Publicado por: dubner | 26/10/2010

Imagens da TMJ 27

Na Próxima edição:

Ah, e cliquem aki pra ver mais fotos

Créditos a HQMônica… E eu prometi falar qual é o primeiro artista do especial de celebridades. A primeira é a Selena Gomez… Vocês podem falar quem vocês querem que esteja no proximo especial… E se quer saber um pouco mais sobre isso, leia aqui. Espero que tenham gostado das imagens e vejam o especial, vai valer muito a pena, e mesmo que não conheça ela, quer conhecer mais, ou odeia ela, veja que você pode passar a gostar e saber mais🙂


Responses

  1. nao consigo ver as imagens!

    • Ja concertei🙂

      • obrigado

      • valeu!

      • Na parte em q ele convidou a mônica foi mara.
        PS: ela tava segurando bebida alcoólica, é?!

  2. eu tambem

    • segunda a comentar

    • cara dubner!como voce acha isso se nem o site oficial ja mostrou?

      • vc me respondeu não o dubner

    • nossa a tmj 27 ta de arrasar!o cebola convidando a monica pra dançar foi tao lindo!aii mao posso esperar pra comprar a minha!!!uhuu

  3. olha que legal!é o primeiro beijo da Marina e Franjinha1

  4. meu q lindo o vestido delaa…!!!
    Q show eles vão cantar, meu essa ed vai ser show..

  5. adoguei e amei o vestido da marina achei super fofo(nona a comentar)

  6. Afe tá muito estranho isso e aquilo da marina que pegaram ela atrás da cortina?Sinistro*0*

  7. que vestico “curto” da marina,né? (1 menbro)
    geeente! tô perplexa! o cebola só ta de olho na môniiicaaaaaa!!! (((LindoFofoIsso)))
    1 kiss de mary & fran!!!!!!!!!!
    ________________________________
    como eu ñ gosto da b.Viviane atacando a pobrezinha da Mary…
    BANDA TMJJ! EU DISSE Q AS VOCALISTAS IRIAM SER A MAGÁ E A MÔ!

    opis! que dizer…a hikimiro..kkk

    • oh,como eh curto :s

      • (2 menbros)

  8. uou! a edição 27 parece estar d+!

  9. Paramore(hayley williams)

  10. q demaaaaaais! mas ainda nao entendi,como a mari voltou

  11. Eu acho que quem pegou a Marina pelo braço foi a mãe dela para fazer a “transformação” e trocar de vestido.
    A turma do HQMônica já recebeu a revista.

  12. Tell this one we will make it out alive
    There’s a note in the pages of the book
    So sleep tonight
    We’ll sleep dreamlessly this time
    When we awake we’ll know that everything’s alright
    And sing to me about the end of the world
    End of these hammers and needles for you

    Hold on to the world we all remember fighting for,
    There’s still strength left in us yet
    Hold on to the world we all remember dying for,
    There’s still hope left in it yet

    The snow on your face, and your razor blades
    The twilight is bruised and there you lie

    And sing to me, about the end of the world
    End of these hammers and needles for you
    We’ll cry tonight, but in the morning we are new
    Stand in the sun, we’ll dry your eyes

    Hold on to the world we all remember fighting for,
    There’s still strength left in us yet
    Hold on to the world we all remember dying for,
    There’s still hope left in it yet

    And sing
    Sing
    Arise

    Arise and be
    All that you dreamed, all that you dreamed

    Arise and be
    All that you dreamed
    (Hold on)
    All that you dreamed
    (To the world we all remember fighting for)

    Arise and be
    All that you dreamed
    (Hold on)
    All that you dreamed
    (To the world we all remember dying for)

    Arise and be
    All that you dreamed
    (Hold on)
    All that you dreamed
    (To the world we all remember fighting for)

    Arise and be
    All that you dreamed, all that you dreamed

    Arise and be
    All that you dreamed, all that you dreamed
    twitter.com/jojopfeffer

    Levante-se
    Diga para este que nós sairemos disso vivos.
    Há um bilhete nas páginas do livro.
    Então durma hoje à noite,
    Dormiremos sem sonhos dessa vez.
    Quando acordarmos saberemos que está tudo bem.

    E cante pra mim sobre o fim do mundo.
    O fim dessas marteladas e agulhadas por você.

    Aguente firme no mundo pelo qual todos nós nos lembramos de lutar,
    Ainda há força em nós.
    Aguente firme no mundo pelo qual todos nós nos lembramos de morrer.
    Ainda há esperança nisso.

    a neve em seu rosto e suas navalhas afiadas,
    O crepúsculo está arranhado e você está deitado lá.

