Publicado por: dubner | 25/10/2010

Novos Personagens e Nova Imagem.

Oi Gente, olhem a nova imagem que o Mauricio postou no twitter, é sobre a orquestra de São Paulo, Lembram?:

Olhem o menino entre o Quim e a Cascuda, não conhecemos, e alguem perguntou pra ele e olhem oque ele respondeu:

Nova turma? Super demais… Ah, e ele também postou essa imagem:

Achei muito fofo mano🙂 HAHA… E outra novidade do blog vem aí, agora todo mês o blog vai escolher um artista, (Cantor(a), Ator(a), Celebridade) e fazer um especial, e vocês podem escolher quem, mas o primeiro já está e escolhido, e vai ser revelado… Quando sairem as imagens da TMJ 27🙂 Aguardem :DDDDD


Responses

  1. vc pode escolher a selena gomez na 2ª vez!

    • é boa ideia a Selena Gomez na 2ª ou a Demi Lovato

      • Demi Lovatoo ! Sou TOTALMENTE VICIADA NELA . Nick Jonas então ….🙂 , gente , sem preconceitos , ok ? Eu falo porque gosto , quem não gosta … não pode ficar dando opiniões aqui :]

  2. 1º a comentar: Uhuuuuuu!demais!show!Mauricio está de parabens!tem:Turma da Monica Jovem! vai ter chico bento jovem em novembro vai ter cebola jovem e outra nova turma!quantas novidades hein?

  3. Qee LegaaL😀 . A Ultima imagem delas é mt fofa kk’

  4. A-M-E-I

  5. EEU QUERO PARAMORE❤

    • bom gosto que vc tem fabi

  6. oii! maassa! ammeeei! tipo..o cebola “abraçando ” a mô…um…to sentindo um negócio ai…kkkkk
    oi! meu name é Joana,mas pode me chamar de Jô Aninha! todo bele?

  7. sera um novo pesonagem da tmj

    • sexta a comentar

  8. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau amei a novi

  9. sabe eu quero o proximo artista eu quero a banda restart

  10. gente alguen pode me explica sabe sou muito fã como todos aki mas sobre a orquestra de sao paulo to por fora disso queria q alguem por favor me explique oq vai ser isso alias a turma do cebola jovem vai ser mensalmente q nem a tmj! desde jah agradeço!

  11. nao querendo istragar a felicidadi di nimguem,+ eu ja tinha visto ne um bucado di otrosblogs

  12. Eu quero o luan santana ou o justin bieber

  13. […] vocês querem que esteja no proximo especial… E se quer saber um pouco mais sobre isso, leia aqui. Espero que tenham gostado das imagens e vejam o especial, vai valer muito a pena, e mesmo que não […]

    • quem perguntou? o papa

      • para de ser arrogante,Lady kolulu!
        acho que as imagens tao óóóóótimas!

  14. não te perguntei nada besta

  15. jo eu so falei quem perguntou isso sobre as imagens então pronnto as imagens são fofas e se eu sou arromgante vc é besta

    • VOLTEIIIIIII!!!!!!UIA BACARO ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • VOOOUTEIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!UIA BARACO ADOROOOOOOOOOOOOOO

      • ô biazunha seilá,ñ se mete! (sem ofenças) desculpa,lady kolulu.eu te entendi errado.Amigas? (:-)

  16. Q tal se fosse Katy Perry?

  17. Eu acho que esse entre a Cascuda e o Quinzinho é o Ronaldinho Gaucho Jovem ?!!

    • eu acho q é ele também

  18. […] ele falou que todo mês o blog irá escolher um artista e fazer um especial(Não lembra? Visite:https://tmjovem.wordpress.com/2010/10/25/novos-personagens-e-nova-imagem/ […]

  19. Justin Bieber, please!!!🙂

  20. CALADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  21. selena gomez miley cyrus uma dessas! por favor

  22. please selena gomez miley cyrus

  23. 😀

  24. é a turma da bahia!!

  25. O cara que está sentado entre o Quim e a Cascuda parece que é baiano.Olhem só o cabelo dele.

  26. Ah,e o chapéu.

  27. Amei a imagem da turma.Super-fófis.

  28. Ih,legal,tres imagens em cada minuto,XD.

  29. no no no. eu quero A segundA a lady gaga ou a beyonce ou a kesha


Deixe uma resposta

Categorias

