhum,nem um pouquinho.
    O que voces acham que ela deveria fazer?
    Beijos BMonica.:D

    • ÓÓÓÓÓÓTIMA pergunta Bmônica.a minha resposta é:
      CEBOLA É UM BURRO!

      • HEHE

      • kkkkkkkkk

      • Concordo . Cebola burro . ELA TÁ DE DANDO ATENÇÃO , Ô IMBECIL .
        Daqui a pouco a fila anda (Toni) e fica aí chorando !
        :]

      • Talvez vcs tenham razao,mas,assim:
        Ela ajuda ele no English,portugues,historia, e até mesmo em algumas de suas novas amizades

      • Bom,sabem por que eu fiz essa pergunta?
        E por que isso esta acontecendo comigo.Mas esses dias minhas amigas disseram p/ ele(na frente de todo mundo)que lá no fundo,no fundo,no fundo ele gostava de mim.Nao pelo o que tenho(aliás,eu ainda sou meio gordinha e dentuçinha)mas por eu ser legal,bondosa,generosa,romantica,inteligente e determinada.E o mais legal disso tudo é q na hora ele ficou vermelho, e para nao trocar as palvras,o que é muito comum quando ele fica nervoso, ele ficou calado saiu de fininho enquanto elas cantava a famosa músico do Zézé de Camargo e Luciano.

        Por favor comentem.Bjs. BMonica =D

      • fofaaa! q coençidência! eu tmb sou MEIO parecida com a mô.kkkkk eu tenho insicivos grades (e q eu vou ter q botar aparelho),tenho cabelo curto castanhos,olhos castanhos (como ela) e tenho um temperamento…assim.tem até um “cebolinha” na minha vida.A quela criatura AMA me pertubar,me chando de baixinha e “mônica”.sempre bato nele.hehe.ele tmb tem um suuuuper melhor amigo,q é MEEEGA parecido com o cascaão tmb!!!!!!! sériooo! ele tem o MESMOO cabelo q o cas,ama anime.E FOI ELE Q ME APRESENTOU AOU TMJ!!!!!!!!
        minha bff é megrééérrimaaa!
        (CARAMBA! NDESSE JEITO,VOU SER A ATRIZ Q VAI FAZER O PAPEL DE MÔNICA!!!!)

        SUA SITUÇÃO^: amiga…não esconda seus sentimentos axim!!!!!

  20. dubner posta a contra capa da 27!!!!fá tem no site oficial!!:)

  21. blog lerdo hein?o Maurício ja tá lançando a contra-capa á 2 dias e o blog nem comentou!!

  22. por makaso vcs sabem a tradusão da smusicas da lady gaga? pesquisem a letra.e horrivel!

  23. Eu gostaria que o Mauricio comentasse sobre a Vanessa Hudgens, afinal ela fez tanto sucesso em High School Musical como atriz e cantora e seria bom nao deixar passar em brnco. Um forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Eu queria sobre o musical sobre a carmem com a roupa da shakira a monica com a roupa da gabriela do his school miusic a maga de lupita dos rebeldes com uma sai e blusunha com uma gravata e a marina de lady gaga ia ser super demais eo cebola cantando a musica nananana de his school miusic 2 como o troy o cascao com uma roupa de casquete do amigo do troy o franja de luan santana eo tony de justin bieber e a carmem olhando ele apaixonada

  25. eu adoro a banda college 11! e amoooo de montao a selena gomez! mas gostaria de ver o mauricio falando da Deby Ryan ou da China Anne McClain!

  26. eu tambem sou super parecida com a mô dentes grades(vou usar aparelho) o cabelo curto e o temperamento e tambem tem um cebola que me pertuba muito e eu cubro ele de porrada as minhas amigas ficam me encarnando pq ele disse que gosta de mim na frente de todo mundo inclusive dos meus pais.

  27. Que ridiculice tua, oque custa postar uma foto da demi atual? vc posta uma foto da selena toda bonitinha e uma da demi lá de 2009, aff..


Deixe uma resposta

Categorias