    E cante pra mim sobre o fim do mundo,
    O fim dessas marteladas e agulhadas por você.
    Choraremos essa noite, mas pela manhã seremos novos.

    Fique no Sol, nós secaremos seus olhos.

    Aguente firme no mundo pelo qual todos nós nos lembramos de lutar,

    Ainda há força em nós.
    Aguente firme no mundo pelo qual todos nós nos lembramos de morrer.
    Ainda há esperança nisso.

    E cante,
    Cante.
    levante-se

    Levante-se e seja,
    Tudo o que você sonhou, tudo o que você sonhou.

    Levante-se e seja
    Tudo o que você sonhou,
    (Aguente firme)
    Tudo o que você sonhou
    (No mundo pelo qual todos nós nos lembramos de lutar)

    Levante-se e seja,
    Tudo o que você sonhou,
    (Aguente firme)
    Tudo o que você sonhou
    (No mundo pelo qual todos nós nos lembramos de morrer)

    Levante-se e seja
    Tudo o que você sonhou,
    (Aguente firme)
    Tudo o que você sonhou
    (No mundo pelo qual todos nós nos lembramos de lutar)

    Levante-se e seja
    Tudo o que você sonhou.

    Levante-se e seja
    Tudo o que você sonhou.

  13. eu avisei ordem natural das coisas ne ?
    troca de corpo

  14. que diabo isso?
    que thiago ta falando

  15. Dubner, eu ja postei um pouco do resumo da edição no meu blog! Hoje de noite postarei o resto! Se quiser, pode olhar e postar no seu blog.

  16. legal coloka resumo aih!

  17. Quale teu blog pela mo de deus

  18. a marina ta lindaaa;; maravilhosa;;;; diva;;;;
    ………..e falando em DIVA, gostaria q fizesse um especial sobre a MILEY CYRUS!!!!!!!!! valeuu

  19. A finalme um beijo né

  20. ELE GOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAA DA MÔNICA, APOSTO Q Vão NAMORAR LOGO, YES.

    PS: Repararam q nas histórias em que eles brigam, geralmente eles se entendem dpois?, Como na TMJ colorida, FOI MEGAFOFO, foi MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAA.

  21. D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. TO MEGASURTAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAA

    D++++++++++

  23. ate que fim a ce esta corajoso!!!!!!!!!!!!

  24. muito show nao vejo a hora da revista ser lançada por aqui para ver todas as imagens.love tmj

  25. gente eu tenho certeza absoluta que vai sair beijo do cebola e da monica serio mesmo quem concorda deixe recados embaixo do meu por favor tá?

    • não vai rolar beijo.

      GALERA Q TÁ DOIDÃO EM VER BJ DA MÔ E CÊ…TÃO ENGANADOS!

      Sim…eles QUASE se beijam…+ o cascão imterronpe. #batendonocascao

      • vc ja tem a sua?

      • so podia ser o cascao msm #espancandoocascao :@:@:@:@

    • beijo vai sair, e coloridoo =D

      • NÃO.um amigo me emprespu e eu tive um infarte quando vi.

    • vai sair um beijao

      • No colorido,né????????????????????///

  26. sera q na tmj 28 sai o beijo merecido………….?????

  27. que D+!tô louco pra ganhar a TMJ 27!sabiam que no fim da TMJ 27 o Franja vai virar Lobisomem?!😀

    • como tu ja sabe se tu ainda nem leu??

      • Sem comentários

  28. comprei!!!🙂
    e confirmando aqui Hikimiro está certo eles iiiiiam se beijar mais a criaturinha chamada cascão foi lá e atrapalhou tudo… ia ser beijão de fabrica!!
    eles se perdoam e tudo mais eu também tava torcendo pra ter beijo mas quem sabe na 28 tem?? eu prometo que comprei e estou falando a verdade serinho quem quiser manda um email pra mim q eu mostro fotos da tmj 27 na minha mao tá??

    • não disse???? EU AINDA MAAAAAAAAATTOOO O CASCÃÃÃÃÕ!!!!!!!! PRA CIMA DELE,GALERAAA!

      • outra coisa: SOU GAROTAAAAAAAA! TENHO QUASE 14 ANOS! PÔ!!!!!!!

      • ME MANDA AS IMAGENS DO QUASE KISS! (ninha informação veio do twitter.)

      • CAAAAAAAAAAAASCÃAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU T MATO.

      • EU COMPREI A REVISTA, MAS ESSA CRIATURINHA ABOBINÁVEL TNHA Q CORTAR O CLIMA, PÔ!

    • minha scanner deu pau… assim q consertar eu vou colocar imagens
      se quiser acompanha no meu blog pq vou postar imagens lá do beijo entre outros🙂

      http://tmjever.blogspot.com

      • vick tbm quero que vc me mande as imagens pode ser??

    • O Cas ntinha q cortar o clima, né ñ? Tambm comprei e vi tudim.
      C s tonto cortar o clima dnovo, vou reclamar c/ o maurício. Tomara q na tmj 28 eles c beijem, TOMARA!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • bem…acho que eles vao até namorar na 28!Tambem,já é hora!ACHO!mas tomara!

    • mais vc eh de recife?? onde vc achou a sua?? faz tempo que eu to procurando e num acho😦 me diz onde vc comprou

  29. a o email é victmj@hotmail.com

  30. awwn gente!!! qeru muito essa edição alguem tem o resumo?!…eu qeru muito sabe oq acontece!!! vlw!!!

  31. vo ganha a minah tmj 27 amanha adorei as imagens eu acho q o cê vai pedir a mô em namoro
    por que na pagina 15,18,22, mostram que pode ser que eles namorem mas pode ser que ñ
    ñ vejo a hora de ter a saga O ANIVERSARIO DE 15 ANOS DA MARINA COMPLETINHO 26 27 E 28
    minah mae vai compra na saraiva eu vi no site e ja tem pra vender mas em outros lugares eu estou curiosa para saber se ja tem ?

    • Eu comprei a revista, e na hora da ação, o Cascão cortou o clima, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mas acho q na tmj 28 l pede. A c vai.

      • E sim, ja tm.
        tomara q o cascão ñ corte o clima dnovo.

  32. Intaum, ainda naum comprei a #27 =< . E pesoal fãs N' 1 NAUM CONFIEM NO WIKIPEDIA. Qd vc poem " Turma da Mônica Jovem" td éh normal. Dae c vai na lista d edições. Na descrição da TMJ #27 tah eskrito td erado. Sobre a capa, a contra capa, etc. E nem tm resumo. E q a turma siga fazendo mt suceso e q a kda edição melhore mais. E é impresão minha ou tem horas q os personagens parecem ser bm mais grandes nas capas(e mais bonitos) e nas histórias fikam dferents(sem fala q nas edições 0 em diant a mô e a magá taum d um jeito estranhos. Adoro a versão Mangá da Tm. E tb naum ia suportar fika lendo d tras pra frent. TMJ FOREVER.

  33. Acabei de comprar e ler minha revista. foi d++++++++++++++++++++++++++++++++

    • PS: + POR Q A CRIATURA DO CASÇÃO FOI CORTAR O CLIMA?
      MAS É TONTO MESMO, NAUM?

    • VC EH DE RECIFE? ONDE VC COMPROU??

  34. ja ganhei a minha tmj 27.muito boa .
    CASCÃO EU VOU TE MATAR,SEU TOSCO..quase um belo beijo,mas esperancas vem a tmj 28

  35. amei as partes da resvista principalmente na hora q ele segura a mão da monica
    gostaria que o proximo cantor fosse a unica ,a ilustre a LADY GAGA
    muito obrigado e q vcs novos moderadores sejam bem vindos
    abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LADYNHO GAGO

  36. adorei muito a tmj 27 mas vai sair esse mes a tcj colorida ?

  37. Oi galera!eu percebi um pequeno erro na pagina 68 e 69 da TMJ 27!lembram que o cascao sai correndo feito doido?observem os pés dele na pagina 68 e 69!

  38. .to loka para comprar a !Eu tenho a e a

  39. Eu tenho essa e a 26!To loka para comprar a 28!

  40. nossa adorei essa ediçao e assim como muitos fas gostei da hora em que cebola convida monica para dançar ela reluta um pouco mas acaba cedendo e esses dois sao muito cabeça dura mas quem sabe um dia eles se declaram um para o outro ?essa ediçao foi MARAVILHOSA.

  41. e ai seus chato
    to brincando ok?

  42. amei essa edição da turma da Mônica jovem e eu amei o vestido da marina

    tá um arraso e amei a parte que a Mônica a Magali o Cebola e o Cascão e o

    Dê Contra Dizem Feliz Aniversario Marina


Deixe uma resposta

Categorias

